Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Any
Já estávamos a algum tempo assim, deitados na cama, eu apenas coberta pelo lençol e Josh de cueca, tínhamos acabado de comer as coisas que o loiro havia feito e agora estou olhando para um ponto cego do quarto, com um pequeno sorriso no rosto. Josh fazia carinho em minhas costas enquanto eu estava deitada em seu peito, acho que ele não percebeu mas isso esta me causando arrepios.
_Any - ele me encara - sobre a briga...
_Achei que iríamos deixar isso de lado - encostei meu queixo em seu peito-
_Eu sei, mas... - ele suspira frustrado - v-você brigou com ela por causa do Nicolas?
_O que - franzi o cenho e me sentei na cama - por causa do Nicolas, isso é sério?
O lençol que cobria meu corpo escorregou, fazendo meus seios ficarem a mostra, Josh disfarçadamente olhou para eles.
_Pare de olhar - puxei o lençol novamente-
_Desculpa - ele estava corado, fofo- foi meio que automático.
Ele se sentou na cama também, me olhando meio apreensivo e voltou no assunto.
_Para de desviar o assunto, por favor - ele praticamente suplicou para mim - a briga Any, foi por causa dele?
_Não posso dizer que também não foi, minha "amizade" com a Débora só terminou por causa dele - fiz aspas com os dedos, até por quê, nunca ouve uma amizade verdadeira da parte dela - mas se você está me perguntando se eu ainda tenho sentimentos por ele, não Josh, eu não tenho, já te disse isso.
Me levantei da cama, ainda com o lençol em meu corpo, estava pronta para sair do quarto e ir até o meu, tomar um bom banho.
Fui interrompida por alguém entrando com tudo no quarto de Josh. Era Noah quem estava ali, ele nem ligou para o fato de eu estar praticamente nua.
_Eu preciso falar com vocês - ele já foi logo se sentando na cama - esse quarto está cheirando a sexo.
_Noah! - Josh disse bravo - porra, não está vendo a Any ai?
_Opa, foi mal - ele me olhou, eu estava mais do que desconfortável - eu sabia que uma hora vocês iam transar.
_Vou sair daqui - eu disse, já estressada-
_Não Any espera – Josh fala e é nítido o desespero em sua voz- Noah caralho vai embora.
_É urgente – Noah fala e eu olhava aquilo tudo irritada- eu quero me desculpar
Era só o que me faltava, além de ser um babaca, ainda é inconveniente. Fui para o meu quarto e bati a porta com uma certa força, mas realmente não estava ligando, retirei o lençol finalmente do meu corpo e fui tomar um banho.
A água quente batia em meu corpo, as memórias da noite passada se passavam na minha mente, e um sorriso crescia em meu rosto.
Foi tão especial, ele foi cuidadoso, respeitou o meu momento, Nicolas nunca fez isso por mim, era sempre do jeito dele e quando ele queria.
O que estou dizendo, Josh é diferente, eu não devo comparar ele com aquele outro ser.
Falar disso me lembra de Noah, entrando pela porta do quarto, sem ao menos bater na porta, afinal, como ele entrou? Me lembro muito bem de ter trancado ontem a noite.
Coloco meu pijama e abro a porta do meu quarto pra ver se Noah já foi embora, e não ele não foi.
_Eu preciso pensar em tudo isso, você me magoou quando contou para Nicolas sobre minha virgindade –ouço Josh falar e bufo revirando os olhos-
Fecho de novo a porta e apago a luz indo até minha cama. Me deito e respiro fundo, tentando me acalmar e não ir la mandar aquele menino pra puta que pariu.
Depois de uns minutos eu já estava quase dormindo, frustrada por como iria dormir depois da noite maravilhosa que tivemos mais eu não iria atrás. Ouvi duas batidas na porta mais já estava molinha na cama eu não vou ir abrir.
De olhos fechados ouvi a porta abrir, e logo em seguida fechar. Ouvi passos se aproximando e eu lutei para não abrir os olhos de curiosidade, mais o sono estava muito grande.
_Hey pequena – Josh falou e senti a cama afundar um pouco- me perdoa, não era pra acabar assim, ia descer fazer um café pra você, íamos passar o dia na cama agarradinhos.
Ele falava enquanto me fazia cafuné, mais ainda estava chateada. Noah fez todo essa zona participou de confusão com Nicolas e Débora e ainda chegar aqui assim, do nada me pegando só de lençol?
Mais um pouco pegaria nós dois na cama. Não gostei.
_Espero que me perdoe – fala e beija minha testa, acabei suspirando e ele respirou fundo- linda.
Me deu um beijo no canto da boca e eu o ouvi saindo do quarto apenas abracei mais a coberta e dormi. Acordei mais tarde com um pouco de dor de cabeça e ouvindo vozes no andar de baixo dei um pulo da cama pensando que poderia ser meu pai.
Prendi meu cabelo em um coque e fui até o banheiro e fiz minhas higienes o mais rápido possível, peguei meu celular e vi que era 15h da tarde, dormi apenas 5 horas. Desci as escadas rápido e parei de supetão trombando com as costas de Josh assim que vi, um casal e um menino de mais ou menos uns 10 anos.
_Joshua quem é essa menina? – O menino perguntou e tinha um sorriso arteiro no rosto, Josh colocou a mão pra trás e eu entrelacei nossos dedos-
_Ela é nossa vizinha, Any ... – ele ia falar mais a mãe dele o interrompeu-
_Any Gabrielly – falou sorrindo e eu assenti ainda sem graça- eu já ouvi sua historia sinto muito por sua mãe e sua irmã.
_Obrigada – falo sorrindo agradecida-
_Mais o que ela faz aqui? – O homem mais velho perguntou ao Josh e eu apertei sua mão-
_Eu a chamei para morar aqui – Josh fala firma e o menino mais novo faz cara de choque igual ao mais velho- ela brigou com o pai dela Mãe foi bem feio, eu como amigo ofereci um teto.
_Ta certo meu filho não poderia deixar ela na rua – a Mulher falou e eu respirei aliviada mais o alivio foi embora quando vi o mais velho colocar as mãos no bolso e vir em direção ao Josh-
_No meu escritório agora – falou grosso e saiu, o mais novo olhou pro Josh e sorriu como quem tira uma e levou um tapa na cabeça da mãe de Josh-
_Bom dia – Josh falou virando pra mim e eu dei um quase sorriso- vai ficar tudo bem, minha mãe é super gentil com os outros, vou falar com ele e já venho. Você pode ficar aqui ou ir pro quarto eu já te encontro ok?
_Ok se preferir posso ir embora a Sav disse que... – ele me interrompeu-
_Daqui você não sai entendeu? – falou firme e eu assenti- vai pro meu quarto eu já vou, quero falar com você.
Eu assenti e ele olhou pra trás e sorriu pra mãe dele que piscou de volta enquanto ainda brigava com o mais novo, ele voltou a me olhar e segurou meu rosto com as duas mãos.
Pensei que ele me beijaria mais não, ele se aproximou e deu um beijo na minha testa. Sorri de lado e suspirei, assim que ele saiu eu sorri sem graça e subi pro quarto dele. Quando entrei respirei fundo e passei as mãos no rosto, era só o que me faltava eu nunca vou ter paz, me joguei na cama dele e fiquei deitada olhando pro teto enquanto mexia meus dedos quase dando um nó nos mesmos esperando por Josh.
Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amo vocês Surtados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...