Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Any
Meus dias estão uma merda, tudo o que esta acontecendo comigo e com meu pai, tentei me afastar de Josh mais ele não sai do meu pé. Ele me beijou e isso acabou acendendo uma chama em meu coração que não sabia que ainda existia.
Ele me defendeu, me protegeu e ainda me deu um teto para ficar. Como posso querer distancia de uma pessoa assim? Que me vê além da minha carranca. Eu sou carente e não nego, ta talvez negue para os outros mais eu sei o que sinto.
Estava tudo começando a melhorar em meu interior, mais quando cheguei na sala e dei de cara com ele, meu mundo parou. Ele tinha aquele sorriso cafajeste no rosto que me matava.
Débora em seu lado sorria igual ele, dois debochados que realmente se merecem. Não tive coragem de olhar pro Josh sabia que ele ia querer saber o que aconteceu, no intervalo fiquei chorando no banheiro com a Sav.
Mais como ele tem me ajudado muito preciso falar pra ele, devo uma explicação. Era o mínimo.
_Débora era minha amiga –falo baixo e ele me olha confuso- a 3 anos atrás ela era minha melhor amiga junto com a Sav.
_Ok, isso é bem confuso pois vocês parecem se odiar – fala e eu assinto-
_A aula vai começar mais eu prometo que quando formos embora te conto tudo ta? – pergunto com cautela e ele sorri assentindo- mais posso pedir mais um favor?
_Claro o que quiser – ele fala eu sorrio com meu coração acelerado e vendo os alunos chegando-
_Não me pergunta nada agora juro vou explicar o que quiser, mais por favor não deixa o Nicolas chegar perto de mim ou eu surto, por favor? – peço já sentindo meus olhos marejarem e ele assenti-
_Nicolas é o menino novo? Que estava com a Débora? – faço que sim e ele sorri- não fui muito com a cara dele mesmo não. Sei que pediu pra não perguntar nada mais Any ele te machucou? Digo fisicamente?
_Não calma não é nada disso, mais – falo lembrando de tudo que aconteceu- o que eu passei psicologicamente não se compara, as vezes preferia ter apanhado.
_Não diz isso por favor – fala se levantando e puxando a cadeira pra sentar ao meu lado- to aqui ok?
_Obrigado – falo e o professor entra na sala e logo atrás Nicolas e Débora-
_Bom dia vamos todos sentar com seu grupo – o Professor fala e sorri me olhando- Bom Nicolas chegou agora e vejo que já fez amizade com a Débora poderá ficar no grupo dela.
_Ufa- falo baixo e Josh ri baixinho passando o braço por mim e apoiando no encosto da minha cadeira- serio já pensou ele no nosso. Me matava.
_Boba não ia deixar – fala rindo e eu sinto olhares em nós-
Tento não ligar mais percebo que Sav me olha e junto com ela Noah e Sina me fuzilam, eles são do mesmo grupo mais eu tento ignorar mais sinto como se eles quisessem me enforcar.
_Relaxa – Josh fala percebendo que to tensa- deixa que com eles me resolvo depois.
A aula foi até que tranquila, depois na hora de ir embora Josh estava do meu lado enquanto eu guardava o material e Sav veio me dar tchau.
_Vai ficar bem? – ela pergunta e eu assinto – Josh cuida dela e qualquer coisa me liga ok?
_Pode deixar – Josh fala rindo- vamos senhorita?
_Vamos – íamos saindo e quando estávamos chegando na porta uma voz me fez parar- merda.
_Ja arrumou namorado novo Gabrielly? – Nicolas fala e eu respiro fundo me virando pra ele que esta com o braço nos ombros da Débora-
_Isso não te interessa – Sav fala e Débora ri-
_Você acha mesmo Nick que ela arrumaria um namorado? Ainda mais lindo assim como o Josh? – Débora fala e Josh bufa- deve ser alguma aposta que ele fez e a tola esta caindo.
_Não fiz aposta nenhuma, e a única tola aqui é você de achar que suas palavras me afetam –Josh fala e Nicolas gargalha jogando a cabeça pra trás-
_É cara pode até não te afetar mais garanto que bateu em cheio na Gabrielly – ele fala debochado- não é baby?
_Você nunca mais me chame assim – falo entredentes- e de preferencia nem precisam dirigir a palavra a mim, poupem meu tempo e o de vocês. Da licença tenho mais o que fazer, vamos Josh?
_Vamos sim – ele fala e faz um carinho em meu rosto me passando confiança e paz sorrio e saímos da sala junto com Sav-
_Que nojo. – falo fazendo careta-
_Eca mano ele continua escroto – Sav diz e ouvi Josh rir-
Fomos para o carro, Sav foi na direção oposta, indo para o carro da sua mãe, tia Rebecca, ela é um amor.
Eu e Josh já estamos quase chegando na sua casa, o caminho foi bem silencioso, fiquei apenas olhando a vista, pensando no que Nicolas falou, Josh seria capaz de fazer uma aposta, seria? Claro que não Any!
_Tudo bem? - o loiro perguntou, colocando a mão em meu ombro, assenti e ele continuou - já chegamos, vem.
Descemos, entrando logo em seguida na casa, me sentei no sofá e suspirei. Josh subiu, provavelmente foi se trocar, iria fazer o mesmo, mas meus pensamentos me consumiram novamente.
_ANY? - o loiro me chama, nem percebi que ele havia descido-
_Está a muito tempo ai? - encaro ele - desculpa, eu estava pensando.
_Tudo bem, você disse que iria me contar o que estava acontecendo - se sentou ao meu lado - se não estiver pronta, irei entender!
_Estou pronta - ele sorriu e assentiu, tomei fôlego e comecei a falar - a três anos atrás, eu tinha começado a namorar, Nicolas foi meu primeiro e único namorado. Na verdade, ele foi meu primeiro em tudo.
Josh prestava 100% de atenção em mim, mesmo eu não estando tão confortável de tocar no nome do passado, continuei a falar.
_Eu era feliz. Mas ai, chegou o acidente da minha mãe, ele sumiu, quando eu mais precisei dele, Nicolas foi embora - limpei o canto do meu olho, que já estava úmido-
_Sinto muito Any - ele fez carinho em meu braço - não sei como se sente, mas estou aqui com você agora - sorri com isso-
_Eu acabei me fechando depois de tudo, essa Any de agora, não era nada do que eu era antes - meu sorriso sumiu - acabei me afastando de muitas pessoas, e duas delas foram Savannah e Débora, mas ao contrário da Débora, Sav não desistiu de mim, continuou lá, por mim.
_Não sei o que aconteceu com Débora, ela não era metade do que é agora - isso era verdade, essa Débora me dá nojo - um dia, ela chegou em mim, eu achei que quisesse conversar, mas não.
Já estava começando a fungar, tentava a todo custo limpar meu rosto, não queria chorar, mas foi em vão.
_Ela chegou em mim, no meio da sala, com todos olhando, e me disse - respirei fundo - me disse que ela e Nicolas estavam juntos, enquanto ele estava comigo, me disse que nunca foi minha amiga de verdade. Ela ficava com ele na minha própria casa, debaixo do meu nariz!
O loiro me abraçou apertado, enquanto sussurrava vários "calma pequena, estou aqui com você", não estava mais chorando como antes, Josh me acalma de uma forma inexplicável.
Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amo vocês Surtados
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...