Olá Jujubas!!Capítulo não revisado!
♥️
1 Mês Depois
Demorou algumas semanas para Patrick recuperar novamente todos os movimentos do corpo,mas depois de um mês era como se ele nunca tivesse estado em coma e agradecia por isso.
Dr. Shepherd- Bom,não vejo mais motivos para deixar você preso aqui. Vamos assinar sua alta, Wilson.
(...)
Vera recebeu a notícia maravilhada, finalmente teria Patrick em casa novamente com ela e com seus filhos.
Patrick- Vera,eu posso me vestir sozinho.
Falou Patrick enquanto Vera insistia em ajudar ele a se vestir para finalmente poderem ir embora do hospital.
Vera- Não é porque está ganhando alta que você pode fazer muito esforço,Wilson. Deixe-me ajudar.
Patrick suspirou sabendo que aquilo era uma luta perdida contra a namorada.
(...)
Quando chegaram em casa Patrick foi surpreendido por uma pequena comemoração feita pelos amigos e sua mãe.
Depois de todos cumprimentarem Patrick com longos abraços e algumas brincadeiras,agora todos se encontram sentados ao lado de fora da casa contando as novidades para o mesmo.Scarlett- Robert praticamente nos obrigou a isso.
Patrick- Eu imagino que sim.
Robert- Em minha defesa, Vera sabia de tudo e concordou.
Vera- Eu obriguei ele a fazer algo pequeno,vocês sabem como ele é extravagante com festas.
Robert- Vou fingir que nem ouvi.
Patrick- E vocês? Quais suas novidades?
Perguntou Patrick a Pine e Gal.
Gal- Apenas estamos noivos.
Gwyneth- Apenas isso?
Pine- Apenas.
Patrick- Estou feliz por vocês.
O assunto de noivado acabou lembrando Patrick de seu pedido para que aquele infeliz acidente o impedisse.
(...)
Patrick- Eles cresceram.
Falou Patrick vendo os gêmeos dormindo tranquilamente no berço.
Vera- Oh não muito.
Patrick- Se o acidente fosse pior eu…
Vera- Nem termine essa frase,vamos pensar no melhor daqui pra frente.
Patrick- Você tem razão...Temos um futuro maravilhoso pela frente.
(...)
1 Semana Depois
Vera estava voltando para casa depois de passar na empresa onde trabalhava para finalmente assinar os papéis e voltar a trabalhar,já que sua licença maternidade acabou e agora os gêmeos já poderiam ir para creche e Patrick já estava bem melhor.
Vera estava entrando em casa quando escutou duas vozes conhecidas e sentiu seu coração acelerar.Jamie- Querida, que bom,que chegou.
Patrick- Anne venho aqui nos apresentar seu namorado.
Vera estava estática,não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, o namorado de Anne era seu ex marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...