Oii Jujubas!!
Desculpem pela pegadinha hahaha
Capítulo não revisado!
✊🏼
Gwyneth- Ei Vera acorda,o médico.
Vera abriu os olhos e suspirou aliviada, então tudo aquilo tinha sido apenas um pesado.
-Senhorita Farmiga,sou o doutor Shepherd que cuidou do caso do seu marido.
Vera- E como ele está?
Shepherd- Foi uma cirurgia complicada,tivemos algumas complicações por esse motivo submeti o senhor Wilson a um coma induzido.
Vera- O que isso quer dizer? E por que disso?
Shepherd- O coma é induzido para que o cérebro e corpo tenham maiores chances de se recuperar, já que o organismo vai poupar energia por não estar ativo, além de que ele não sentirá dores ou desconfortos por causa da condição grave.
Vera- E quando ele acorda? Você tem controle disso né?
Shepherd- Sim,eu tenho. O como induzido pode durar horas, dias ou semanas, até que eu interrompa se ele tiver melhora no quadro clínico ou para que eu possa realizar algumas avaliações.
Vera- Eu posso ver ele?
Shepherd- Claro,me siga por favor.
{...}
Vera entrou no quarto e viu Patrick naquele estado quebrava seu coração,só desejava que ele se recuperasse logo e voltasse para ela e os gêmeos.
Shepherd- Vou deixá-los a sós.
Assim que o médico saiu, Vera se aproximou mais de onde Patrick estava.
Vera- Oh meu amor...- Começou Vera tentando segurar suas lágrimas que era inútil devido a situação.-Eu sinto muito pelo o que aconteceu com você,se eu pudesse mudar isso...Por favor não desista,eu sei por experiência própria como o estado de saúde das pessoas podem mudar de um dia para o outro, então por favor lute e volte pra gente amor.
{...}
Vera chegou em casa e teve que direto amamentar os gêmeos que estavam desesperados,já que o leite que ela tinha deixado separado tinha acabado.
Scarlett- Se você quiser eu posso ficar com você,para ajudar com os gêmeos.
Vera- Eu agradeceria,mas já falei com a minha sogra e ela vai ficar aqui para me ajudar...Eu tenho que achar um emprego agora,mas os gêmeos ainda são tão novinhos.
Scarlett- Eu e o pessoal,vamos ajudar você no que for necessário.
Vera- Não posso aceitar isso Scarlett. Vou conversar com a Jamie amanhã e vemos uma dinâmica com os gêmeos,eu preciso achar um emprego... Não posso deixar tudo nas costas dela enquanto Patrick está nesse estado.
Scarlett- Pode falar com o Robert,ele contratou o Patrick e não vejo porque não te contrataria. Ele é meu amigo e de Chris,não negaria isso a minha irmã.
Vera- Pode ser,vou ver se consigo falar com ele amanhã mesmo.
{...}
Dormir aquela noite era algo que Vera realmente não conseguia,sentia falta dos braços de Patrick em sua volta a protegendo até mesmo em seus sonhos.
Farmiga sabia que estava destinada a não viver mais sem Wilson,se perdesse ele seu mundo estaria acabado,era como se ele fosse uma droga que ela nunca cansava de usar.
{...}
No dia seguinte Vera foi atrás de Robert e como sua irmã disse ele não negou um emprego,mas também avisou que tinha uns casos que ela poderia resolver em casa mesmo sem ter necessidade de deixar os gêmeos agora tão pequenos e quando eles crescessem mais ela poderia ir para o escritório e trabalha oficialmente lá e ela não tinha palavras para agradecer aquele gesto de Robert.
{...}
2 Dias Depois
Vera botou os gêmeos na cama enquanto arrumava a bolsa deles, já que resolveu fazer um passeio com os mesmos.
Olhou para os filhos sorrindo,eles sempre davam uma maneira de ficarem grudados,não importava como e eram eles que davam força para ela continuar.
Naquele dia tinha passado para vê Wilson de manhã no hospital e deu graças a deus que naqueles três dias seu corpo estava reagindo bem aos remédios, mesmo apagado ela sabia que de alguma maneira ele estava lutando para voltar para eles.
{...}
Vera estava sentada num banco enquanto admirava as famílias brincando no parque os gêmeos estavam acordados para a surpresa da mãe e observavam tudo ao seu redor e Vera estava encantada com aquilo.
-Vera?
Vera olhou para o homem parado à sua frente e não podia acreditar que ele estava ali.
❤️
Quem será que chegou em? Hehe
Até o próximo!
Bjs!🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...