Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Josh
Eu não acredito que ela lembra disso ainda, como vou falar para ela? Só porquê eu estava indo bem com tudo.
_Josh? – Any me chamou, eu estava tenso e assustado – me responde Josh, eu te fiz uma pergunta.
_O-o sim? Ele... ele foi... – droga, para de gaguejar Joshua! – ANY! Eu lembrei que deixei uma coisa na tomada, lá no quarto.
Eu levantei antes que ela pudesse me contrariar, subi para o quarto e assim que entrei, fechei a porta, escorregando por ela. Droga!
Fiquei um tempo ali, tentando pensar em um jeito de Any esquecer para sempre desse assunto, escutei batidas leves na porta.
_Josh, está tudo bem? – a voz de Any saiu suave – olha, se não quisesse falar daquilo, era só ter me dito.
Encostei minha cabeça na porta, me fazendo olhar para cima, respirei fundo.
_Me dá um sinal de vida pelo menos Josh, não quero ficar preocupada – que raiva de mim, respirei fundo e me levantei, peguei na maçaneta e olhei para baixo – já entendi que não quer falar comigo.
Escutei passos se afastando da porta, tomei coragem e abri a mesma, Any já estava quase descendo a escada, corri até ela.
_Desculpa, eu quero falar com você! – segurei ela pelos ombros – só... não toca nesse assunto por enquanto.
A morena assentiu e sorriu de canto. Ela virou, começando a descer as escadas, fiquei meio mal porque ela pareceu chateada, mas como viro pra ela e falo que sou virgem? Não sei como fazer isso.
_Any – chamo assim que volto para a sala e encontro a mesma mexendo no celular- você ficou chateada comigo?
_Não Josh, estou de boa – fala, bloqueando o celular e colocando pro lado – eu também não respondo suas perguntas e tenho certeza que você tem varias.
_Pior que tenho – sorri, me sentando do seu lado- mas na hora certa, né?!
_Sim – fala e segura minha mão, fazendo meu coração acelerar – mesmo achando que eu já saiba a resposta.
_Hum – falo, sem ter mais o que dizer-
Depois disso assistimos mais um pouco de série e vi que ela já estava quase dormindo, chamei a morena pra irmos nos deitar, ela foi pro quarto dela e eu pro meu. Mas confesso que torci para ela vir se deitar comigo de novo.
Será que chamo ela? Depois do climão, acho que ela não vai vir. Respiro fundo e vou me deitar, rolei a noite toda, pensando em como fui burro, devia ter falado tudo de uma vez.
Acordamos no dia seguinte, estávamos bem, fizemos todo aquele ritual, nos arrumar, tomar café e tudo mais, eu estava com o olhar fundo e pequeno de sono, pois não dormi. Acho que ela também não dormiu bem ou chorou, pois os olhinhos estão inchados.
Quando chegamos na escola, ela não saiu do carro, estava olhando Noah e Sina falando com Savannah.
_Tudo bem Any? – pergunto e ela me olha-
_Tudo sim, só não estou afim de me irritar hoje – fala fazendo uma caretinha linda – mas acho que vai ser impossível, né?
_Não acho nada impossível, mas talvez complicado – falo e ela me olha com uma sobrancelha arqueada- eu te acalmo, ok? Confia em mim?
_Confio – fala, levo a mão até seu rosto e ela fecha os olhos – não queria ir hoje pra escola.
_Mas temos que ir, hoje começa a apresentação dos trabalhos, sorte que a nossa é só semana que vem – ela abre os olhos e sorri de lado, me aproximo um pouco e vi que ela não se afastou, mas sua respiração ficou ofegante – Any.. eu posso te beijar?
_Se você não beijar, eu beijo – fala sorrindo e olhando minha boca-
Não penso duas vezes, levo a mão que estava em seu rosto até sua nuca enroscando em seu cabelo e a vejo suspirar, puxo ela mais perto, selando nossos lábios em um beijo calmo mas ao mesmo tempo com um certo desejo.
Peço passagem com a língua e ela sede de imediato, nossas línguas entram em uma batalha sem fim. Eu queria aproveitar para decorar como é o beijo dela, Any morde meu lábio inferior com intenção de pegar mais folego e volta a me beijar.
Sua mão está na lateral do meu pescoço, me fazendo um carinho gostoso, graças ao carro, estamos em uma posição nada favorável. Mas isso não atrapalhou o beijo, a falta de ar se faz presente, eu mordo e dou uma leve puxada em seu lábio inferior, finalizando o beijo com dois selinhos.
_Você está sorrindo igual bobo – ela diz quando se afasta um pouco e limpa minha boca, que deve estar com o brilho labial dela-
_É o efeito que você me causa – falo e ela ri-
_Que eu causo ou o meu beijo? – ela pergunta pegando a mochila e abrindo a porta-
_Os dois?! – falo saindo do carro junto com ela- Bom dia Sav.
_Bom dia lindos – ela diz e Any apenas sorri pra ela – está brava por que eu estava falando com eles né? Em minha defesa, os dois que vieram falar comigo!
_O que eles queriam? – Any pergunta grossa-
_O Noah vai fazer uma festa e veio me chamar, também me pediu para chamar vocês, ele disse que sabia que você não ouviram ele, então... – ela fala e Any bufa- ele disse que queria se desculpar com vocês.
_Ele pode fazer isso em qualquer lugar, não preciso ir em uma festa pra isso – Any fala, Sav revira os olhos e me olha –
_Nem me olha, se ela não quer, não posso forçar – falo dando de ombros-
_Poxa Any, você tem 17 anos, precisa sair e curtir um pouco, vamos vai – pede juntando as mãos e Any revira os olhos-
_Vou pensar no seu caso – fala e entra na escola-
_Tenta convencer ela Josh, desde o acidente ela nunca mais saiu – fala e eu assinto-
_Vou tentar, mas não prometo – falo e ela me acompanha, entrando na escola- ela é bem cabeça dura.
_Pior que eu sei disso – fala rindo e entramos na sala, sentando nos nossos devidos lugares, Any escrevia em seu caderno secreto-
_Ainda vou saber o que você tanto escreve ai? – pergunto baixinho e ela me olha sorrindo tímida-
_Talvez – fala e eu sorrio olhando pra frente quando o professor entra-
Oie meus Piticos todos bem?Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amo vocês Surtados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...