Capítulo 29

500 55 12
                                    

Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.

Pov Josh

Depois de termos inventado uma desculpa para Savannah, alegando que eu não estava passando bem, finalmente conseguimos ir para o carro.

O clima estava estranho e eu sabia exatamente o por quê, evitei tanto as perguntas de Any, pro Nicolas vir e dizer tudo assim.

O silêncio estava muito desconfortável, mas também não queria dizer nada para não piorar tudo, então permaneci calado.

Chegamos em casa, suspirei várias vezes antes de descer do carro e quando o fiz, Any já não se encontrava mais por perto, havia entrado.

Bufei frustado quando não a vi na sala, ela foi para o quarto dela e nem um boa noite eu consegui receber, graças ao Nicolas, esse garoto voltou para bagunçar nossas vidas.

Enrolei ao máximo na sala, não queria dormir, pelo menos não sozinho. Apaguei as luzes do andar de baixo e subi pro quarto.

Meu quarto estava todo apagado, apenas a luz da lua que vinha da janela, refletia minha cama. Acendi a luz e tomei um susto ao ver Any deitada na cama.

_Achei que não fosse mais subir - ela disse baixo-

_Achei que estava no seu quarto - me sentei na cama de costas para ela, retirando meu sapato-

_Uou, está me expulsando, ok, estou indo - ela retira a coberta de cima do seu corpo e se levantou-

_Any, eu não queria dizer isso, só... Achei que você estivesse, não sei, apreensiva com toda essa situação - segurei de leve em seu pulso-

_Josh, você só é virgem, não é como se tivesse uma doença - sua voz transmitia o quão cansada ela estava - por que não me contou antes?

_Eu estava com vergonha, pensei que fosse me julgar - abaixei minha cabeça-

_Parece que você não me conhece - ela retirou minha mão do seu pulso delicadamente - nunca te julgaria Josh, todos tem o seu tempo.

_Então você nunca fez sexo e acho que eu te julgaria por isso? -pergunta me olhando com atenção-

_Não sei, só fiquei com medo, sei lá - falo tenso e ela percebe sentando de perna de indio na cama-

_Se quiser posso dormir no meu quarto - fala meio triste-

_Não, por favor não entenda errado, eu só...- falo meio nervoso com a situação- eu só vou me trocar tudo bem?

Ela assenti sorrindo de lado e se deita, vou até o banheiro, colocando uma bermuda e uma regata, volto me deitando na cama, ela desliga o celular e fica me olhando.

_Olha, não tem porque sentir vergonha - começa a falar, mas eu a corto.-

_ Claro que tem! - me virei pra ela- todo mundo que eu conheço já fez, sou o único virgem.

_ Não tem nada a ver Josh, cada um vai no seu tempo, não existe um tempo específico- ela veio pra mais perto- se não sentiu que estava pronto, é porque não era pra ser.

_É difícil, entende? -minha voz saiu mais baixa- até você já fez Any!

_Preferia nunca ter feito, não com aquele canalha - ela perdeu a virgindade com o Nicolas, claro que foi -

_Foi tão ruim assim? - pergunto não sabendo se quero ouvir isso mesmo-

_A primeira vez você diz? - pergunta me olhando confusa-

_Na verdade, não quero saber não- falo e ela ri-

_A primeira vez foi estranho, sempre será estranho pra mulher- fala e eu faço uma careta- mas foi ruim ter confiado nele, mesmo meu sexto sentido dizendo que não.

_Sinto muito - falo me sentindo mal pelo o que ela passou-

_Tudo bem, já foi. O sexo foi bom, mas com quem foi a parte ruim - ela dá um sorrisinho nasalado - mas como não podemos voltar no tempo. Apenas superamos.

_Você é muito forte - falo e faço carinho em seu rosto-

_Obrigada, vamos dormir? Amanhã temos aula. - eu assinto e ela se aproxima me abraçando- posso dormir aqui, assim?

_Claro pequena, sempre - falo abraçando e aconchegando ela em meu peito-

Ela me olha e me dá um selinho, sorrio e beijo sua testa.

[Gif]

_Boa noite Josh - fala me apertando mais-

_Boa noite - falo simples, fechando os olhos.

*Acabei de chegar na escola, está tudo quieto, não tem ninguém aqui. Quando acordei hoje, Any não se encontrava no quarto, nem na casa. Achei que ela poderia ter vindo para a escola já, mesmo que seja pouco provável.

Chego no pátio, todos os alunos estão lá, olhando para a porta em que eu acabei de entrar, tem cartazes com a minha foto escrito "Beauachamp o último virgem da escola".

Peguei um em minha mão, era uma foto minha de ontem na festa, eu não vi ninguém tirar isso, volto meu olhar para a imensidão de alunos.

Todos começaram a rir e apontar o dedo para mim, como se eu tivesse sido a piada mais engraçada do mundo. Meus olhos caíram em Any, ela também ria e estava abraçado com Nicolas.

_Any? - me aproximo dela - por que está rindo com eles?

_Por que está falando comigo? - me olhou com desprezo - virgenzinho.

_Disse que não me julgaria Any - franzi o cenho e ela riu mais ainda, Savannah chegou ao seu lado e me olhou debochada - achei que tínhamos algo.

_Acho mesmo que ficaria com alguém como você? - Any disse desprezível - se toca garoto, volta pro mundinho que você nunca devia ter saído. Eu amo o meu namorado, sempre amei.

Abaixei o olhar quando Nicolas a puxou pela cintura e beijou seus lábios, olhei para Savannah que parou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido.

_Acorda Josh - Savannah falou - acorda!*

Abri meus olhos assustado e me sentei rápido, olhando em volta. Any me olhava preocupada, graças a Deus tudo não passou de um horrível pesadelo.

_Você está bem? - Any pegou no meu rosto, o sonho repassa na minha cabeça e por instinto, acabo me afastando - ei, calma, sou eu.

_Desculpa, eu só tive um sonho ruim, estou bem, não se preocupe - ela assentiu, me dando um beijo na cabeça e se levantou da cama.

_Vou ir no meu quarto me arrumar, se precisar de algo, é só gritar - concordei e dei um sorriso pequeno em sua direção-

O caminho até a escola foi quieto, eu ainda estava apreensivo por causa do sonho e Any parecia saber que eu não estava tão bem quanto eu falei.

Chegamos na escola, descemos e antes que pudéssemos se quer chegar no portão, fomos parados por Débora.



Oie meus Piticos todos bem?

Espero que tenham gostado do capitulo.

Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.

Amo vocês Surtados.

𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora