3 Mês Depois
Vera e Patrick ainda continuavam o sexo casual a escondia,mas os amigos dos mesmos já tinham percebido que algo estava mudando naquela relação de apenas sexo casual.
Os dois já tinham percebido certas mudanças também,mas no momento não queriam estragar nada com palavras e apenas aproveitar o momento.🦋
Vera, Patrick e seu chefe estavam numa reunião com um outro advogado que Vera não fazia ideia de quem era,mas Patrick pelo jeito conhecia e não se dava nem com o mesmo.
Samuel- Vera perdoe a minha delicadeza,não te apresentei o senhor George Clooney,um dos nossos melhores advogados.
George- Assim você aumenta meu ego,Samuel.
Vera conseguiu vê de relance Patrick revirando os olhos.
George- É uma honra senhorita Farmiga.
Disse George pegando a mão de vera e beijando o torso dela para o desagrado de Patrick.
Vera- A honra é minha senhor Clooney.
George- Apenas George por favor. Patrick e como anda a Dagmara?
Patrick- Não faço ideia, terminei com ela no ano passado.
George- É uma pena,vocês formavam um casal tão bonito.
Vera- Se me derem licença eu tenho um cliente agora.
Samuel- Claro,nós falamos sobre o senhor Gosling mais tarde.
Vera- Está bem, licença.
George- Falei alguma coisa errada?
Patrick- Diferente de certas pessoas,a senhorita Farmiga não gosta de comentar sobre a vida pessoal dos colegas.
🦋
Patrick e Vera se encontraram hoje no apartamento da mesma.
Vera- Não sabia que você tinha terminado um relacionamento e nem que ela fosse Dagmara,sua vizinha.
Patrick soltou uma risada.
Vera- Do que está rindo?
Patrick- Está com ciúmes?
Vera- O que? Claro que não.
Patrick- Tudo bem sentir ciúmes querida,eu também tenho de você.
Vera- Eu não tenho ciúmes de você,isso é uma Bobagem.
Patrick- Então o amor que eu sinto por você é bobagem?
Vera- Como?
Patrick- Eu tentei guardar isso Vera,com medo de apressar as coisas e te perder...Mas não consigo mais segurar. Eu te amo Vera...Te amo mais que a minha própria vida.
🦋
Será que vera vai corresponder a esse amor? Hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...