Olá Jujubas!!
Capítulo não revisado!
{...}
Vera suspirou se sentando no sofá ao lado de Patrick.
Vera- Bom, então vamos conversar.
Patrick- Eu quero que saiba, eu pensei bastante mesmo antes de ter essa conversa com você. Mas só que ela é necessária.
Vera- Tudo bem, fale logo então.
Patrick- Precisamos de um tempo!
Vera- Que merda está falando, Patrick?
Patrick- Vai ser melhor a gente dar esse tempo, até decidir o que vai fazer. Não dá pra ficar brigando toda hora, por qualquer coisa, como tá acontecendo.
Vera mordeu o lábio inferior tentando conter a vontade imensa de chorar.
Patrick- Não vale a pena continuar assim. Eu não tô feliz, olha pra você...Você também não tá feliz. Do que adianta levar essa relação desse jeito?
Vera suspirou profundamente tentando conter toda sua dor.
Patrick- Eu não quero que a nossa história se transforme em raiva, mágoa, quero que a gente se lembre se for o caso, com saudade de tudo de bom que a gente viveu junto.
Vera- Patrick...Por que está fazendo isso agora?
Patrick- Porque eu não quero mais magoar você. Então por enquanto, eu acho melhor dar esse tempo. Se a gente não conseguir salvar a nossa relação, que pelo menos a gente se salve. Eu e você.
Vera suspirou, ela não seria a infantil daquela relação. Se Patrick queria um tempo, era isso que ela ia dar.
Vera- Tá, tudo bem. Você vai fazer o que?
Patrick- Pegar umas coisas e ir pro meu antigo apartamento, já que agora a Anne e o Renn não estão mais lá.
Vera- Okay!
Patrick- Eu vou arrumar as minhas coisas.
{...}
Patrick- Eu passo aqui amanhã para ver as crianças.
Vera- Acho melhor não, eu peço para a Amélia levar eles para vê você longe daqui.
Patrick- Vera...
Vera- Você queria um tempo, não queria!? Eu estou te dando esse tempo, então é melhor a gente não se ver por enquanto.
Patrick suspirou concordando com a cabeça.
Patrick- Você está certa.
Vera- Então, tchau!
Patrick- Tchau!
Assim que Patrick passou com suas malas pela porta de casa, Vera não conseguiu mais conter suas lágrimas.
{...}
Patrick chegou no seu antigo apartamento e a primeira coisa que viu, foi uma foto antiga sua com Vera no começo do namoro. No mesmo instante sentiu a ardência em seus olhos, mas sabia que por mais que doesse era necessário. Ele não podia continuar machucando ela como estava acontecendo, precisava pensar e por sua cabeça no lugar e no momento seria bom se manter afastado do amor da sua vida.
Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você as ame menos. Às vezes você as ama ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...