Olá Jujubas!!
Capítulo não revisado!
{...}
Vera- O que está fazendo aqui?
Anne- Temos que conversar.
Falou Anne entrando na casa da Vera sem ao menos ser convidada.
Vera- O que pensa que está fazendo? Saí da minha casa agora mesmo.
Anne- Vera por favor,eu não viria se não fosse tão urgente.
Vera- Não me interessa nada do que você tem a dizer. Agora saí da minha casa.
Anne- Vera,eu sei que deixei você com raiva quando fiz aquela besteira de beijar o Patrick mesmo sabendo que ele estava com você naquela casa e ainda por cima grávida. Mas eu me arrependo todos os dias por isso,me perdoa por favor.
Vera suspirou.
Vera- Agora é fácil pedir desculpas né? Você devia ter pensado nisso antes,agora saí da minha casa.
Falou Vera caminhando até a porta e abrindo esperando Anne sair.
Anne- Vera...
Vera- Tenho que vê meus filhos, então saía por favor.
Anne assentiu e saiu da casa,mas não antes de sussurrar um desculpa baixinho a Vera.
{...}
Enquanto Dirigia para casa, Patrick pensava novamente em suas palavras para pedir Vera em casamento.
Ele não podia está mais feliz e certo daquela decisão, Vera era uma mulher incrível, poderia passar horas soltando elogios a ela apenas para vê aquele sorriso encantador que ela tinha e ele amava tanto.
Patrick estava distraindo que não viu quanto o sinal fechou e para não bater no outro carro tentou desviar,mas como a pista estava molhada dificultou um pouco e ele acabou perdendo o controle do seu carro que acabou capotando várias vezes pela pista.{...}
Vera estava tentando acalmar Henry enquanto Emma dormia tranquilamente. Já estava nervosa que Patrick ainda não tinha chegado e já se passava das sete e meia.
Vera escutou seu celular tocar e foi atender achando que era Patrick,mas era um número desconhecido.Ligação on:
- Vera Farmiga?
V- Sim,quem é?
- Aqui é do Grey Sloan Memorial Hospital.
Quando escutou o nome do hospital seu coração gelou.
- Patrick Wilson deu entrada no hospital hoje a tarde e seu contato era o número de emergência.
V- Ah meu deus!
Vera sentou no sofá tentando segurar as lágrimas com Henry ainda chorando desesperadamente nós seus braços.
{...}
Vera estava no hospital com os amigos, enquanto Scarlett tinha ficado com os gêmeos.
Gwyneth- O médico, Vera.
Dr.Shepherd- Tivemos um problema na cirurgia, senhor Wilson ele morreu na mesa de cirurgia,mas conseguimos trazer ele de volta...Esse problema resultou que o corpo dele sozinho entrou em estado de coma.
O coma é sinal que a cirurgia tenha comprometido o sistema nervoso central.(Sou péssima nisso,mas eu tentei)
Vera- Não.. Não, não, não...
Gal- Calma amiga,calma!
Vera- Quanto tempo dura o coma? Foi como induzido?
Dr.Shepherd- Pode durar semanas, meses,anos...Como eu disse o coma é algo que não podemos controlar, diferente do coma induzido que a gente controla até achar melhor.
Vera estava aos prantos, aquilo não podia está acontecendo, principalmente agora.
Robert- A volta do coma, ele pode apresentar algumas sequelas na fala, nos movimentos ou na visã...Eu tenho um pouco de conhecimento sobre isso.
Dr.Shepherd- Exatamente,mas Depende da área atingida, mas quase todas podem ser revertidas. Há casos de doentes que estavam em estado gravíssimo mas que, no final, tiveram uma recuperação muito boa. Ela pode se dar tanto naturalmente quanto por meio de tratamentos com fisioterapia e fonoaudiologia.
Vera- Eu...Eu posso ver ele?
Dr.Shepherd- Claro.
❤️
E agora povo?
Lembre-se que eu amo vocês!❤️😅
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...