Capítulo 22

569 63 63
                                    

Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.

Pov Any

_Josh, quem é? - eu disse me levantando e caminhando até a porta, travando assim que vejo quem se encontra ali - por que está aqui?

_Eu vim te buscar Any! - meu pai disse, ele estava calmo, não parecia estar alcoolizado-

_Não vou voltar para casa - cruzei os braços, Josh permanecia no batente da porta, me fazendo ver apenas a cabeça do meu pai - eu cansei, pai.

_Sou seu pai Any, você ainda é menor de idade- dei uma risada sem humor e o encarei-

_Sim pai, aí que está, sou menor de idade e já passei por tanta coisa por sua causa - ele franziu o cenho - Josh, pode sair daí, ele não vai fazer nada.

_Tem certeza? - assenti, ele suspirou e liberou a passagem, ficando ainda por perto-

_Você vai voltar para casa, se não... - o cortei-

_Se não o que? Vai chamar a polícia, faça isso pai - me encostei no batente e o encarei nervosa - quem sabe eles não ficam sabendo que você me espanca, que você fez uma menor comprar bebidas alcoólicas, posso mostrar os machucados na minha perna ou então meu quarto todo destruído... Tenta a sorte pai, não quer ser preso né?

_Eu só te quero em casa Gabrielly! - ele abaixou a cabeça - já perdi minha esposa e uma filha, não quero perder a outra.

_Não foi só você quem perdeu Sílvio - apontei o dedo indicador em sua direção - por 3 anos, EU sofri e ainda sofro, as duas pessoas mais importantes da minha vida foram embora diante dos meus olhos e quando cheguei em casa, o meu próprio pai me culpou. Mas sabe quem não me culpou? Sabe quem me fez bem e ainda me faz?

Saí da frente da porta, para meu pai conseguir enxergar a figura loira atrás de mim, ele estava nos olhando, dei um sorriso pequeno em sua direção, sendo respondida do mesmo jeito.

_Ele esteve por mim quando eu mais precisei, e Savannah também! Pessoas que se quer são da minha família, pelo menos não de sangue - me virei novamente para o homem moreno - por favor vai embora.

_Mas... um menino moreno com uma menina loira disseram que você estava mal, que queria voltar para casa... eles falaram que você não estava feliz aqui - ele estava confuso, e eu estava mais ainda-

_Estou feliz sim, esses são os dias mais felizes da minha vida desde o acidente - olhei pra Josh, seus olhos brilhavam, sorri e suspirei-

_Entendi... eu vou mudar minha filha, te prometo! - ele se aproximou, me encolhi e fechei os olhos - Tchau Any, espero que um dia me perdoe - o homem me deu um beijo na cabeça, abri os olhos - cuide dela garoto!

_Sempre - Josh agora estava ao meu lado, meu pai acenou com a cabeça e saiu de nossas vistas - Você está bem? - assenti, ainda em choque -

Antes de fecharmos a porta, a pizza finalmente chegou, Josh pegou o dinheiro da minha mão e entregou para o motoboy, passou seu braço pelos meus ombros e me puxou mais pra perto, respirei fundo e fomos para o sofá.

_Vai querer de qual sabor primeiro? Frango c/ catupiry ou peperoni? – Josh perguntou e eu sorri de lado e neguei- ah não Any você vai comer sim.

_Desculpa Josh mais perdi a fome – falo me encostando no sofá, eu só queria sumir ali mesmo-

_Também não vou comer então- falou e sentou no sofá-

_Ah não vale isso – falo cruzando os braços e fazendo bico e ele ficou me olhando- ta eu como um pedaço só mais de verdade perdi a fome.

_Quando você provar dessa pizza a fome volta você vai ver- ele se ajoelhou no chão pra cortar um pedaço me sentei ao lado dele-

Realmente a fome voltou comi dois pedaços e meio e ele ria porque eu dizia que não tinha fome, depois de comermos lavei a louça e ele secou e guardou. O clima estava agradável mais sabia que ele queria falar algo.

