31

284 15 12
                                    


Olá Amores!

Chegamos oficialmente ao último capítulo!

Não achei muito bom o capítulo, mas espero que vocês gostem.

✨CAPÍTULO NÃO REVISADO!!✨

(...)

2 Meses Depois

Depois de meses de espera, finalmente tinha chegado o dia do casamento de Vera e Patrick e os dois não podiam estar mais felizes com isso.
O casamento dos dois seria feito no jardim da casa de campo, de Robert e Gwyneth.
Amélia entrou no quarto junto com os gêmeos, que já estavam prontos para o casamento.

Amélia- Uau mãe...Você tá incrível. Tá parecendo uma princesa.

Emma- Cesa

Vera - Obrigada querida, vocês estão maravilhosos.

Amélia- Obrigada mãe, mas não foi nada fácil arrumar esse rapazinho aqui.

Referiu-se ao irmão, que já soltava sua mão e ia perambular pelo quarto.

Vera- Ele odeia se vestir tão formalmente.

Amélia- O que falta agora?

Vera- A hora passar.

Scarlett - Ela pensa no discurso que vai fazer pra ele.

Comentou Scarlett entrando no quarto.

Amélia- Pensei que já tinha feito isso, por Deus mãe.

Vera- Aí eu não sou como o Patrick, não sou boa com essas coisas de declarações.

Scarlett- Tenta apenas ser sincera, super sincera, mas não tanto, não quero que constranja os convidados.

As três riram.

Scarlett- Apenas fale o que sair do seu coração, tenho certeza que na hora que olhar nos olhos dele vai saber o que dizer.

{...}

Patrick já estava no altar à espera de Vera, sentia como se seu coração fosse sair pela boca. Nunca esteve tão nervoso e feliz em sua vida, depois do nascimento dos filhos, como estava nesse momento. Finalmente estava realizando seu amado sonhar se casando com a única mulher que realmente amou em toda sua vida, com a que ele gostava de dizer que era sua alma gêmea.
Quando a música começou a tocar, indicando a entrada da noiva, seu coração disparou mais do que ele podia imaginar. Quando a viu então entrando com aquele vestido branco, que caiu feito uma luva em seu corpo, sentiu seus olhos marejaram quando se encontraram com os da mulher. Era como se naquele momento existissem apenas os dois no mundo.
A cada passo que dava para o altar, não continha suas lágrimas, em saber que finalmente estava encontrando a paz ao lado do seu grande amor, que finalmente se tornaria a esposa de Patrick Wilson.

Padre-Boa noite a todos!Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.Vocês foram convidados para compartilhar este momento com Vera Ann Farmiga e com Patrick Joseph Wilson porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.
Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.
Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
Vera e Patrick, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa".
Patrick Joseph Wilson , é de livre e espontânea vontade que você aceita vera Ann Farmiga como sua companheira em matrimônio?

Doce Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora