Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Josh
Ver Any daquele jeito me doeu, mas o que me deu medo e quase me fez paralisar foi ela falar que iria sair da casa do pai. Como assim? Para aonde ela vai? Não posso deixar ela sair da minha vida assim que ela entrou.
Fico pensando o que teria acontecido se eu não estivesse com ela, provavelmente ela apareceria com mais machucados. Agora tenho certeza que foi o pai dela que fez aquilo com ela. Ele bateu nela e ela mentiu.
_Any? – chamo sua atenção e ela me olha tensa, me sento ao seu lado no sofá- sua coxa? Aqueles machucados.. foi seu pai né?
Ela não responde nada apenas olha para as mãos e assente com a cabeça voltando a chorar. Puxo ela para deitar em meu peito e ela chora compulsivamente, ela aperta forte minha camiseta e se encolhe de um jeito que os joelhos dobrados ficam em cima da minha coxa.
Ela tremia e chorara, soluçava e me apertava. Acho que esta colocando pra fora tudo o que não colocou durante esses 3 anos. Claro que já ouvi ela chorando as vezes durante a madrugada mais nunca assim. Ela parecia querer por a dor dela pra fora.
E ver ela assim tão vulnerável tão frágil estava acabando comigo. Eu preciso fazer alguma coisa, preciso pensar em uma forma de ajudar ela pois estou tentando me segurar e não chorar junto. Sabia que estava apaixonado por ela mais não imaginava que ver ela assim acabaria comigo.
_Hey, se acalma por favor – peço baixinho tentando segurar as lagrimas em meus olhos- o que eu faço me diz, não sei o que fazer.
_Porque esta chorando? – ela pergunta ainda soluçando quando levanta a cabeça e me olha-
_Porque dói demais te ver assim e não poder fazer nada Any – falo calmo enquanto ela limpa meu rosto e eu faço o mesmo com ela que respira fundo e tenta se controlar-
_Me perdoa – ela pede baixinho e eu sorrio negando-
_Não tem o que perdoar linda – falo e ela cora - você fica tão bonita quando está corada.
_Para Josh - ela me deu um pequeno empurrão no peito e riu-
_É isso o que eu quero ver! - Any franziu o cenho - seu sorriso. Nunca deixe de mostrá-lo.
Ela sorriu meio triste e me deu um beijo na bochecha, o que me deixou corado.
_Você também fica lindo corado - ela disse brincalhona-
Senti minhas bochechas queimarem, Any riu, mas não durou muito, o que me deixou tenso.
_O que vai fazer agora? - pergunto e ela suspira-
_Eu não tenho ideia - seu semblante era triste, estremeço e ela percebe - o que foi?
_Não quero que suma, por favor não vá embora da minha vida - ela abre um pequeno sorriso e me olha com... carinho - Você vai ficar aqui!
_Não Josh, eu... - a interrompo-
_Não estou pedindo Any, não dessa vez - ela me encarou. Por fora eu parecia estar muito seguro do que estava fazendo, mas por dentro, eu estava todo me tremendo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...