Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Josh
Ela me beijou? Ela me chamou de lindo? Não dá pra acreditar! Espero que assim que eu abrir meus olhos, ela ainda esteja aqui, tomara que não tenha sido apenas um incrível sonho.
Abro meus olhos lentamente, desejando que Any ainda esteja aqui, mas ela não estava. Levantei rapidamente e olhei em volta, nem sinal da morena. Suspirei, deve ter sido um sonho.
Fui até o banheiro e me arrumei para a escola, depois de pronto, saí do quarto, dando de cara com Any, provavelmente estava indo fazer o mesmo que eu.
_Achei que não iria acordar - sorriu brincalhona-
_Que nada, estou disposto hoje - estiquei os braços para cima, Any riu e começamos a descer as escadas-
_Claro, dormiu rápido - paralisei por alguns instantes na escada-
Não foi apenas um sonho!
_E você deu conta de acordar primeiro que eu - revirei os olhos-
_Já me acostumei a acordar nesse horário - ela deu de ombros e eu concordei-
Fomos andando até o carro, antes de entrarmos, o pai de Any apareceu na varanda, fiquei nervoso, mas ele apenas acenou com a cabeça, fizemos o mesmo e entramos.
O caminho até a escola foi descontraído, mas aquela beijo que Any havia me dado, ficou em minha mente, peço a Deus que não tenha sido apenas um lindo sonho.
Chegamos rapidamente na escola, antes de se quer entrarmos, avistei três pessoas e lembrei de algo que precisava resolver.
_Any, vem aqui comigo! - não dei tempo dela responder e saí a puxando-
_Josh, eu não quero ir, deixa eu entrar na escola! - fingi não escutar ela - era só o que me faltava, viu.
Ela bufou e eu cheguei onde queria, Sav foi a primeira a nos ver, veio em nossa direção e brevemente nos cumprimentou.
_Tudo bem casal? - a loira disse, passando seu braço pelos meus ombros-
_Não somos um casal, Savannah - a morena respondeu, revirando os olhos-
Só porquê ela não quer, meu subconsciente respondeu.
_Foram vocês dois né? - encarei o casal, Noah me olhou confuso, mas logo depois sorriu de canto - contaram para o pai dela!
_Foram vocês? É claro que foram! - Any disse indignada - o que eu fiz para os dois? Por acaso já tratei vocês mal?
_Não se faça de vítima esquisita - Sina disse-
_Any! O meu nome é Any! - a morena ao meu lado falou com o maxilar travado-
_Tanto faz - Sina deu de ombros - você, afastou o Josh de nós!
A morena riu incrédula, olhei para Noah, ele devia parar Sina, ela estava falando bobagem já, mas não, ele não fez nada.
_Não me afastei de vocês por causa de Any - tomei frente - me afastei por vocês serem dois sem noção! Por que se intrometem em algo que não diz respeito a vocês?
_Essa menina está fazendo sua cabeça Josh, não vê? - Noah finalmente abre a boca-
_Não estou fazendo nada, nunca toquei no nome de vocês - a morena disse, ela estava atrás de mim, então para falar tinha que ficar na ponta do pé, eu sorriria bobo agora se não fosse pelo momento-
_Não se intrometam mais na nossa vida - disse me aproximando de Noah - você é como meu irmão, mas se interferir na vida dela de novo, eu quebro sua cara - vi o moreno engolir em seco-
_Esquisita - Sina sussurrou, mas Any certamente ouviu, pois foi pra cima de Sina, sendo segurada por Savannah-
_FALA ALTO LOIRA OXIGENADA, me solta Savannah - ela tentou se soltar - Savannah solta!
_Fica quieta ai Any - Sav a segurou melhor - vem, vamos entrar.
_Ala, além de esquisita é barraqueira - Débora e Nicolas surgiram do nada, só pode ser brincadeira - segura sua cadelinha Beauchamp, provavelmente essa tem raiva.
_EU VOU DAR NA CARA DELA - a morena disse, Débora era alguns centímetros maior que Any, o que ficava engraçado de se ver-
_Não vai dar na cara de ninguém, vamos entrar Any, o sinal vai tocar - segurei em sua mão, ela respirou fundo e continuou encarando Débora com fúria - olha pra mim Any.
Ela me olhou e foi se acalmando aos poucos, ofereci um sorriso singelo e ela retribuiu.
_Nada do que eles falam é verdade - coloquei uma mecha de seu cabelo para trás, por breves segundos, Any fechou os olhos - não escute eles, vamos entrar.
Ela assentiu e começamos a caminhar para dentro da escola, juntamente com Savannah, deixando os quatros para trás.
Ela parecia ainda nervosa, não quero me gabar mais parece que ela realmente só se acalma quando me olha. Chegamos na sala e nos sentamos, Sav hoje sentou atrás da Any e eu como sempre na frente na fileira do canto.
Todos os alunos estraram e pra nossa surpresa Noah e Sina hoje sentaram perto da Débora e do Nicolas. Eu não estava acreditando nisso, o Noah não é assim se tem alguém mexendo com a cabeça de alguém aqui é a Sina com a dele.
_Ta bravinha Any – Débora falou assim que Any fechou as mãos em punho quando viu os quatro juntos- cuidado Josh ela pode ter raiva.
Os quatro riram e Any fechou os olhos respirando fundo e Sav colocou as mãos no braço da Any tentando acalma-la. Mais não resolveu ela virou e olhou bem nos olhos da Débora.
_Queria eu te raiva assim tanto você quanto esse ai já teriam também – fala brava e a sala toda ri – é legal né mexer com quem esta quieta na frente dos outros. Mais porque não falam para todos porque me odeiam? A Sina se eu fosse você tomava cuidado com a Débora, ela adora ser amiga mais no final te apunhala pelas costas.
_A Gabrielly porque você não para de dar showzinho para todos- Nicolas fala rindo debochado- eu sei que gosta de uma manha mais achei que era só na cama.
_A SEU FILHO DA PUTA – ela levantou brava e foi pra cima dele mais fui mais rápido e a segurei pela cintura, ela me empurrava e pulava seus pés nem estavam mais no chão- EU VOU ARRANCAR SEU PAU FORA, JÁ DEVIA TER FEITO ISSO ANTES SEU NOJENTO.
_Calma Any por favor – falei a colocando no chão e entrei na sua frente segurando seu rosto entre minhas mãos- hey to aqui para com isso, não vale a pena.
_Bom Dia Alunos vamos todos sentar por favor – a Professora fala e Any se vira brava ainda e se senta- tudo certo aqui?
_Tudo sim – responde e me sento na frente da Any virando pra ela- depois conversamos melhor e te acalmo mais ta, mais respira fundo to aqui.
_Obrigada – ela sussurrou e eu sorri assentindo-
Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amo vocês Surtados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...