Olá Jujubas!!
Capítulo não revisado!
Gwyneth- Isso é maravilhoso,Vera.Gal- Meus parabéns, estou muito feliz por vocês.
Vera- Obrigada!
Scarlett- Eu soube ontem.
Gal- Você só é privilegiada, porque é irmã dela.
Scarlett- Eu sou perfeita, é por isso.
Gwyneth- Por que não parece feliz, Vera?
Vera levantou o olhar de seus filhos que estavam no carrinho para as amigas.
Vera- Eu estou feliz.
Scarlett- Tem mais alguma coisa por trás,não tem?
Vera suspirou.
Gal- Desembucha!
Vera- Lembram da Anne?
Scarlett- A prima atirada do Patrick? Claro que sim!
Vera- Ela está namorando...Meu ex marido.
Gal- Caramba!
Scarlett- Mas que merda.
Gwyneth- E como você está com isso?
Vera- Eu estou normal,como eu deveria estar?
Gal- Sei lá você amou o Renn por muito tempo, talvez esteja um pouco incomodada com essa história.
Vera- Eu amei,agora estou com o Patrick...Eu amo ele,amo ele como nunca amei o Renn. E eu estou muito bem com isso.
Scarlett- O Patrick sabe?
Vera- Não!
Gwyneth- Deveria contar.
Gal- Também acho. Melhor ele saber por você do que pelo próprio Renn.
Scarlett- Por mais que eu odeie concorda com elas,dessa vez elas tem razão. Não confio cem por cento no Renn,uma hora ele vai deixar escapar que vocês dois já foram casados e isso vai ser muito constrangedor.
Vera- Vai ser mais constrangedor se ele souber. Já imaginou como vai ser? O clima estranho que vai ficar?
Gwyneth- Vera…
Vera- Não se preocupem,vai ficar tudo bem.
(...)
V
era estava no quarto dos gêmeos tentando fazer eles dormir,quando Patrick entrou com o celular no ouvido.
Patrick- Vera, amanhã o Renn vai passar aqui para buscar o resto das coisas da Anne,você vai está em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...