24

279 21 40
                                    


Olá Jujubas!!

Capítulo não revisado!

{...}

Vera- Droga!

Patrick- Eu não posso deixar eles lá fora.

Vera- Sim, você pode. A questão aqui, é que você não quer.

Vera se virou e caminhou até Amélia com os gêmeos.

Vera- Amélia, se importaria de começar seu trabalho agora?

Amélia- Claro que não, senhora.

Vera sorriu.

Vera- Duas pessoas do nosso trabalho viveram aqui para uma reunião, se importa de ir com os gêmeos lá pra cima?

Amélia- Claro que não, nós três vamos nos divertir muito lá em cima.

Vera- Obrigada! Eu ajudo você a subir com eles.

Amélia pegou Emma, enquanto Vera pegou Henry e as duas subiram para o andar de cima, enquanto Patrick ia atender a porta.

Patrick- Surpresa em vê vocês aqui!

Anne- A gente estava aqui perto, então resolvemos fazer uma visita e ia entregar uma coisa para você e a Vera.

Patrick- Entrem, Vera está lá em cima fazendo os gêmeos dormirem.

Assim que Renn passou pro Patrick a sensação de raiva que tomou seu corpo não estava escrita, mas precisava se controlar naquele momento.

Patrick- Sente-se, vou avisar a Vera que estão aqui.

Patrick deixou o casal na sala e subiu para o andar de cima. Bastou chegar no último degrau que Vera saiu do quarto dos gêmeos.

Patrick- Eles aceitaram ficar com ela?

Vera sorriu.

Vera- Eles amaram ela.

Vera passou por Patrick descendo as escadas, logo ele fez o mesmo e seguiu a mulher.
Assim que chegaram no andar de baixo Vera avistou o casal, e sabia que o clima estava estranho, e deu graças a deus por Anne e muito menos Renn não perceber nada, afinal os dois agora não tinham culpa do que estava acontecendo no relacionamento dos dois.

Vera- Olá!

Anne- Oi, desculpe por aparecer sem avisar.

Vera- Está tudo bem!

Renn- Vera!

Vera- Oi.

Vera sentou no sofá com Patrick ao seu lado.

Anne- Eu queria entregar uma coisa para vocês pessoalmente.

Anne mexeu na sua bolsa, tirando de lá um envelope dourado. Vera o pegou, e abriu revelando um convite de casamento.

Patrick- Já vão se casar?

Vera olhou para Patrick, como se quisesse saber o porquê dele ficar tão surpreso com aquilo.

Anne- Eu sei que pode parecer muito rápido, mas nós amamos e eu acho que não é o tempo, e sim a pessoa e o verdadeiro sentimento.

Vera- E eu concordo com você. O importante é que vocês dois se amam.

Falou Vera sorrindo.

Anne- Vera, será que eu poderia conversar um minuto a sós com você?

Vera- Claro, vamos até a cozinha. Eu já vou deixar a mamadeira dos gêmeos preparada.

Doce Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora