Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Josh
Foi o cheiro que me atraiu até a cozinha, minha barriga deu sinal de vida. Assim que cheguei no cômodo e vi Any com um avental branco, um coque na cabeça, enquanto colocava a comida na mesa.
_O que temos para hoje cozinheira? - sorri bobo, vê-la assim, mexia com meu psicológico - o cheiro está maravilhoso.
_Minha especialidade, macarrão com linguiça! - fiquei com água na boca, me sentei junto a Any na mesa - não é nada de mais, mas vai matar nossa fome.
A morena deu de ombro, como se aquilo não fosse nada, bom, sei que era para ela, afinal, foi o primeiro prato que ela aprendeu com a mãe. Coloquei uma porção razoável no prato e comecei a comer, que coisa maravilhosa!
_Sua comida é tão boa, Any! - disse com a boca cheia - desculpa, já pensou em abrir um restaurante?
_Para de graça Josh - ela revirou os olhos - é só macarrão.
_Corrigindo, o melhor macarrão que já comi - apontei a ponta do meu garfo em sua direção - até mesmo que dá minha avó.
_Me sinto lisonjeada, mas não vou abrir um restaurante - minha vez de revirar os olhos-
_Droga, eu comeria todos os dias lá! - fiz birra-
_Não vou abrir um restaurante Joshua! - bufei e voltei a comer-
Terminamos de comer, eu lavei a louça e Any secou, guardando em seguida, depois de deixarmos a cozinha toda organizada, fomos para a sala, recolhemos todas as nossas coisas, para subirmos e ir dormir.
Estou em dúvida de perguntar a Any se ela quer dormir no meu quarto, definitivamente não quero ficar outra noite sem dormir.
_Josh? - a morena me chamou quando paramos na porta do meu quarto - posso dormi no seu quarto? Não me adaptei direito no meu...
_Claro, fique a vontade - nem fiquei feliz por ouvir isso... Não contem à ela! - vou só tomar um banho.
Any assentiu, eu peguei um short e uma blusa de pijama, não queria deixar a morena desconfortável. Entrei no banheiro, mas não demorei tanto, foi apenas um banho rápido, para tirar a sujeira do corpo.
Voltando para o quarto, me deparo com uma cena... Any estava dormindo já, agarrada ao meu travesseiro, me aproximei e delicadamente retirei o travesseiro dela, me deitei ao seu lado e fiquei olhando para a mesma.
Ela dormia tão serena, uma expressão tranquila no rosto, como pode um ser tão linda como ela, sofrer tanto. Dei um beijo em sua testa, a puxando para o meu peito, ela se encolheu e foi assim que eu dormi.
O dia foi um saco, não houve nada demais, só coisas da escola, intervalo, enfim. Agora, eu e Any estamos voltando para casa, a festa do Noah é as 17:00, agora são 13:00, temos bastante tempo até lá.
_Vem - Any nem ao menos me deixou sentar, me puxou para o seu quarto, me fez sentar na cama e foi até o seu guarda-roupa-
_Any, o que é isso? - eu estava confuso, mas permaneci no lugar-
_Você vai me ajudar a escolher uma roupa! - ela me disse e eu me joguei para trás, caindo de costas na cama - nem adianta ficar emburrado, depois arrumaremos uma pra você também!
_Para que isso? - me apoiei nos cotovelos - a festa é só mais tarde.
_Se quer que eu vá, vai ter que me ajudar - isso é chantagem, ela sabe que não vou recusar, bufei-
_Qual é a primeira opção? - perguntei sem um pingo de ânimo, mas a morena estava animada, então tentei o meu máximo-
Ficamos horas ali, apenas vendo roupas e mais roupas, não posso reclamar tanto assim, foi divertido. Depois de Any finalmente escolher uma roupa para ela e para mim, descemos para comermos algo.
_Temos duas horas para tomarmos banho, nos arrumarmos e chegar na festa sem nos atrasarmos, acha que consegue? - a morena debochou de mim-
_Acho que não - respondi na ironia-
Fizemos apenas alguns sanduíches, não estávamos com tanta fome assim.
_Ok, só nessa brincadeira se passaram meia hora, vou subir para me arrumar - Any disse limpando a boca com um pano-
_Calma ai, você está muito agitada, são 15:30 Any, temos duas horas e meia ainda! - segurei em seus ombros-
_Eu sei, é que faz anos que não vou a uma festa - ela abaixou a cabeça e respirou fundo - vou me acalmar, mas ainda tenho que começar a me arrumar cedo, vou lavar meu cabelo e passar maquiagem.
_Ok – falo sorrindo e ela me olha- vai la se preparar e ficar mais linda, só cuidado pra não me matar do coração ok?
_Besta - fala e me da um tapinha no braço-
_Linda – dou um beijo em sua testa e ela sobe rindo-
É muito bom ver ela feliz assim, empolgada com algo. Espero que Noah peça desculpa de verdade pra ela. O que ele fez foi muito feio ainda não acredito no que esta acontecendo com ele.
Subo tomo um banho e me jogo na cama, sei que Any esta concentrada em se arrumar preferi não atormentar muito ela. Acabei pegando no sono e acordei com um peso em minhas costas.
_Hey acorda você vai nos atrasar – fala baixinho em meu ouvido me causando arrepios- vai Josh acorda.
Ela da beijinhos em meu pescoço e eu sorrio abrindo os olhos devagar, e vejo ela com um sorriso de lado.
_Me acordar assim pode virar rotina – falo e ela sorri saindo de cima e da um tapa em minha bunda-
_Vai logo rapaz já to pronta e você ai enrolando – fala e eu me sento e para assim que olho pra ela- como estou?
_Uau – falo ainda olhando ela- meu Deus eu to sonhando?
_Para ta me deixando sem graça – fala corando e me levando segurando o rosto dela em minhas mãos- você conseguiu ficar mais linda que o normal, vou me arrumar rapidinho.
Ela sorri e me da um selinho saindo rápido do meu quarto, respiro fundo e vou me arrumar, sou homem e minha roupa já foi escolhida por ela então em menos de 10 minutos já to pronto.
Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amo vocês Surtados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...