28

246 20 11
                                    

Olá Amores!

✨CAPÍTULO NÃO REVISADO!!✨

{...}

Vera- Claro, entra!

A garota entrou na casa da mais velha ainda apreensiva com o destino que aquela conversa poderia levar.

Amélia- Cadê Patrick e os gêmeos?

Vera- Ele saiu para pegar um pouco de ar com eles, parece que eles sentem quando eu não estou muito bem. 

Amélia- Eu acho que não deveria estar aqui.

Vera- Você deveria está aqui sim, essa também é sua casa.

Amélia desviou o olhar da mais velha se sentando no sofá, Vera sentou logo em seguida próxima da garota.

Amélia-Sabe, o senhor Wilson me contou algumas coisas…Ele tentou o máximo para me fazer entender o seu lado. Tenho certeza que ele me poupou ainda de muitas coisas que você passou. Mas eu quero saber a história toda por você, quero saber tudo profundamente. Quero saber principalmente porque abandonou meu pai e também me abandonou.

Vera suspirou, sabia que não podia esconder toda a história da filha para sempre.

Vera- Está bem.

{...}

Patrick estava com os gêmeos em um parquinho perto de casa, estava tão concentrado em seus filhos que nem percebeu Renn se aproximando.

Renn- Espero um dia poder aproveitar um dia agradável assim com a minha filha.

Patrick sentiu seu sangue ferver, mas sabia que precisava se controlar por conta de seus filhos.

Patrick- Acho difícil isso acontecer, depois de toda merda que fez.

Renn soltou uma pequena risada, balançando a cabeça em negação.

Renn- Eu que fiz merda? Vera abandona nossa filha por anos, depois que reencontra ela, bota a garota como babá e ainda me esconde isso. 

Patrick- Vera só estava tentando se aproximar dela, sem assustar como você fez. 

Renn- Eu não queria assustá-la, só que também eu não consegui me conter quando entendi que a garota que estava alí na frente era a minha filha, filha que foi tirada de mim e largada para a adoção, que eu nem tinha noção mesmo se ainda estava viva…Você não sabe o que é isso, ela nunca obrigou você a se afastar dos seus filhos.

Patrick- Eu nunca agredi ela, ela nunca teve medo de mim ou que eu machucasse nossos filhos.

Renn- Nunca foi minha intenção machucar ela daquela maneira. Eu sei que errei, errei muito, mas eu também me arrependo de toda dor que eu fiz ela passar.

Patrick- Agora talvez seja tarde pra isso.

Patrick se virou pegando o carrinho com os gêmeos e saindo dali.

Renn- Eu não vou desistir da minha filha.

Falou Renn encarando as costas de Wilson.

Patrick- Fica longe da minha família!

{...}

Amélia naquele momento sentia um misto de sentimentos, saber que a mãe sofreu tanto e que seu pai foi um dos causadores disso, não estava sendo nada fácil para a adolescente.

Vera- Sei que deve tá pensando muitas coisas, principalmente na parte do seu pai, mas, eu não quero que fique com raiva dele por minha causa. 

Amélia balançou a cabeça em negação.

Doce Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora