10

553 34 53
                                    

Capítulo não revisado!

💓

1 Semana Depois

- Parabéns senhorita Farmiga,está grávida!

Scarlett- Isso!

Vera- Aí deus!

💓

Vera - Por que você tá tão animada?

Scarlett- Porque eu vou ser tia,maninha eu amo bebês.

Vera- Por que não faz um pra você?

Scarlett- Isso não está em palta no momento,mas você sim.

Vera- O que eu vou fazer agora?

Scarlett- Contar para o pai da criança já é um começo.

Falou scarlett mexendo em seu celular, enquanto as duas estavam no Uber indo em direção ao apartamento de Vera.

Vera- Patrick está desempregado, George está fazendo de tudo para eu perder meu emprego também,não faz nem quatros meses que a gente começou a namorar e eu já estou grávida.

Scarlett- A vida né.

💓

Patrick- Tá tudo bem? Você tá distante e estran...

Vera- Eu tô grávida!

Patrick- Aí meu deus...Você disse que tá grávida?

Vera- Sim,eu... Esqueci de tomar as pílulas,me desculpa.

Patrick- Amor não tem porquê me pedir desculpas, acontece.

Patrick se aproximou de Vera sorrindo.

Patrick- Claro que pegou nós dois de Surpresa,mas  isso é uma benção é um fruto do...Você quer esse bebê?

Vera- Eu não estava esperando,mas já amo ele mais que tudo.

Patrick sorriu mais ainda se aproximando de Vera e abraçando a mesma.

Patrick- Eu te amo e enfrento qualquer situação ao seu lado e eu já amo esse bebê, tanto quanto eu te amo.

💓

2 Semanas Depois

Vera ligou para Patrick aos prantos deixando o mesmo desesperado não sabendo o que tá acontecendo.

Patrick- Scarlett,o que aconteceu?

Scarlett- Ela vai te explicar,ela tá no quarto eu tenho que voltar para o trabalho. Mas me deixa informada sobre ela, por favor.

Patrick- É claro.

Assim que scarlett saiu, Patrick caminhou até o quarto de Vera, onde encontrou a mesma deitada com o nariz e os olhos vermelhos.

Patrick- Ei querida, o que aconteceu?

Perguntou Patrick se sentando ao lado dela na cama.

Vera- George armou pra mim,eu fui despedida.

Patrick- O que aquele desgraçado fez?

Vera- Ele me beijou a força bem na hora que viu que o chefe estava passando,e claro que Samuel acreditou nele.

Patrick- Desgraçado! Eu vou arrebentar a cara dele.

Vera- Não,por favor...Eu não quero mais saber desse assunto e nem de ninguém daquela empresa,me promete que não vai fazer nada?

Patrick- Claro,eu prometo!

Patrick sabia muito bem que não ia comprir aquela princesa.

💓

George escutou sua campainha tocar e quando atendeu a mesma se surpreendeu por vê Patrick na frente da sua porta.

George- O que...

George nem terminou de falar e sentiu sua boca doer com o soco que levou de Patrick, tentou revidar mas Patrick foi mais rápido dando outro soco no mesmo, ocasionando na quebra de seu nariz.

George- Seu infeliz!

Patrick- Um foi por você ter beijado a minha mulher e o outro foi por ter feito ela perder o emprego,nunca mais chegue perto dela ou eu termino de arrebentar a sua cara.

💓

1 Semana Depois

Patrick- Eu estava falando com a minha mãe hoje cedo e ela que te conhecer.

Vera- Eu adoraria conhecer ela também.

Patrick- Ela nós convidou para passar o final de semana na casa dela,falei que ia perguntar a você.

Vera- Devia ter aceitado logo,vai ser ótimo se livrar de toda essa locura um pouco.

Patrick- Então eu vou avisar para ela que nos vamos.

💓

Oii Amores!!

Se eu conseguir,amanhã trago outro capítulo!

Essa viagem promete hehehe

Amo vocês!💓

Doce Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora