Olá Jujubas!!Capítulo não revisado!
💕
Vera olhou para o homem ao seu lado ele estava tão diferente da última vez que se viram sorria para ela como se nunca tivesse ferido seus sentimentos profundamente.
Vera- Renn,quanto tempo.
Renn- Realmente...Está trabalhando de babá ou esses bebês s...
Vera- São meus.
Vera não pode deixar de notar a surpresa de Renn e seus olhos sendo direcionados para suas mãos como se estivesse procurando uma aliança.
Renn- Fico feliz por você.
Vera- Obrigada.
Vera levantou do banco,aquele lugar de repente ficou pequeno demais para os dois.
Vera- Eu tenho que ir.
Renn- É por minha causa?
Vera- Não, não eu...Eu tenho que levar os gêmeos para casa, tenho que trabalhar ainda.
Renn- Claro,foi bom ver você.
Vera- Igualmente, tchau.
Renn- Até.
(...)
Scarlett- É muito cara de pau mesmo,se eu estivesse lá ia descer o soco nele.
Vera suspirou terminando de guardar as roupinhas dos gêmeos na cômoda.
Vera- Não perecisa disso,passado é passado.
Scarlett- Abre seu olho,não gosto e nem confio em Renn.
Vera- Eu sei me cuidar.
Scarlett- Mudando de assunto,como você está se sentindo sobre tudo isso?
Vera- Eu estou bem.
Scarlett- Vera,sou sua irmã pode ser sincera comigo.
Vera- Eu tenho medo Scarlett,medo que ele nunca acorde. Sempre que meu celular toca eu já fico imaginando que é alguém do hospital para me dar uma notícia horrível
Scarlett- Oh irmã,vem aqui.
Scarlett abraçou a irmã.
Vera- Ontem quando eu fui visitar ele...-Vera se afastou da irmã enquanto tentava segurar as lágrimas.-Eu vi a esposa de um outro paciente tendo que escolher entre desligar os aparelhos ou deixar ele para sempre naquele caso sem solução. Não quero fazer essa escolha nunca,a única coisa que eu quero é ele de volta.
Scarlett- E você não vai. Logo o Patrick vai está aqui com você e os gêmeos novamente.
(...)
Vera estava sentada na cama olhando uma foto sua com Patrick quando teve uma lembrança com o mesmo.
Flashback on:
Vera está saindo do banho com apenas um roupão em volta do seu corpo estava com seus sete meses de gravidez.
Pode notar o namorado deitado na cama olhando para ela e sorrindo.Vera- O que foi?
Patrick- Você está ainda mais perfeita com esse barrigão.
Vera- Eu estou gorda.
Patrick- Bobagem,pra mim você continua sendo a mulher mais linda desse mundo.
Vera sorriu.
Vera- Você é um romântico incurável.
Flashback off:
Vera deu um sorriso triste,sentia tanta falta de Patrick.
(...)
1 Mês Depois
Vera adorava aquele momento de passear com os filhos,os gêmeos observavam tudo atentamente,cada dia que passava eles cresciam mais e a falta de Patrick só aumentava.
Vera notou que em uma cafeteria ao outro lado da rua,nas mesas de fora tinha duas pessoas bastante conhecida para a mesma, Renn e Anne. A curiosidade tomou conta de Vera,desde de quando ela e Renn se conheciam, aquilo não cheirava nada bem para a mesma.
Vera deu a volta com os gêmeos antes que fosse vista.(...)
Eram exatamente duas e meia da manhã quando o celular de Vera tocou,seu coração disparou assim que ela viu o nome do hospital brilhando na tela.
Ligação on:
- Senhorita Farmiga?
V- Sim.
- Aqui é do hospital onde seu namorado está internado,o doutor Shepherd pediu que ligasse para a Senhorita para vir imediatamente para cá.
V- C-claro...Eu estou indo.
Ligação off:
(...)
Depois que deixou os gêmeos com a sogra e prometeu ligar não importando a notícia Vera se dirigiu ao hospital com seu coração na mão,não estava pronta para o que talvez fosse acontecer,não estava pronta para perder Patrick.
(...)
Vera- Doutor Shepherd,o que aconteceu?
Shepherd sorriu para o alívio de Vera.
Shepherd- Seu namorado acordou f...
Vera não deixou Shepherd terminar de falar já que correu para o quarto do namorado,não estava aguentando a vontade de vê-lo.
Quando parou na porta do quarto Patrick estava olhando para o outro lado,mas assim que notou a presença de alguém se virou e emitiu um pequeno sorriso ao ver a amada.Vera-O que q você fez?
Patrick- Eu fiz o que sempre faço, voltando pra vocês,mas dessa vez eu quase morri.
Vera- Eu estava com medo.
Falou Vera se aproximando mais da cama do Namorado e segurando sua mão não conseguindo conter as lágrimas.
Patrick- Não fique com medo,eu não vou a lugar algum.
🍐
Estão mais felizes?? Ksks
Anne e Renn? Suspeito, não?
Até o próximo!
Amo vocês!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...