6

707 37 78
                                    


Capítulo não revisado!

💜

Patrick- Pelo menos você veio. Meu apartamento é aqui perto,vai ser melhor a gente conversar lá.

Vera- Claro.

Patrick abriu a porta do carona para Vera entra.

Vera- Obrigada.

💜

Vera- Você pode falar logo antes que eu me arrependa.

Patrick- A única coisa que tenho que te perguntar é se você está disposta a arriscar seu trabalho? Arriscar seu trabalho por algo que pode não dá certo,mas nunca vamos saber se não tentar.

Vera- Estou.

Patrick- Ótimo.

Vera- Então…

Patrick- Podemos para com essa enrolação?

Perguntou Patrick sorrindo.

Vera- Podemos!

Respondeu a mesma sorrindo.

Vera on:

Patrick avançando em meus lábios não me permitindo dizer mais nada. Se ele não me segurasse pela cintura eu iria cair para trás devido o impacto que foi o seu corpo contra o meu. Passei meus braços em volta do seu pescoço enquanto nossas línguas se acariciavam e, num impulso, ele me puxou para o seu colo fazendoo meu vestido subir assim que entrelacei minhas pernas em sua cintura.
 O beijo estava quente, Patrick sugava a minha língua e me beijava com vontade. Ele andou comigo em seu colo tropeçando pelo sofá que estava no caminho e fui colocada em seguida sentada em algo gelado. 
Abri os meus olhos para ver onde eu estava e vi que era a sua mesa perto da varanda. Ele ficou entre as minhas pernas consequentemente fazendo com que meu vestido levantasse mais. Patrick desceu os beijos pelo meu pescoço e puxei o seu cabelo com força ao sentir a sua língua quente naquela região.

Vera - Patrick... 

Patrick- O que foi, amor?

Vera - Não faz isso.

Patrick - Quer que eu pare? afastando de mim e o olhei incrédula, vendo Perguntou se ele rir em seguida e voltar a me beijar. - Calma que eu só tô começando.
 Ele começou a tirar o terno e a camisa social por baixo e eu o olhei seu peitoral nu com vontade. O puxei mais para perto em seguida voltando a beija-lo com urgência. Enquanto nossas línguas se deliciavam, senti ele abrir o zíper do meu vestido e o ajudei a abaixar revelando meus seios descobertos. 
Patrick apreciou meus seios com tanto desejo que meu corpo inteiro parecia estar pegando fogo. 
Sem esperar mais, ele abocanhou meu seio esquerdo chupando e lambendo toda a extensão dele me fazendo arfar de prazer. Joguei a cabeça para trás contendo um gemido e Patrick massageava meu outro seio com a mão. Eu estava queimando, meu corpo inteiro implorava por mais. Implorava por Patrick.

Vera- Meu Deus…Wilson!

Patrick - Eu quero te dar todo o prazer que você merece, anjo. 

Vera- Então vai logo!

Patrick - Você tá muito apressada - Falou terminando de chupar o meu outro seio e desci rapidamente da mesa o encostando nela. - Encosta aí, eu que mando agora!

 Ordenei vendo ele sorrir sacana e encostar na mesa como pedi. 
Tirei o meu vestido de vez mantendo meu olhar sob o seu vendo ele morder os lábios enquanto acompanhava o vestido sair de meu corpo.
 Em seguida comecei a desabotoar os botões da sua calça e com sua ajuda me livrei dessa peça de roupa.
Olhei sua cueca box azul e notei nitidamente a sua ereção. Segurei firme seu pênis sobre a cueca e ele gemeu baixo fechando os olhos de tanto prazer. 
Ajoelhei rápido em sua frente finalmente tirando a sua cueca e sorri ao ver o quão ereto seu pênis estava por mim. 
Passei lentamente a minha língua na ponta da cabeça sem tirar meus olhos dos seus e vi ele segurar na mesa enquanto arfava alto.
 Lambi bem devagar toda a extensão do seu membro colocando-o em seguida na minha boca. Comecei sugando sem pressa alguma, queria ver até quando ele iria resistir. 

Patrick- Vera... Vai mais rápido…

 Foi só eu ouvir o seu pedido para enfim aumentar a velocidade. Eu chupava o seu membro o quanto eu conseguia, Patrick é delicioso mas é grande demais, eu fazia o meu possível. 
Senti ele puxar forte o meu cabelo enquanto gemia baixo e aumentei mais a velocidade.
 Eu chupava toda a extensão e lambia o seu pênis, sentia o mesmo latejar de tanto prazer. Eu sentia a minha calcinha encharcada, não era só ele que estava excitado.

Patrick - Eu não vou aguentar! 

Vera- Calma que eu não quero ver você gozando assim – Falei dando uma última sugada em seu membro e me levantei notando que ele - estava vermelho enquanto respirava fundo. 

Vera- Vem cá – Ele se inclinou um pouco para baixo apenas para poder tirar a minha calcinha e depois me colocou sentada de novo na mesa. - Sem enrolação, eu quero você dentro de mim agora!

Patrick - Mas eu nem terminei de fazer o que eu pretendia. 

Patrick- Deixa pra próxima, eu tô necessitada!

Falei com uma certa urgência e ele riu pegando a sua carteira no bolso da calça e logo colocava a camisinha em seu pênis. Essa cena fez o meu corpo estremecer de tanta excitação. 

Patrick- Tá pronta?

Vera - Menos conversa e mais ação, Patrick!

Patrick - Você quem manda. 

Ele se ajeitou no meio das minhas pernas e o senti entrar lentamente em mim. Fiz uma careta pelo incômodo da grossura e inclinei as costas procurando uma posição melhor. 
Patrick me olhou como se perguntasse se eu estava bem e acenei que sim.
 Em seguida, ele começou a sair e entrar por mim me fazendo me acostumar. 
Foi aumentando a velocidade e eu senti o meu corpo pegar fogo de novo. 
Joguei a cabeça para trás enquanto ele estocava com rapidez em mim e massageava o meu seio. Eu estava indo a loucura, ele era melhor do que eu me lembrava. 

vera- Oh Wilson! 

Patrick- Geme pra mim, meu amor. 

Vera- Você é tão bom!

 Comecei a gemer alto quando ele estocou com força em mim e segurava fortemente a minha cintura. 
Meus seios subiam e desciam no mesmo ritmo em que ele entrava e saía de mim. Rebolei contra o seu membro e ouvi ele gemer o meu nome, me fazendo ficar mais molhada ainda.
Minha respiração estava fraca, um arrepio percorreu o meu corpo e senti que iria gozar. O olhei vendo que ele analisava cada movimento meu e dei um último gemido alto me desmanchando inteira em seus braços. 
Patrick deu mais algumas estocadas e chegou ao seu limite também dentro de mim. Ele apoiou a cabeça em meu ombro me segurando firmemente em seus braços enquanto nossas respirações estavam desreguladas. Eu me sentia ótima, cansada, porém ótima.

Patrick - Nossa... Você é melhor do que eu me lembrava 

 Murmurrou levantando a cabeça para me encarar e sorri de lado Ihe dando um longo selinho.

💜

Espero que gostem hehehe

Doce Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora