Olá Jujubas!
Capítulo não revisado!
Patrick e Vera tinham desembarcado em Los Angeles e agora estavam a caminho da casa de Jamie.
Patrick podia notar como a namorada estava nervosa ao seu lado. Patrick pegou a mão delicada de Vera e levou até os lábios beijando o dorso de sua mão.
Patrick- Está muito nervosa, precisa relaxar amor.
Vera - Não é todo dia que a gente conhece a nossa sogra,ainda mais estando grávida.
Patrick sorriu.
Patrick- Não se preocupe,ele vai amar você. O sonho dela sempre foi eu encontrar a mulher ideal,me casar e ter filhos,a gente só pulou a parte do casamento mas isso não será problema por muito tempo.
Vera sorriu mais nervosa ainda,não se imaginava cassando tão cedo e aquilo agora a estava deixando bastante nervosa.
💦
Assim que chegaram em frente a casa de Jamie , o coração de Vera parecia que ia sair pela boca.
Enquanto Patrick pegava a malas do táxi, Vera viu uma senhora abrindo a porta de casa e caminhando sorridente até eles.Jamie- Meu bebê está tão crescido!
Falou a mais velha se abraçando em Patrick o deixando vermelho.
Patrick- Mamãe,por favor!
Jamie- Não adianta,você sempre será o meu bebezinho.
Patrick apenas balançou a cabeça sorrindo.
Patrick- Bom, mamãe essa é Vera minha namorada e mãe do seu neto,amor essa é minha mãe Jamie.
Vera- É um prazer conhecer a senhora!
Jamie- Senhora está no seu, pode me chamar apenas de você. E a honra é toda minha de finalmente conhecer a mulher que mudou a vida do meu filho para melhor.
Vera sorriu.
Jamie- Vem,vamos entrar vocês devem está casandos da viajem, principalmente você querida que precisa descansar por dois.
Enquanto Patrick seguia atrás das duas mulheres com as malas, Jamie contava tudo que podia sobre ele para Vera.
Assim que chegaram no quarto bastou Vera tomar um banho para o sono bater. Patrick saiu do banho e viu a namorada dormindo,se vestiu e deixou um beijo delicado em seus cabelos e saiu do quarto.
Quando chegou na porta da cozinha escutou risadas de sua mãe e da segunda pessoa que ele tinha esquecido completamente que também morava alí.Anne- Meu amor, finalmente você voltou.
Comemorou Anne correndo para os braços do primo e o abraçando fortemente.
Patrick- É bom vê você também,Anne.
Anne- Está mais forte,anda malhando?
Patrick- Já nasci assim perfeito.
Anne revirou os olhos.
Anne- Sempre com o ego alto.
Jamie- Não comecem crianças! Eu tinha esquecido que hoje teria uma reunião no trabalho.
Patrick- Pode ir tranquila, mãe!
Jamie- Eu volto logo!
Jamie se despediu do filho e da sobrinha e saiu.
Anne- Como os velhos tempos!
Patrick- Como?
Anne- Você se lembra, né? Eu e você aqui sozinhos,a titia saía para trabalhar e a gente aproveitava.
Patrick- Anne,já disse que as coisas que aconteceram no passado foram um completo erro.
Anne- Você parecia gosta dos erros que cometiamos.
Anne não esperou mais um segundo e puxou Patrick para um beijo.
Vera que tinha acabado de descer as escadas e entrar na cozinha não podia acredita no que estava vendo.Vera- Patrick!
💦
Já estou a espera de surtos hahaha
Até o próximo!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...