_Pode falar – falei assim que me joguei naquele sofá macio real melhor que minha cama-

_Nada não – falou se fazendo de desentendido-

_Posso ser desligada e não perceber que você morava aqui mais sei que quer perguntar ou falar algo – falei e ele sorriu sem graça e sentou ao meu lado de frente pra mim- manda.

_O que você falou pro seu pai – pergunta e vejo que ele esta corando- é verdade? Sobre ser os dias mais felizes?

_Nunca falei tão serio sobre algo depois que perdi minha mãe e minha irmã- falo e ele sorri todo bobo, e eu me perco fácil nesse sorriso dele- você me ajuda muito, não sei explicar mais quando disse que você me traz calma falei serio.

_Que bom, porque se depender de mim o resto da minha vida vai ser te fazer feliz – fala e eu quem coro agora, ele leva a mão até minha bochecha que esta quente- você é perfeita.

_Obrigada – sussurro sem graça e ele ri- bom vamos dormir? – falo me afastando um pouco e ficando de pé.-

_É pode ser, temos aula amanha – fala se levantando também- as damas primeiro.

Ele fez gracinha se curvando e apontando pra escada ri balançando a cabeça e subi devagar, eu não queria dormir sozinha. Sempre que ficava mal dormia com a Belinha ou minha mãe. Estava acostumada a dormir sozinha, até Josh aparecer.

_Bom .. – parei na porta dele e ele ficou me olhando- é boa noite, obrigado de novo por tudo.

_Boa noite imagina qualquer coisa grita – fala e eu assinto me aproximo e dou um beijo perto da sua boca e ele cora-

Vou pro meu quarto e fecho a porta, vou escovar os dentes e me sento na cama de perna de índio. Vamos la Any coragem o máximo é ele falar não. Mais ele parece gostar de mim acho que não vai me expulsar né?!

Respiro fundo crio coragem e vou até o quarto dele, vejo que a luz esta apagada e bato de leve ainda sem coragem, se ele não ouvir vou embora.

_Pode entrar Any – fala e eu abro a porta sem graça-

_Como sabia que era eu? – pergunto nervosa e ele ri-

_Só tem nos dois aqui Any – fala e eu coro e sorrio sem graça- tudo bem?

_É só tem a gente – falo me aproximando da cama dele e ele sai do meio e vai pro canto me dando espaço na cama de casal que é enorme e nem precisava fazer isso mais enfim, meu deus to nervosa acorda Any-

_Vem ca – ele bate na cama e eu me deito de lado ficando de frente pra ele- não quer dormir sozinha né?!

_Não – falo sem olhar pra ele, estava olhando pro peitoral dele que no caso estava a mostra, porque menino tem mania de dormir sem camiseta?!- posso dormir aqui? Eu quase não me mexo você nem vai perceber.

_Tudo bem – fala sorrindo e puxa a coberta que esta nele e joga um pouco em cima de mim- boa noite e qualquer coisa me chama.

Apenas assenti e fechei os olhos, pensando como posso estar dormindo na mesma cama de uma garoto lindo sem camisa e que nunca tentou nada comigo. Ele existe mesmo? Abri meus olhos vendo o loiro a minha frente dormindo lindamente ele parecia tão sereno.

_Você é lindo – sussurrei pra ver se ele estava acordado mais nem se mexeu- isso que não queria dormir.

Fiz carinho em seus cabelos e ele só deu uma leve suspirada, aqueles lábios entreabertos na minha frente estavam me chamando. Me aproximei bem devagar torcendo pra ele não ter um sono leve. Sorri ao sentir sua respiração na minha e selei nossos lábios em um selinho suave.

Me afastei e deitei sorrindo vendo ele dormindo lindamente. Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos, e logo depois eu finalmente consegui dormir.


Oie meus Piticos todos bem?

Espero que tenham gostado do capitulo.

Eu e a  nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.

Amo vocês Surtados.

𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora