Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Any
_Não viaja Savannah - eu disse, enquanto me sentava os seu lado-
Ela deu risada e Josh deu um beijo na cabeça dela, permanecendo em pé.
_Gostaria de saber o por quê das pessoas entrarem na minha casa sem a minha permissão - Josh disse, enquanto cruzava os braços-
_Porque você deixa a porta destrancada - Sav fala na maior naturalidade - e porque, na primeira vez que vim aqui, você me disse "sinta-se em casa", bom, estou me sentindo em casa.
Segurei o riso, Josh a olhou indignado, já Sav sorria debochada para ele.
_Sorte que gosto de você - ele descruza os braços - aproveitando que Sav está aqui, se importa de fazer companhia para Any enquanto subo para tomar um banho?
A loira nega e ele logo sobe as escadas, nos deixando sozinhas, senti que a mesma queria me perguntar algo, mas estava com receio.
_Pergunta logo - reviro os olhos e ela me olha com um pequeno sorriso-
_O que está rolando entre vocês? - sabia que ela iria perguntar isso, a cara não nega-
_Josh só está me ajudando Sav - suspirei e encostei minhas costas no sofá, fechando os olhos-
_Não foi isso o que Sina me disse - abri rapidamente meus olhos e a encarei - por isso estou aqui, Sina me ligou indignada, dizendo que você agora estava morando aqui e que quando ela e Noah chegaram, encontrou vocês... Se comendo no sofá foram as palavras que ela usou.
_Só pode ser brincadeira - bufei e revirei os olhos - foi só um beijinho, não estávamos "nos comendo".
_Então vocês ficaram, safada! - arregalo os olhos, maldita seja minha boca - eu sabia que ia rolar algo entre vocês.
Revirei os olhos e me levantei, fui até a cozinha e Savannah veio logo atrás, se gabando por sempre ter razão. Peguei um copo d'água e fiquei pensando no que rolou hoje, meu pai brigando comigo, Josh me defendendo e me chamando para morar com ele, nosso beijo que... Tenho que dizer, foi maravilhoso, ele brigando com os amigos por minha causa.
_Está escutando Any? - saio dos meus devaneios - tá no mundo da lua? - bufei e voltei para a sala-
_O que tinha dito? - me sentei no sofá, sendo acompanhada pela loira-
_Perguntei o por quê de você vir morar com Josh - suspirei e a encarei - já tenho minha resposta, o que houve dessa vez?
_Ele quebrou tudo em casa Sav, meu retrato com minha mãe e Belinha... Tentou me bater, mas Josh entrou na frente e levou um soco - as lágrimas ja queriam descer, olhei para cima, forçando elas a não descerem-
_Por isso o queixo dele está meio roxo... - me pareceu pensar alto-
_A verdade é que vim ontem pra ca, briguei com ele por nada - digo e ela me olha confusa- meu pai entrou bêbado no quarto surtando como sempre, me pegou pelo pescoço me encostando na parede, mais logo me soltou sai do quarto e vim pra ca.
_Josh sabe de tudo? - Sav pergunta e eu olho pra escada e pra ela de novo-
_Não, nem a metade - falo e ela fica tensa- Sabe das cintadas e que ele me bate, do acidente e só.
_Any ele gosta de você, te ofereceu um teto e cuida de você como ninguém - ela diz e eu assinto- não acha que ele deveria saber de tudo? Acho que agora não pode mais ter segredos entre vocês.
_Não estamos juntos Savannah - falo meio seca- foi apenas um beijo ele me ofereceu um teto como amigo não sou obrigada a contar tudo que passei com o Nicolas com a Débora ou com o resto da minha vida. Ele já sabe demais, eu já me aproximei demais e eu tenho medo disso.
_Eu sei, mais ele não é como os outros - ela diz e eu reviro os olhos suspirando- sei que é difícil mais você deveria tentar se abrir pra ele. Se preferir em todos os sentidos.
_Meu Deus Sav só pensa nisso? - pergunto e ela ri alto- e eu sei que ele não é como os outros, ele até brigou com os amigos. Que por sinal não gostam de mim e eu nem sei o motivo.
_Relaxa logo eles e vocês se entendem, mais eu vou indo nessa só vim ver como você estava. - ela se levanta e eu faço o mesmo ela me abraça apertado e beija minha testa- fica bem e qualquer coisa to aqui viu, pra tudo.
_Obrigada, amanha nos vemos na escola - falo e ela assente-
_Vê se tranca a porta - ela diz e eu sorriu fechando a porta e trancando com a chave-
_Prontinho - ele diz e dou um pulo com o susto e ele ri- desculpa não queria te assustar. O que acha de pedirmos comida?
_Tudo bem, mais quando for assim vem fazendo barulho se não me mata - ele concorda- você só vive de comprar comida? Porque não fazemos?
_Porque eu não sei - fala simples e eu ri da sua careta- comprar é fácil.
_Nada disso vamos la que vou fazer comida, tem alimento aqui? - pergunto e ele sorri e me acompanha-
_Tem sim, quer fazer o que? - pergunta e eu olho o que tem no armário-
_Vou fazer um arroz, você faz a salada e eu tempero o peixe e coloco na grelha pode ser? - pergunto e ele sorri ficando ao meu lado me dando o avental-
_Mais eu não sei fazer, vai ter que me ensinar - fala a eu sorri concordando-
As próximas horas foi assim, ele me fazendo rir como não ria a muito tempo. Todo atrapalhado tentando picar os tomates e lavar o alface pra salada, e eu fazendo a comida.
Comemos e ele bateu palma pra mim, não to exagerando ele quem exagerou batendo palma dizendo que eu cozinhava muito bem.
_O que você e a Savannah conversaram? - ele pergunta meio curioso, agora estamos sentados na sala procurando algum filme pra ver-
_Ela queria saber o que rolou e contei a situação na minha casa. - falo simples ocultando o resto, mais ele me olha de um jeito que..- você ouviu tudo né?!
_Desculpa juro que não queria ser intrometido mais eu sai do banho e ia descendo parei na escada pra vocês terminarem o assunto e ia subir mais você não dava um tempo nem pra respirar - ele diz meio nervoso e eu sorri pois ele fica fofo assim, na verdade fica fofo de qualquer jeito-
_Que parte ouviu? - pergunto baixo olhando minhas mãos-
_Any você não precisa me explicar nada - ele fala e eu o olho- mais desde a hora que a Sav disse que gosto de você.
_E isso é verdade? - pergunto sem nem pensar- quer dizer, quando te perguntei isso aquela vez você mudou de assunto e não me respondeu. Fugiu de duas perguntas simples que fiz.
_Sim - fala e cora levemente, mais logo volta atenção pra tv-
Eu fiquei parada olhando pra ele e tentando pensar sim pra qual pergunta? Gosta de mim ou nunca esteve com uma mulher? Como pergunto sem parecer interessada? E se ele perguntar se gosto dele o que falo?
Eu gosto dele? Eu não sei, somos o oposto um do outro, é como se fomos sei la Yin Yang?
Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amo vocês Surtados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...