Capítulo 31

569 59 19
                                    

Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.

Pov Any

Apenas minha cabeça estava para fora da banheira, eu já estava a uma bom tempo ali, só pensando e tentando me acalmar, hoje o dia foi turbulento.

Godspeed tocava em uma altura considerável, eu cantava junto a letra, aquela música me trouxe uma paz, eu cantava alto, ninguém conseguiria me escutar e se escutasse também, eu não estava me importando.


As últimas melodias da música estavam tocando, olhei para minha mão e vi que meus dedos estavam enrugados, passei muito tempo aqui, até minhas velas tinham se apagado.

Saí da banheira e caminhei até o roupão que estava pendurado perto de mim, o coloquei em meu corpo e caminhei até meu quarto.

Peguei uma roupa confortável e me vesti, desliguei o som e me sentei na cama, estava com fome, mas não queria sair do quarto.

Peguei a coragem que eu não tinha e fui para fora do quarto, dando de cara com Josh, sentado do lado da porta, sua cabeça, antes apoiada na parede, se virou para mim.

_O que está fazendo sentado no chão? - cruzei os braços e esperei o mesmo se levantar-

_Estava esperando você se acalmar, eu disse que te contaria tudo - arqueei uma sobrancelha-

_Posso comer algo antes? - ele assentiu rapidamente, me dando passagem para descer as escadas-

Ele veio atrás de mim, acompanhando cada passo que eu dava, fiz alguns sanduíches para nós e coloquei tudo em um prato, subi para o quarto novamente, me sentando na cama.

Josh se sentou na outra ponta e ficou me encarando, respirei fundo e olhei para ele.

_Pode pegar, eu fiz para nós dois - ele sorriu de lado e se aproximou mais e pegou um sanduíche, dando uma mordida grande no mesmo - uou, você estava com fome.

_Mais ou menos - sorriu sem graça - posso ir falando enquanto você come?

Assenti com a cabeça, virando meu corpo para ficar de frente pro loiro, ele terminou seu sanduíche e começou a falar.

_Como você sabe, eu fiquei meio, cismado, com a questão da minha virgindade - eu sabia que envolvia isso - ontem a noite, tive um sonho que mexeu comigo.

_Do que se tratava? - perguntei limpando o canto da minha boca-

_Primeiro, eu acordei sozinho na cama, você não estava em lugar algum - franzi o cenho - eu fui para a escola solitário.

_Quando cheguei, não tinha ninguém, estavam todos no pátio - terminei meu último sanduíche e coloquei o prato de lado - quando entrei por aquela porta, todo mundo me olhou.

_Tinham panfletos falando sobre a minha virgindade, todos começaram a rir de mim, mas eu ainda estava consideravelmente bem, até ver você, rindo com eles - os olhos de Josh já estavam marejados - aquilo foi como um tiro no coração, você me maltratou, disse que nunca ficaria com alguém como eu, e ai... Você beijou o Nicolas, na minha frente.

_De tudo o que você fez, o que mais me doeu foi você dizer que amava ele e que sempre amou... - o loiro abaixou o olhar, eu ainda estava perplexa por tudo o que ele tinha me contado-

𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora