Capítulo 40

57 10 0
                                    

Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.

Pov Any


Não fui ao velório dele, não tive coragem de olha-lo naquele estado, mesmo ele tendo feito mal pra mim, ainda sim fez parte da minha vida e me ajudou a crescer.

A Débora ainda se encontra no hospital, mas já está bem melhor, eu vou visitar ela uma vez por semana, foi eu quem contou sobre a morte dele, choramos bastante e ela acabou tendo um ataque de pânico, simplesmente horrível.

Amanhã volto a morar com meu pai, estou passando mais tempo com ele e parece outra pessoa, não, parece o meu pai de antes. O jantar que tivemos foi surpreendente.

Úrsula insistiu muito que eu ficasse em sua casa, ela disse que uma figura feminina na casa estava fazendo bem a ela, mas eu a tranquilizei e disse que sempre vou estar por aqui.

Hoje é sábado eu já me mudei, de volta a minha casinha. Já esta tudo em seu devido lugar, e eu combinei de ir ao shopping com Savannah e Sina, estamos andando bem juntas esses dias.

_Não me espera pro almoço pai, não sei o quanto as meninas vão me segurar lá - digo enquanto termino de colocar meu brinco-

_Tudo bem, então acho que vou comer fora - ele diz escorando na porta do meu quarto - você está linda.

_Obrigada - dou um sorriso sem graça e sento na cama-

Meu quarto foi totalmente reformado, meu pai fez questão de colocar cores que eu goste, uma cama de casal e uma estante com vários dos meus livros favoritos.

Escuto a buzina no carro que deduzi ser de Sina, dou um beijo na bochecha de meu pai e vou rapidamente até a parte de fora da casa, vejo Noah saindo do carro, o comprimento com apenas um tchauzinho e ele vai até a casa de Josh, entro em seu lugar no banco do passageiro, vendo Savannah emburrada na parte de trás.

_Eu odeio casal feliz - damos risada e seguimos caminho-

_Até você achar alguém que ama, depois você para de falar isso boba- falo rindo e colocando musica- Afinal o que vocês querem tanto fazer la em?

_Porra Any, sair – Sav falou e eu ri- Preciso de uma roupa nova e a Sina também quer ver umas coisas para ela.

Apenas assenti, eu e o Josh desde nossa primeira vez nunca mais rolou nada, eu também queria ver uma coisa para mim, em uma loja especifica. Sei que todos sabem que já rolou entre mim e Josh, mais ainda tenho vergonha.

Como viro e falo para elas que quero fazer uma surpresa para ele? Comprar uma lingerie bonita para agrada-lo. Preparar uma noite só nossa em casa.

Chegamos no shopping, e juro estou cansada, essas meninas já entraram em mais de 10 lojas. Sav comprou uma coisa em cada loja, já a Sina não achou nada que ficasse legal, palavras dela já que qualquer coisa nessa mulher fica lindo.

Estamos sentadas agora, acabamos de comer e estamos discutindo aonde vamos, na verdade elas estão, eu estou hipnotizada em uma certa loja que esta bem atrás delas. Tem uma coisa mais linda que a outra.

_Any?- Sina chama minha atenção estralando os dedos- ta em que mundo amiga.

_A, desculpa dei uma leve bugada aqui – falei e provavelmente estava começando a corar-

_Sei bem a bugada- Sav falou rindo- ela ta a uns 5 min olhando para a loja atrás de nós. Quer comprar lingerie amiga? Vamos com você.

_É. Eu... Bom, eu queria fazer uma surpresa ao Josh, já que na nossa primeira vez, ele fez tudo tão lindinho mesmo sendo no improviso. – falei com vergonha-

_Que isso boba, precisa ter vergonha não, vamos la comprar uma coisa bem linda e sexy- Sina falou já levantando e me puxado- Sabe que cor ele gosta?

Assim que entramos na loja uma moça veio me atender eu nem respondi a Sina pois travei.

_Boa tarde gostariam de uma ajuda? Estão procurando algo especifico?- a moça loira perguntou-

_Minha amiga aqui quer algo sexy para uma noite romântica com o namorado dela- Sav falou me fazendo corar de vez-

_Claro, por favor me acompanhem – ela nos levou para a parte de trás da loja a qual ficavam umas coisas mais quentes- fiquem a vontade.

_Obrigada- Sina falou já olhando tudo- então Any? Que cor ele gosta sabe?

_Preto. – respondi simples olhando tudo- sem muita fantasia em Sina, não se empolga. Quero algo bonito mais simples.

_Ai Any sinta liga é linda olha esse. – Sav me mostrou-

_Nossa, esse realmente é lindo mais não vai ser uma noite UUUOUU meninas- fiz e elas riram- é mais uma surpresa pra ele só, e queria caprichar um pouco.

Ficamos ali procurando, procurando até que vi um no manequim, que não tinha reparado antes.

_Vou querer esse aqui. – falei decidida e elas olharam sorrindo- é lindo né!?

_Sim muito lindo, vai comprar alguma roupa também pra hoje a noite- falou a Sina-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Sim muito lindo, vai comprar alguma roupa também pra hoje a noite- falou a Sina-

_Quem disse que vai ser hoje?- perguntei debochada-

_E não vai? – Sav respondeu rindo-

_Ok vai, mas não, vou estar normal, shorts jeans e camiseta, ele não vai saber o que vai rolar, vou chamar la em casa do nada e pronto – falo indo até o caixa e pagando o conjunto-

Depois disso passamos em mais duas lojas, dessa vez de minha escolha, comprei umas velas de mentira, juro tenho muito medo da de verdade e no fim pegar fogo. Compre umas coisinhas para incrementar nossa noite. Petiscos.

Fomos embora, convenci as meninas a ficarem mais um pouco em casa, e elas aceitaram. Conversei com meu pai, ele disse que ia ver meu avô e provavelmente dormiria la, já que o mesmo mora fora da cidade.

Resumindo a casa era minha mais tarde, sem interrupções. Começo a preparar as coisinhas para comermos, limpo a casa. Ufa, agora posso curtir.

Oie meus Piticos todos bem?

Espero que tenham gostado do capitulo.
Amo vocês Surtados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora