Capítulo 3

859 92 121
                                    

Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.

Pov Josh

Tive uma noite incrível confesso, depois de Any vir em casa acebei ficando preocupado com ela mais logo uma felicidade me preencheu. Ela esteve na minha casa, falou comigo. E agora sabe quem eu sou e que sou vizinho dela. Sav disse que ela achava que nem morava gente aqui.

Agora estou me arrumando pra ir pra escola, coloco o uniforme e pego minha bolsa desço e tomo café rápido pra sair a tempo de ver ela. Quando saiu ela esta indo na minha frente como sempre eu sigo caminho da escola atrás dela. A escola fica perto então sempre vamos andando.

As vezes pego o meu carro mais é bem difícil pois gosto de ir vendo ela. Quando chego Sav, Sina e Noah estou me esperando no portão, Any passa por eles como sempre, fone de ouvido e cabeça baixa. Sav ainda da um sorriso mais ela nem ve.

_Bom dia gente – falo e eles me dão Oi. – bora entrar?

_Você veio seguindo ela? Ela falou com você – Noah pergunta e eu nego-

_Não segui ninguém ela só é minha vizinha, e não nem me viu – falo e vejo Sav me olha estranho-

_Você gosta dela – Savannah fala baixo para que só eu escute enquanto entramos na escola-

_Não gosto não ta doida? – pergunto já meio tenso e ela ri-

_Não to pergunto, eu apenas contatei um fato. – fala e eu a seguro pelo braço parando de andar- o que? Eu vi como olhou pra ela ontem e como ficou quando o Noah falou dela. Seus olhos brilham Josh.

_Não fala pra ninguém sobre essa sua paranoia – falo e volto a andar e ela me acompanha até a sala sentando na minha frente- serio esquece isso.

_Noah e Sina não vão saber – fala sorrindo e eu apenas respiro fundo- para de babar nela Josh.

_Não to babando só olhei pra trás porque alguém me chamou – falo e ela ri alto chamando atenção para nós- para Savannah.

_Desculpa mais sua mentira foi muito ruim – fala e eu apenas reviro os olhos.-

A aula passa e eu de vez em quando dou uma olhada para trás, apenas para ver o que ela está fazendo. Cabeça baixa sempre, apenas levanta para olhar o quadro em que o professor escreve.

Já estamos no intervalo, Savannah continuou me enchendo o saco, mas ignorei o quanto pude. A escola tem um jardim ao lado do pátio, e é lá que a minoria dos alunos ficam, todos preferem aqui dentro, por ser mais quente, mas Any não é uma dessas pessoas, e sempre se senta em baixo da grande árvore que tem no meio do jardim.

_Vai ficar olhando pra ela ou vai tomar coragem e ir lá? - Sav chega atrás de mim e sussurra no meu ouvido-

_Não enche - ela se afasta e senta com Noah e Sina na mesa perto de onde estou, respiro fundo várias vezes e finalmente tomo coragem-

_Onde você vai Josh? - Noah me pergunta, fecho os olhos e giro nos meus calcanhares-

_Preciso resolver uma coisa, jajá eu volto - lancei um pequeno sorriso na direção deles, os demais assentiram e Savannah piscou discretamente para mim-

Me virei novamente na direção do grande jardim, com a pouca coragem que tinha, comecei a caminhar em direção de Any, a mesma estava com seus fones enquanto escrevia algo no caderno. Parei em sua frente, mas a mesma ainda sim não me olhou.

_Oi Any - ela retirou o fone e me olhou finalmente, estremeci com o olhar frio que a mesma me lançou- E-eu posso sentar aqui?

Quando a mesma iria falar, senti uma mão em meu ombro, unhas grandes e pintadas de preto, Débora. A garota morena dos olhos verdes que todos os meninos babavam.

_Falando com a esquisita Joshua? - Any revirou os olhos e voltou a atenção para o caderno, me virei para a morena e sorri fraco-

_Oi Débora - retirei delicadamente sua mão do meu ombro - Não estou vendo nenhuma esquisita aqui.

_Ai.. eu sei que é educado demais para falar – Débora fala e eu bufo- vamos sair daqui vai que ela tem alguma doença e passa pra gente.

_Não.- falo entre dentes- pode sair se você quiser na verdade seria um alivio.

_Porque esta defendendo a estranha? – Pergunta e eu reviro os olhos- nunca vi você falando com ela. E agora vai defender?

_Porque não cuida da sua vida? – Any pergunta e eu olho para ela que tinha fechado o caderno e apertava a caneta com força- já não se envolveu demais com minha vida não?

_Meu amor sua vida é o que menos me importa – Débora fala debochada-

_Então segui teu rumo, pois o milho foi jogado do outro lado do pátio não aqui – Any fala e eu mordo o lábio segurando a vontade de rir-

_Milho? – Débora pergunta confusa, eu não aguento e caio na gargalhada-

_Além de galinha é burra – Any fala se levantando e saindo dali-

_Merda – falo baixinho e logo Débora sai bufando também-

Fico parado ainda alguns segundos pensando o que fazer, afinal já vai bater o sinal e nem consegui falar com ela. Respiro fundo e corro atrás dela, ela já estava quase chegando no pátio aonde todos estavam quando a alcanço.

_Any? – ela para e se vira me olhando brava- é a Débora é sem noção não liga pra ela.

_Eu não ligo – falo seca e eu assenti- o que quer?

_Ah então queria saber como você esta e sei la .. – ela me cortou simplesmente não me deixou terminar de falar-

_Por que você quer tanto falar comigo? – fala seria me encarando, aqueles olhos lindos quase pretos parecia ler minha alma- não é porque fui a sua casa ontem que temos intimidade.

_É eu sei, mais podíamos ser amigos né? – falo e ela revira os olhos vira e sai andando sentido as salas de aulas- é acho que isso é um não.

Volto para a mesa com meus amigos que me olham curiosos apenas dou de ombros e Sav me olha cumplice e eu nega sorrindo torto e ela me lança um olhar de Sinto Muito.

Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amamos vocês Surtados.😘🍓

𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora