Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Any
Eu tinha que ter comido no intervalo, mas fiquei conversando com a Sav e esqueci, e o pior foi passar mal perto do Josh. Já estou tentando me manter distante, mas com ele cuidando assim de mim é difícil. Ele me desarma antes que eu perceba.
Chegamos na casa dele que realmente está mais organizada que da outra vez, ele me ajudou a subir as escadas e me deitou na cama dele, eu estou fraca é isso que da não comer.
_Vou pedir comida, o que você gosta de comer? – perguntou se sentando ao meu lado na cama-
_Tanto faz Josh, de verdade, não precisa disso tudo – ele sorri e não entendo até ele abrir a boca-
_Me chamou de Josh – fala bobo e eu reviro os olhos- vou pedir nhoque, gosta?
_Gosto sim – falo ignorando a gracinha dele- obrigada.
_Depois que você comer e estiver bem, começamos o trabalho, tá? – fala se levantando e ligando a tv do quarto- quer ver algum filme?
_Não – falo olhando pro teto- o que você conversou com a Savannah?
Pergunto, acabando com minha curiosidade, eu tento lutar contra isso, não posso me apegar a ele. Mas ele esta aqui, tão devotado em me ajudar, em cuidar de mim. Não lembro a última vez que alguém se importou assim.
Mentira, eu lembro sim, foi minha mãe naquela noite assim que o caminhão acertou o carro e ele capotou penhasco abaixo, ela me olhou tão preocupada.
_Any, me ouviu? – fala e eu balanço a cabeça, voltando minha atenção a ele- está chorando, tudo bem?
_To bem, eu só lembrei da minha mãe – falo sem pensar e ele sorri de lado-
_Quer conversar? – pergunta e eu nego- pode se abrir comigo, juro não falar pra ninguém.
_Não, eu já falei demais – falo me sentando- eu não sei por quê, mas com você eu só vou falando as coisas e não me controlo.
_Pode falar comigo, já disse – fala e eu concordo ficando de perna de índio- eu não faço nada Any, só quero cuidar de você.. não, quer dizer, quero ser seu amigo e bom... amigos cuidam né...
_Eu te deixo nervoso? – pergunto segurando pra não rir e ele cora negando- você está corado, sabe disso né?
_Vou descer, é... pegar suco pra gente e a comida já deve estar chegando – fala nervoso, se levantando e eu dei uma risada leve- já venho, fica a vontade.
Ele sai e eu balanço a cabeça, se eu deixo ele nervoso assim, é porquê ele gosta de mim, ou nunca ficou tão perto assim de uma menina. Qual dos dois será verdade? Me levanto e olho o quarto dele melhor. Não tem nada de interessante.
_Voltei, vamos comer? – fala segurando uma bandeja com os pratos de comida e suco-
_Ok – falo e ele se senta na cama me dando o prato eu me sento e começamos a comer, paro olhando pra ele- posso fazer uma pergunta?
_Se eu puder fazer uma também – fala e eu assinto-
_Esperto, é uma pergunta meio pessoal – falo e ele sorri-
_Faz a pergunta e eu faço a minha, se você responder, eu respondo, pode ser? – ele fala e eu bebo um pouco de suco.-
_Faz a sua primeiro, qualquer coisa nem faço a minha – falo e ele ri arrumando a postura-
_Por que você não quer me deixar ser seu amigo, porque luta tanto contra mim ? – pergunto e eu o olho –
Fico meio perdida em seus olhos azuis, não sei se devo falar, mas estou curiosa pra saber a resposta dele. Mas eu não preciso responder tudo né. Posso falar meio por cima.
_Porque não quero me apegar a ninguém. – falo simples e ele continua me olhando e eu reviro os olhos bufando- eu não quero me decepcionar de novo, só isso.
_Você está se esquivando da verdadeira resposta – fala e eu olho pra minha comida- não precisa responder, pode perguntar.
_Deixa pra lá, não respondi de verdade – falo terminando de comer-
_Pode falar – fala e eu o olho limpando a boca-
_Você fica nervoso comigo, por quê? – pergunto e ele cora- eu estava pensando em duas opções...
_Quais seriam? – pergunta meio nervoso e rindo-
_Ou você gosta de mim e isso te deixa nervoso, ou você nunca esteve com uma menina assim, mas do que só apenas amigos, tipo, sozinho com ela – falo e ele engole seco- ou é os dois.
_Você deu três opções – fala mudando de assunto-
_E você esta fugindo do assunto- falo e ele pega meu prato- vamos fazer o trabalho? Já estou melhor, muito obrigada.
_Imagina, já falei pode contar comigo, eu não vou te decepcionar – fala saindo- pelo menos não de propósito.
Ele sussurra, mas acabo ouvindo e sorrio com isso. Será que ele realmente é diferente? E se eu me permitir sentir algo e ele me magoar ou partir. Pego minha mochila e meu caderno acaba caindo com o estojo.
Me abaixo pra pegar as canetas e os lápis, foi alguns embaixo da cama, me ajoelho e pego, quando vou pegar meu caderno, Josh pega e eu gelo vendo qual é o caderno.
_NÃO- grito e ele me olha, me levanto rápido e pego o caderno dele- não é pra olhar esse caderno, nunca entendeu? Estamos entendido Joshua?
_Claro, como quiser, só ia ajudar a pegar suas coisas, desculpa – fala e eu assinto aliviada-
_Desculpa, eu estar sempre na defensiva, mas .. – falo e ele se aproxima colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha- é...
_Você é muito linda – Josh fala baixinho se aproximando-
Eu coloco minha mão em seu peito, ele olha pra minha mão e depois para meus olhos eu olho para sua boca rosinha, sinto uma eletricidade enorme passar em meu corpo.
_Não Josh, isso não pode acontecer – empurro ele e me sento em sua cama- vamos focar no trabalho, tá?
_Tudo bem, desculpa – fala pegando seu notebook e sentando ao meu lado- só uma pergunta, sua perna está melhor?
_Ela está sim, nada que analgésicos e gelo não resolvam – falo rindo e ele também- vamos ao trabalho.
Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amo vocês Surtados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...