Olá Jujubas!!
✨CAPÍTULO NÃO REVISADO!✨
🤍
Patrick chegou na casa de Chris e Scarlett e estava receoso em apertar a companhia. Mas a porta foi abertamente por Chris.
Chris- Tá aparecendo um maníaco parado desse jeito aí na frente, entra logo.
Patrick suspirou e entrou na casa dos cunhados. Olhou em volta procurando algum sinal de Amélia ou de Scarlett.
Chris- As duas estão lá em cima. Scarlett está tentando fazer ela entender que tudo o que a Vera fez foi para o bem dela, mas está sendo bem difícil. Ela não é uma garota fácil.
Patrick- Deve ter puxado isso da mãe, sabe a Emma também é assim.
Chris deu um pequeno sorriso.
Chris- Vem, eu levo você lá.
Chris subiu as escadas com Patrick o seguindo, assim que chegaram em frente a um dos quartos de hóspedes Chris bateu na porta e esperou a esposa abrir.
Scarlett- Ah, oi Patrick.
Patrick- Oi, será que ela aceita conversar comigo?
Scarlett- O máximo é ela te ignorar, mas tenta. Qualquer coisa estamos lá embaixo.
Scarlett passou por Patrick e virou o corredor, sendo seguida por Chris.
Patrick suspirou e entrou no quarto.
Patrick- Licença, Amélia.
A garota nem olhou para Wilson, continuou encarando a parede. Patrick então entrou e caminhou até a cama se sentando na ponta dela.
Patrick- Eu entendo o que você está sentindo.
Amélia- Vocês não entendem, vocês não foram enganados como eu fui.
Comentou a garota ainda encarando a parede.
Patrick- Na verdade eu fui sim, por um tempo.
Amélia- Como?
Patrick- Eu não fazia ideia que a Vera tinha tido uma filha, e muito menos com o futuro marido da minha prima. Eu percebia que ela ficava estranha perto do Renn, mas sempre pensei que era ele dando em cima dela e ela querendo esconder isso de todos nós. Até que um dia ela me contou tudo o que aconteceu entre eles, me contou sobre até o momento que ela chegou só cometer a burrada de ter abandonar.
Amélia- Eu passei a vida toda escutando dos meus pais adotivos, que eu deveria agradecer por ter o que comer e não reclamar por não ter amor deles. Eu pensava sempre o motivo dos meus pais terem me abandonado, principalmente a minha mãe. Quando eu via as mães com os filhos, eu ficava me perguntando se algum dia a minha mãe pelo menos pensou na gente daquela maneira, se pelo menos um dia ela me amou.
Patrick- Ela sempre amou você, Amélia. Ela nunca deixou de amar, mesmo depois de todos esses anos.
Amélia- Quando eu conheci a Vera, sabe...Eu realmente senti uma conexão especial com ela, mas achei bobagem e logo tirei aquilo da minha cabeça. Só que eu percebi como ela me olhava, era com tanta ternura, amor, culpa...Eu queria entender o porquê dela está me olhando daquela maneira, eu não entendia o motivo. Bom, não entendi até hoje cedo.
Patrick- Como você viu, até sair de casa eu saí por conta dessa mentira. Eu simplesmente não conseguia aceitar que a Vera tinha escondido tudo isso de mim e principalmente ter abandonado uma criança.
Amélia- Mas você voltou...Você perdoou ela?
Patrick- Eu voltei porque eu amo ela mais que tudo. Ela me deu dois presentes maravilhosos, que eu vou ser grato para sempre. Ela me ensinou o que é o amor verdadeiro, o amor de ter uma família. E ela quer ensinar isso pra você também...Nós queremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...