Capítulo 7

723 79 104
                                    

Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.

Pov Josh

Ontem foi um dia bom, meio tenso mais incrível. Any se esquivava de mim mais parecia ao mesmo tempo querer um abraço, querer se abrir. Depois que usei meu drone pra mandar um bilhete ela surtou. Faltou me mandar pra puta que pariu.

Esta quase na hora de ir pra escola queria ver ela, e saber porque chorava ontem espero que ela entenda que eu não vou desistir. Ela disse que Amor é uma dor e que já sofreu demais, eu não quero fazer ela sofrer.

Já Amou alguém sem nem conhecer direito? Pois... uma dica corre enquanto é tempo porque isso é horrível.

Sai na varanda esperando o horário que ela sairia também mais não saiu, o carro do pai dela não estava mais em casa ele saiu mais cedo. Deve ter levado ela de carro. Então fui até a garagem pegando meu carro e fui pra escola.

Quando cheguei la vi ela e Sav conversando em um canto, enquanto Sina e Noah se pegavam em um canto. Sai do carro meio apressado e fui em direção a elas. Mais assim que me viu Any entrou na escola e reparei que ela mancava um pouco.

Que merda aconteceu com ela?

_Hey bom dia – falo chegando perto da Savannah que correu pra mim- tudo bem? O que Any tem? Ela falou porque chorou? Eu vi direito ela esta mancando?

_Calminha ai Beauchamp – falou sorrindo- eu to bem e não vou te falar nada dela. Esta deixando minha amiga louca garoto. Ainda levei bronca.

_Só estou preocupado com ela – falo meio triste- me ajuda, eu não vou magoar ela.

_Eu sei Josh – falou colocando a mão no meu ombro- mais não posso te contar algo que diz respeito a ela sem que ela deixe entende?

_Claro desculpa – falo e ela sorri- vou entrando, até depois.

Entrei e fui direto pra sala, depois disso que a Savannah falou parece que ela me jogou um balde de agua fria, sei que to me iludindo e sendo chato mais eu sinto que ela precisa de mim. Ou talvez eu precise mais dela o que ela de mim não sei.

Chegando  na sala me sentei e fiquei pensando no dia de ontem, em como ela é focada e inteligente. Logo ela chegou e passou direto por mim meio mancando e se sentou encostando na parede.

O professor chegou logo em seguida e começou a passar a matéria, eu copiava tudo e algumas vezes olhava para Any, vendo a mesma super concentrada.

Estávamos agora na aula de educação física, uma das minhas preferidas, hoje a professora resolveu nos passar uma brincadeira que se chama queimada, basicamente são dois times, tem que acertar a bola no time oposto.

Quem dividiu os times foi a própria professora, eu fiquei no time de Any, o que me deixou contente, não conseguiria tacar a bola nela, mas sei que ela gostaria de tacar em mim só pela cara que fez quando a professora disse que estávamos no mesmo time.

O jogo começou, Any era ótima, desviava sempre, e eu, ao invés de desviar, acabava agarrando a bola.

No nosso time só restava eu e Any, já no time oposto restavam Débora e uma menina que eu nunca lembrava o nome.

A bola estava na minha mão, consegui acertar a menina, ela saiu bufando da quadra, Débora acabou me acertando, o que me deixou bravo.

Só restavam Any e Débora na quadra, as duas tinham um olhar furioso. A bola estava na mão de Any, ela jogou, mas Débora conseguiu desviar.

Débora tinha um sorriso maligno no olhar, ela jogou a bola e acertou a perna esquerda de Any, o que fez a mesma gritar de dor. Fui correndo até ela quando a morena caiu no chão.

_Any, meu Deus, você está bem? - analisei a mesma, ela estava com uma calça legging preta e quando toquei sua coxa, ela gritou novamente - porra Any, fala comigo!

_Está doendo muito - ela resmungou-

_Josh, leva ela na enfermaria para mim, por favor? - a professora disse e eu assenti-

Peguei Any no colo com cuidado, levando ela rapidamente para a enfermaria. A enfermeira logo atendeu a morena, fiquei do lado de fora, esperando por ela.

_Hey mocinho - a enfermeira disse enquanto fechava a porta-

_Oi, como ela está? - perguntei me levantando-

_Sua amiga está bem machucada, sabe quem fez isso com ela? - ela me perguntou e eu franzi a testa - ela me disse que bateu na pia da cozinha, mas aquele machucado não é de uma batida.

_Não, eu não sei - disse, mas meus pensamentos me levaram na hora em que a vi chorando em seu quarto - posso entrar?

_Pode sim - a enfermeira disse, já se afastando-

Entrei e vi Any sentada na maca, com a cabeça abaixada, quando fechei a porta ela me olhou e revirou os olhos.

_Eu vim em paz! - levantei as mãos, em sinal de rendição - vim ver como você está.

_Estou bem, já pode ir - eu assenti e me virei para sair - obrigada... Por ter me trago aqui.

_De nada Any - me virei novamente em sua direção - posso te fazer uma pergunta?

_Já fez - dei um pequena risada e me aproximei dela- faz logo.

_Foi o seu pai que fez isso com você? - ela me olhou assustada, mas logo fechou a cara-

_Não te interessa Joshua, já pode sair - disse na defensiva-

_Eu não queria ser intrometido Any, só estou preocupado com você! - fiquei de frente para ela- eu to aqui se precisar sabe disso né!?

_Não preciso da sua preocupação - ela disse virando o rosto, encarando a parede do seu lado-

A abracei, pegando-a de surpresa, ela se debateu um pouco tentando se soltar de mim, mas eu a abracei mais forte, até que ela desistiu de lutar e começou a chorar.

_Isso Any pode chorar – falei fazendo carinho eu seu cabelo enquanto ela me apertava e apertava a minha blusa- pode confiar eu não vou falar pra ninguém.

Ela ficou assim pelo menos uns cinco minutos até se acalmar, dei agua pra ela que até agora não falou nada nem me olhou. Eu a ajudei a se levantar e quando estávamos prestes a sair, a enfermeira volta com o pai dela.

Nesse momento a vi ficar tensa, mais ele entrou preocupado abraçando a filha perguntando se estava bem, ela apenas assentiu e a enfermeira falou que ela estava dispensada por hoje. Ele a levou embora sem ao menos me notar ali.

Antes de sair ela me olhou e juro que vi um quase sorriso em seu rosto.

Oie meus Piticos todos bem?

Espero que tenham gostado do capitulo.

Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.

Amo vocês Surtados.

𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪 Onde histórias criam vida. Descubra agora