3

751 44 49
                                    

Capítulo não revisado!


Vera levantou de sua cadeira e foi até o banheiro do escritório, pelo jeito todos estavam foram naquela hora,não demorou muito e Patrick apareceu. 
Os dois começaram um beijo ardente e cheio de desejo.
Patrick pegou vera no colo e a encostou contra parede.
Enquanto se beijavam, Vera desceu suas mãos até a calça de Patrick,abrindo a mesma e a descendo junto com a cueca do mesmo, deixando seu pênis exposto.
 Ele desce um pouco Vera do seu colo apenas na altura exata para poder penetra-la, em um único movimento ele está emerso dentro dela. 
Vera geme baixo entre o beijo enquanto Patrick a bombeava devagar dentro dela. 
As estocadas dele estavam mais firmes, mais rápidas e mais profundas.
 Vera desgrudou os lábios do dele e jogou a cabeça para atrás gemendo alto. 

Patrick- Sweet,não grite. 

 Ela nem consegue responde ela está poupando o pouco fôlego que sai do seu pulmão. Patrick segura o rosto dela com ambas as mãos e a beija sem parar os movimentos rápido e forte conta a abertura dela. Em poucos segundos depois os dois chegam ao seu limite. 

Vera- A gente tá perdidos.

Patrick- Talvez... Talvez.

Os dois se separaram e se arrumaram.

Patrick- Eu saio primeiro e vejo se a barra está limpa.

Vera- Está bem.

Patrick saiu do banheiro encontrando seu chefe no corredor.

Patrick- Chefe.

Samuel- Wilson,sabe onde está a senhorita Farmiga? Fernanda disse que vocês estavam me esperando na minha sala e logo em seguida saíram de lá.

Patrick- Eu vim no banheiro e eu vi que a senhorita Farmiga teve que atender um telefonema de sua irmã.

Samuel- Ah sim, então vamos.

Patrick seguiu seu chefe até sua sala, vera deixou os mesmos se afasta e saiu do banheiro verificando antes que ninguém viu nada.

Vera caminhou até a sala de sue chefe.


Vera entrou no elevador justo com Patrick.

Patrick- Parece que sempre estamos destinados a nós encontrar,em lugares fechados.

Vera- Ou é uma perseguição.

Patrick soltou uma risada e olhou pra vera.

Patrick- Ou é apenas o destino querendo fazer algo que a gente está evitando.

Vera- E com razão,tem regras por uma razão…

Patrick se aproximou de vera e sussurrou em seu ouvido.

Patrick- Para serem quebradas.

Vera se arrepiou quando sentiu o hálito quente do homem em sua orelha.

Patrick saiu do elevador com vera logo atrás de si.

Vera- Não era isso que eu ia dizer.

Patrick- Mas foi o que pensou.

Vera- O que aconteceu hoje não vai mais acontecer.

Patrick- Não fale coisas que não vai cumprir senhorita Farmiga. 

Patrick entrou no seu carro deixando uma vera bastante pensativa pra trás.


3 dias depois

Chris- Só me deixa saber uma coisa…

Robert- Eu pergunto,eu pergunto...A Vera vale mesmo o risco de você perder seu trabalho?

Patrick- Sim,ela vale muito mais que isso.

Pine- Tá todo apaixonado já.

Eu não gostei muito desse capítulo gente,mas espero que gostem.

Doce Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora