Não esqueçam de votar e de deixar a ⭐ pras doidas aqui.
Pov Any
O loiro queria saber o que tinha no meu caderninho, mal sabe ele que em todos esses dias, o assunto que mais está anotado ali é o próprio Josh.
_Hey Gabrielly - Nicolas chegou na minha carteira, se abaixando na altura do meu rosto - está bonita hoje.
_E você ainda continua sendo um babaca - disse, sem tirar os olhos do meu caderno-
_Ainda tem esse caderno - ele tentou pegar, mas bati em sua mão, fazendo o mesmo recolher ela - desculpa gata.
_Não toca nele! - olhei com fúria pro moreno - E não me chama de gata.
_Você fica tão gostosa quando está brava - antes de eu poder me levantar, o professor para de escrever e vira pra turma-
_Saí daqui agora! - Josh se meteu no meio - ainda estou com paciência cara, não me faça perde-la, não sabe do que sou capaz!
_O que está acontecendo aqui? - o professor se aproxima de nós-
_Está tudo numa boa, Sr. Charlie - o moreno disse, já se afastando, indo para o seu lugar - me liga - ele surrurou para mim, revirei os olhos-
_Ok pessoal, vamos começar a apresentar os trabalhos - o mais velho falou, enquanto escrevia no quadro - Débora, Nicolas, Peter e Octávia, querem começar?
Os quatro foram para a frente da sala, quem segurava a maquete era Peter, o garoto não era de falar muito. Eles apresentaram e juro que estava me segurando para não vomitar. Olhar para os dois me dava nojo.
_Tenta fazer melhor, estranha – Débora falou baixo quando passou do meu lado, voltando pro seu lugar.-
_Não liga pra ela, o nosso está bem melhor – Josh falou e eu assenti-
Depois disso a aula passou até que rápido, no intervalo ficamos eu, Sav e Josh sentados embaixo da árvore, depois tivemos educação física e jogamos queimada, para minha desgraça, fiquei no time da Débora. Fiz questão de deixar o Josh me queimar, para eu sair logo dali.
Fui pro vestiário, tomei um banho e me troquei de novo, fiquei sentada no capo do carro do Josh, esperando o mesmo que demorou uns 15 minutos. Vi ele saindo e sorri descendo do carro, mas minha visão foi tampada por Nicolas.
_O que você quer? – pergunto já sem paciência e ele sorri de lado-
_Nossa Baby, só queria saber se vai amanhã na festa do Noah – pergunta tentando fazer uma voz sexy, mas só parecia que ele estava engasgado-
_Não sei, acho que não, tenho coisa melhor para fazer – falo e ele se aproxima, colocando a mão na minha cintura- tira essa mão imunda de mim.
_A qual é Gabrielly, você gostava quando eu te pegava assim – ele me puxa pra perto e sussurra em meu ouvido- você está mais gostosa que antes, vamos curtir vai...
_Não, sai daqui – empurro ele e Josh chega do meu lado, de cara feia-
_Já falei pra não me testar e não estava brincando – falou entrando na minha frente e eu segurei sua mão- some daqui.
_Te espero na festa, Gabrielly- fala debochado- ah não, eu tinha me esquecido, você virou mulher das cavernas e não sabe mais aproveitar a vida.
_SOME DA MINHA FRENTE CARALHO – Josh gritou indo pra cima, mas eu o segurei e ele virou quando Nicolas saiu, segurando meu rosto nas mãos- você está bem?
_Estou sim – falo sorrindo fraco e ele assenti, beijando minha testa- vamos pra casa.
Ele assentiu e fomos para o carro. Logo agora que estávamos num clima mais agradável.
_Josh, an... Obrigada por... Você sabe - ele estacionou o carro na sua garagem-
_De nada - falou, descendo do carro, só pode ser brincadeira, ele não pode estar bravo comigo-
Entremos em casa, o loiro foi para a cozinha, bebeu um copo d'água, eu apenas o observava, esperando ele dizer o por quê de estar irritado.
_Vai ficar me seguindo? - parou na minha frente-
_Por que está bravo? - franzi o cenho - eu te fiz algo?
_Eu não estou bravo! - Josh revirou os olhos - estou irritado, irritado porque o seu ex me tirou do sério.
_Esquece ele Josh - suspirei, indo até o sofá-
_Por que deixa ele fazer essas coisas com você? - para de pé a minha frente - sente algo ainda por ele?
_Sinto... Eu sinto ódio - me levantei e encarei o loiro - quando eu precisei, ele foi embora, mas eu já não ligo, pelo contrário, agradeço por ele ter ido. Agora pode parar de se comportar feito um idiota?
Josh vacilou o olhar, respirou fundo e abaixou a cabeça.
_Desculpa, eu... Não devia ter feito esse show - se sentou no sofá, fiz o mesmo - é que, um ódio me consumiu quando eu vi ele... Pegando em você, sei que não devo!
_Está tudo bem Josh - passei minha mão por sua cabeça - esquece isso.
Ele concordou e se encostou no sofá, acenou com a cabeça, me chamando para deitar em seu peito, ainda envergonhada, fui.
_Any, e sobre a festa? - acariciou minha cabeça - certeza que não quer ir? Vai ser bom sair um pouco de casa.
_Não sei não Josh, faz muito tempo que não vou a uma festa - fiz uma careta - além do mais, será em uma quinta, quem dá festa em uma quinta?
_O Noah? - é, ele dá, olhei para o loiro com uma sombrancelha levantada - Qual é Any, não precisamos beber pra nos divertir, vamos...
Como eu posso negar algo com ele fazendo essa carinha de cachorro sem dono, as vezes, tenho raiva de ter um coração mole com Josh.
_Ok! Mas sem beber - ele sorriu e me deu um selinho-
_Sem beber - sorri também-
Me aconcheguei em seu peito novamente, Josh ligou a TV, estava passando um jogo de hóquei. Parece que o loiro ao meu lado gosta disso, até porque seu quarto está cheio de coisas de hóquei.
Senti meus olhos pesarem, não podia dormir agora, estava muito cedo, resolvi então subir, tomar um banho, colocar uma roupa confortável e preparar algo para comermos.
E foi o que fiz, não fiz nada de especial, apenas um macarrão com linguiça, o cheiro estava ótimo, de dar água na boca, isso atraiu Josh, pois o mesmo parou no batente da porta da cozinha e me olhou, cruzando os braços.
_O que temos para hoje cozinheira? - neguei com a cabeça, sorrindo bobo-
Oie meus Piticos todos bem?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Eu e a Be4uch4mp nos esforçamos muito sempre para agradar vocês.
Amo vocês Surtados.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕚𝕟 𝕐𝕒𝕟𝕘 - 𝔹𝕖𝕒𝕦𝕒𝕟𝕪
FanfictionYin Yang Any Gabrielly uma menina de 17 anos que aparentemente é doce e simpática, mais isso só em fotos. Pois ela é grossa, fria e tem pavor de amar. Não tem amigos e diz que não precisa deles. Josh Beauchamp um garoto típico de filmes, ama o amo...