Capitulo 21

555 53 38
                                    

Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.


Pov Any

O dia no parque me fez bem, mais do que imaginei, Josh como sempre está sendo incrível. Mas quando ele me chamou de Gabrielly senti o frio percorrer por minha espinha e acabei sendo grossa. Que até o toque dele me deixou meio nervosa.

Mas depois olhando ele e olhando minha mão eu sentia ela formigando com a falta do seu toque, mas chegamos no parque e ri muito dele com medo, nunca pensei um menino como ele forte e tudo mais, com medo de uma simples montanha russa.

Ganhar dele fez meu ego subir, acabei me empolgando e abracei ele. Por mim moraria em um abraço dele sem problemas algum. Mas meu medo é maior.

Estamos na roda gigante agora e ver ele aqui na minha frente está me deixando nervosa, acho que pra me deixar mais a vontade ele sentou de frente pra mim, em vez de se sentar ao meu lado.

Confesso que me senti mal por isso, mas respirei fundo e continuei comendo o morango, ele me olhava bobo, parecia perdido em seus pensamentos e isso me fez corar.

_Não quer mesmo morango? – pergunto e ele balança a cabeça parecendo sair de seus pensamentos- eu te dou um, sou legal.

_Não, pode comer tudo – fala sorrindo e eu assinto, terminando de comer.- acho que vamos chegar no alto bem na hora do por do sol.

_Pois é – falo sentindo o brinquedo parar e nem chegamos no alto, olho vendo mais pessoas entrando - obrigado por hoje, Josh.

_Imagina tudo pra te fazer feliz- fala e eu coro, preciso sentir ele perto, por quê ele tinha que sentar no outro banco? - que foi está me olhando estranha?

_Nada é que... - falo e respiro fundo, me levanto e sento ao seu lado deixando o saquinho que é lixo e o urso do outro lado- você está longe demais.

_Desculpa – ele diz meio sem graça- é que você está meio não me toque, preferi te dar espaço.

_Me perdoa, não quis ser grossa mais cedo- falo e ele sorri, olho pra sua mão e seguro a mesma entrelaçando nossos dedos, ele parece se assustar com o ato, mas logo aperta minha mão e me olha – seus olhos são muito lindos, tem um brilho único.

_O motivo do brilho deles é único – fala e eu coro sentindo a indireta- será que um dia o brilho dos seus olhos voltam?

_Não sei – falo meio cabisbaixa- espero que sim.

Ficamos um tempo nos olhando, não foi nada constrangedor, foi algo leve e intenso ao mesmo tempo. Ele levou a mão até meu cabelo, o colocando para trás e fez um carinho em meu rosto, fechei os olhos sentindo todo meu corpo se arrepiar e borboletas dançam em meu estômago.

Abro os olhos, vendo ele me olhando, o loiro está mais perto, levo minha mão até seu peitoral e ele sorri de lado, subo a mão lentamente passando por seu pescoço e parando em sua nuca, olho para sua boca rosadinha e molhada, provavelmente ele humedeceu os lábios.

Acabo fazendo o mesmo e vejo ele olhar minha boca, eu não aguento e me aproximo mais, ele solta minha outra mão e leva até minha cintura, me causando mais arrepios. Por que ele mexe tanto assim comigo?

Finalmente selo nossos lábios em um beijo calmo. Nossas línguas tinham uma sincronia que eu não consigo explicar, sua mão apertando minha cintura estava me deixando louca, tentei me aproximar mais do seu corpo, mas já não era possível, estávamos mais colocados do que o possível.

Josh finalizou o beijo com um selinho e uma puxada em meu lábio inferior, permaneço de olhos fechados até ele se afastar o suficiente para eu não sentir mais sua respiração em meu rosto. Abri lentamente os olhos, encontrando a imensidão azul dos seus olhos em contraste com o por do sol.

_Você é lindo - sussurrei e Josh corou, abaixando um pouco cabeça - desculpa te beijar.

_Não peça desculpas por algo que eu tanto ansiava - foi a minha vez de corar violentamente - ai, saiu automaticamente.

Soltei um riso baixo, me virei de costas para ele e deitei em seu peito, vendo o por do sol lindo que o Canadá tinha.

Ficamos mais um tempo assim, em algum momento entrelaçamos nossas mãos, e assim foi um dos dias mais especiais para mim. A roda gigante logo desceu e chegou no chão, para que pudéssemos descer.

Ainda de mãos dadas, saímos do parque, meu ursinho estava em minha mão, enquanto o coração estava na de Josh, parecíamos casais de filmes.

O caminho até em casa foi descontraído, ficamos rindo e cantando músicas que passavam na rádio. Não podia acreditar no quão esse fim de tarde foi bom, Belinha iria gostar de voltar lá.

_Obrigada por hoje! - disse antes de descermos - foi incrível.

_Imagina Any, foi ótimo ir lá com você - sorri de lado-

_Foi ótimo te ver com medo e perdendo para mim - disse me gabando-

_Vai jogar na minha cara até quando? - o loiro brincou - já disse, não sou igual os outros garotos.

Entrei em casa rindo, me jogando no sofá, Josh se jogou por cima de mim, fazendo suas costas baterem na minha barriga.

_Você é pesado Josh! - tentei tira-lo - estou ficando sem ar.

O obeso finalmente saiu de cima de mim, puxei uma boa quantidade de ar e o encarei brava.

_Eu quase morri! - ele revirou os olhos e começou a fazer cocegas em mim - para...

Estava rindo muito, minha barriga doía, meu rosto estava dormente, Josh finalmente cessou as cocegas e ainda perto de mim disse.

_Suas gargalhadas me trazem calmaria - encarei seus olhos, suas pupilas estavam um pouco dilatadas-

_Você todo me trás calmaria - ele sorriu de lado e me deu um selinho, senti meu coração acelerar, menos quando me beija-

Ele se levantou e respirou fundo, me sentei no sofá e o encarei duvidosa.

_Vou preparar algo para comer, você vai querer? - franzi o cenho e sorri debochada - ok, eu vou pedir comida.

_Vou querer sim, o que vai pedir? - questionei ele, andando até a escada-

_Pizza? - me perguntou e eu assenti-

_Agora vou subir para me trocar, faça o mesmo - ele sorriu e concordou-

Não demorei para descer, na mesinha da sala tinha dois pratos com talheres, a TV estava ligada em uma série.

_The Originals? Sério? - debochei dele que deu de ombros-

_Eu gosto - neguei e me sentei-

Começamos a assistir, passou metade do primeiro episódio quando a campainha tocou, Josh se levantou e pegou o dinheiro na mesa, caminhando até a porta.

_Você? - ele disse assustado-


Oie meus Piticos todos bem?

Mais um agradinho pra vocês.

Espero que tenham gostado do capitulo.

Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.

Amo vocês Surtados.

𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora