Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Josh
_Isso é sério Joshua? - meu pai fala, já entrando dentro do seu escritório - agora abrigamos sem tetos?
_Ela não é uma sem teto pai! - falei alto, já me arrependendo, meu pai odeia ser contrariado - ela só ficou com problemas em casa.
Ele ficava andando de um lado para o outro, eu estava apreensivo, a única pessoa que já veio em casa com meus pais aqui, foi Noah, que era quase da família.
_Quero essa menina fora da minha casa até a próxima semana! - ele foi até sua mesa e se sentou na poltrona-
_Mas pai... - fui cortado-
_Sem mais Joshua! Na próxima semana - fechei meu punho e tranquei o maxilar, contei mentalmente até 10 e relaxei-
_Tudo bem pai - ele apontou para a porta, indicando que eu precisava sair, sem demorar sai de seu escritório, parei no meio do corredor e respirei fundo - Droga.
Soquei o ar e segui meu caminho, passei pela sala, onde minha mãe se encontrava, ela me chamou e eu fui até a loira.
_Sua namorada? - ela levantou as duas sobrancelhas e eu neguei-
_Ela é minha amiga... Infelizmente - eu murmurei, minha mãe não deu muita importância para isso, concordou lentamente com a cabeça e apontou com a mesma para a escada-
_Sua "amiga" está te esperando no quarto - sorri sem mostrar os dentes e comecei a ir em direção a escada - e Josh... Gostei dela.
Sorri e voltei a subir a escada, rumo ao meu quarto, entrei no mesmo encontrei a morena apreensiva, mexendo nos dedos, enquanto olhava para o nada.
_Hey Morena – falo chamando sua atenção e ela levanta rápido me olhando ainda com medo- calma.
_Josh desculpa eu não queria causar problemas eu vou arrumar minhas coisas e ir embora – fala indo em direção a porta e eu seguro sua mão a puxando pra mim, ela bate em meu peito e eu abraço sua cintura- Josh..?
_Não precisa pedir desculpas ok? – falo, ela assenti e lhe dou um selinho com medo dela recuar, mais ela abraça meu pescoço- eu conversei com meu pai, ele ta meio bravo mais depois falo com ele de novo fica em paz eu resolvo isso ta.
_Certeza? – pergunta e eu assinto, ela me abraça enfiando o rosto em meu pescoço- sua mãe parece ser legal.
_Com os outros ela é um amor, e ela gostou de você – falo e ele beija meu pescoço me causando arrepios- Any...
_Oi – ela fala com a voz baixa e me olha sorrindo de lado-
_Safada – falo e ela ri dando de ombros- ontem você dormiu brava comigo? Eu vim aqui mais já tinha dormido, o Noah foi sem noção.
_Sempre né – fala e eu concordo- mais não to brava com você e sim com ele. O que ele queria que precisava entrar aqui daquele jeito e quase me pegando nua?
_Desculpa mesmo ele tem a chave daqui ele sempre foi como um irmão – falo e ela faz carinho em meu rosto- Any to tentando conversar e você fazendo isso me distraí.
_Ok vou me afastar – falou se soltando de mim mais eu ri e a puxei de volta- ué?!
_Fica aqui mesmo- falo a puxando delicadamente até a cama , me sento e ela se senta em meu colo-
_Assim vou te distrair mais – ela fala e rebola em meu colo e eu me arrepio todo- ainda me quer aqui? – pergunta em meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha-
_Porra Any é serio – falo já sentindo meu amigo ficar duro- espera um pouquinho.
_Ok desculpa – fala se afastando e me olhando- você ficou duro, mas vamos conversar pode falar.
_Noah veio pedir desculpa, mais não sei se ele falou serio ele ta muito mudado não conheço mais meu irmão – falo e ela sorri de lado- mais falei que só aceito qualquer coisa se ele e Sina vierem pedir desculpa pra você, o que eles fizeram não foi legal.
_Desculpa, sei que é seu amigo e sua amiga – fala me olhando tensa- mais não sei se consigo perdoar Josh. Eles juntos com aqueles dois não da. Nicolas e Débora são dois manipuladores, enquanto eles andarem junto nunca vou acreditar na desculpa deles.
_Como quiser, não vou te forçar a nada – falo e ela me da um selinho- Any?
_O que? – pergunta se levantando-
_É... O que sou pra você? – ela estava indo até o porta retrato dela que estava em minha escrivaninha respira fundo e pega ele alisando a foto-
_Eu não sei Josh, ainda estou confusa – fala e coloca o retrato de volta no lugar e vira pra mim se encostando no escrivaninha-
_Você me ve apenas como um amigo né? – pergunto me aproximando, ela ri negado com a cabeça e vem até mim me abraçando-
_Josh – ela se afasta e olha em meus olhos- não olho pra amigos do jeito que te olho e o jeito que você me deixa não tem como te considerar apenas um amigo.
_Entendi – falo e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha- você é muito linda sabia.
Vi Any ficar vermelha, isso a deixa mais linda ainda, ela abaixa a cabeça e encara seus pés. Peguei em seu queixo e levantei seu rosto.
Depositei um beijo na ponta do seu nariz e ela sorriu pequeno. Peguei sua mão e coloquei em cima do meu peito, ela suspirou e fechou os olhos.
_Josh, eu... - fomos interrompidos pela porta sendo aberta, novamente, dessa vez quem passou por ela foi Jaden, o pirralho se jogou na minha cama e se ajeitou melhor nela-
Any, que estava colada em mim, se afastou e ficou sem graça, o menino sorriu para ela e piscou.
_Qual seu nome? - o pequeno perguntou a morena-
_Any Gabrielly e você? - ela se aproximou da cama e se sentou na ponta-
_Jaden Beauchamp - ele colocou suas mãos atrás da cabeça - você está morando aqui com o Josty?
_Esse nome é patético, já disse pra não me chamar assim! - revirei meus olhos e vi a morena segurar a risada-
_É temporário, não vou ficar por muito tempo - ela me olhou, aqueles olhos castanhos profundos - mas e você? Não acha que foi muito sem educação entrando desse jeito no quarto do seu irmão?
_Foi mal, é costume - Jaden pediu desculpas? Tudo bem que não foi exatamente uma desculpa, mas é como se fosse - onde mora?
_Na casa do lado - o loiro pequeno olhou automaticamente para a janela e me olhou com um sorriso sapeca, ele já me pegou algumas vezes olhando por ela-
_Casa ao lado né... - tudo bem, ele já sabe e vai usar isso contra mim-
Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amo vocês Surtados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...