Capítulo 35

499 55 0
                                    

Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.

Pov Any

Só de pensar no problema que causei ao Josh me da vontade de ir embora, mas ele diz que está tudo bem. Ainda assim me pergunto se ele fala a verdade. O pai dele não parece ter gostado de mim, e a mãe dele até parece ser legal. Jaden o irmão mais novo parece ser legal, mas acho que gosta de irritar o Josh. Coisa de irmão mais novo.

_Não entendi esses olhares de vocês. – falo e ele sorri se levantando-

_Ah nada não, vou deixar vocês em paz. Prazer em conhecer você, vizinha Any – fala e sorri para Josh antes de sair-

_Desculpa por ele – Josh fala me puxando de volta para seus braços- ele ama me irritar.

_Mas eu senti provocação quando ele soube que eu moro do lado, por quê em mocinho? – falo pincelando seu nariz com o indicador e ele cora-

_Nada – fala e eu o olho brava- não fica brava, mas talvez eu te via as vezes pela janela. – ele fala rápido e enfia o rosto em meu pescoço-

_Joshua – falo rindo e ele continua ali escondendo o rosto- você me espionava? Hey, olha aqui pra mim.

_Desculpa, juro não sou psicopata, mas sua janela é de frente pra minha e não sou desligado como você. – fala me olhando e sorri sem graça-

_Então você gosta de mim desde quando? – pergunto me afastando dele e olhando pro porta retrato - obrigado você colou a ponta e ficou ótimo.

_Imagina, não deu pra fazer muita coisa, vou comprar um vidro pra foto na frente de novo depois. – fala apontando pro porta retrato-

_Você sempre foge das minhas perguntas né? – falo e ele ri dando de ombro-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Você sempre foge das minhas perguntas né? – falo e ele ri dando de ombro-

_Eu só achei que não precisava mais responder isso. – fala se sentando na cama e me sento ao seu lado- você pode não saber o que sou pra você, pode estar confusa, mas posso te fazer só mais uma pergunta?

_Pode fazer quantas quiser Josh, só não sei se vou conseguir responder – falo sorrindo e ele assente olhando para o chão-

_O que tivemos ontem, pra você foi apenas sexo? – pergunta ainda sem me olhar e respiro fundo-

Logico que não foi só sexo, o que tivemos foi tão intenso, nossos olhares, pele com pele. Me causou um sentimento muito grande dentro de mim, mas como vou falar pra ele?! Sei o que ele quer ouvir, só não sei se consigo. Não posso usar ele assim, depois de tudo que ele já fez por mim.

_Olha pra mim? – perguntei me sentando direito, podendo ficar de frente para ele, que fez o mesmo, peguei suas mãos e as beijei, ele sorriu- você já me ajudou tanto, não tenho o direito de mentir ou omitir qualquer coisa que você queira saber.

_Any fiz de coração, não para ter algo em troca, por favor não pense isso – fala e eu levo uma mão até seu rosto fazendo carinho e me inclino lhe dando um selinho-

_Eu sei bobo, só estou dizendo que eu por mim mesmo não consigo entende?!- ele assentiu- não foi Josh, nem de perto, o que tivemos ontem, foi apenas sexo. Tinha sentimento junto, e não foi só o seu.

_Any? – ele pergunta com os olhos brilhando-

_Você é muito lindo sabia?! – faço carinho em seu rosto o vendo corar, me aproximo e quando nossas bocas então quase coladas paro- fizemos amor Josh, um sexo não poderia ser tão intenso como foi nosso amor ontem.

Ele sorri e eu fecho os olhos assim que ele leva uma das mãos para minha nuca, a outra segura firme minha cintura, me puxando para seu colo e me beijando em seguida, ri durante o beijo pois estava feliz. Era um beijo calmo, cheio de sentimentos e por mais que eu queria mais dele, como na noite passada, não podia assanhar ele agora, não com os pais dele em casa.

_Josh, seus pais... - coloquei a mão em seu peito e o afastei um pouco, apenas para eu poder ver seus olhos, que estavam negros de desejo-

_Droga, sempre tive vontade de ter eles em casa, mas nesse momento - ele rossou seu nariz no meu - queria que eles estivessem bem longe, para que eu pudesse te ouvir gemer no meu ouvido de novo.

Ele disse com uma voz firme, o que deixou minhas pernas moles, ainda bem que estava em seu colo. Suspirei e praguejei por tudo o que estava imaginando.

_Onde foi parar o Josh vergonhoso? - perguntei baixo, até por que minha voz não saía mais auto que aquilo-

Antes que ele pudesse dizer algo mais, batidas na porta foram ouvidas, ainda resmungando, sai de cima do loiro, que bufou e levantou, andando até a porta.

_Desculpa atrapalhar filho, eu fiz um café da tarde, vim perguntar se você e Any não querem comer comigo - dona Úrsula disse sem graça-

_Não mãe, eu...

_Claro, seria ótimo - eu o cortei-

_Ó querida, espero que goste de Bagels com creme - vi seus olhos brilharem enquanto ela falava animadamente sobre o café-

_Eu amo - sorri gentil para ela-

Olhei para o loiro, que ainda estava parado na porta, ele estava sério e seu olhar estava me dando um pouco de medo.

_Ok, irei descer e terminar de preparar tudo, espero vocês lá - ela sorriu e se retirou-

Ainda me olhando, Josh fechou a porta e veio até mim, engoli em seco e esperei ele falar.

_Por que? - franzi a testa - por que quer ir tomar café com a minha mãe?

_Por que não? Você viu o brilho nos olhos dela?

_Any, ela me deixa sozinho em casa desde os meus 15 anos, enquanto viaja o mundo com meu pai e o meu irmão - senti a dor em sua voz-

_Ela parece arrependida Josh - ele trincou o maxilar o máximo que conseguiu-

_Não fala do que não sabe Any - sua voz saiu firme, mas não igual da outra vez, dessa vez ele estava bravo - vamos.

Ele saiu do quarto, sai logo em seguida, respirando fundo desci as escadas, Úrsula estava na cozinha, ajeitando tudo na mesa, o sorriso dela ainda estava ali, mais alegre do que nunca quando viu que Josh estava a minha frente.

_Sente-se, eu preparei tudo, olha - ela mostrou a mesa cheia de coisas, uau, ela tinha preparado tudo isso sozinha? - vamos, me contem o que acham.

Oie meus Piticos todos bem?

Espero que tenham gostado do capitulo.

Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.

Amo vocês Surtados.

𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora