29

257 14 22
                                    

Olá Amores!

✨CAPÍTULO NÃO REVISADO!!✨

💕

Renn- O que pensa que está fazendo?

Patrick - Eu que deveria perguntar isso pra você. Eu mandei ficar longe da minha família.

Renn soltou uma risada sarcástica.

Renn- Sua família? Elas foram minhas bem antes de você. Aliás, Vera pode ser sua, mas Amélia é minha.

Patrick- Ela não é um objeto para ser seu, ela é uma pessoa, uma garota madura o suficiente para tomar suas próprias decisões. Que por si só, decidiu ficar longe do pai biológico por medo.

Renn- Medo? Medo do que? Eu sempre tratei ela com muito amor, não pude continuar com isso por culpa justamente dessa cretina.

Falou Renn apontando o dedo para Vera, que foi baixado bruscamente por Patrick. Nessa hora Renn não segurou sua raiva e socou a cara de Patrick, que não deixou barato e devolveu o soco do mesmo, começando assim uma briga entre os dois.

Vera - Sobe lá pra cima e fique com os gêmeos.

Amélia - Ma

Vera - Agora, vai!

Amélia subiu as escadas correndo, enquanto Vera e Anne tentavam conter a briga dos dois.

Renn e Patrick literalmente rolaram pelo chão, entre socos e chutes. 

Patrick acabou conseguindo imobilizar o mesmo.

Anne- SOLTA ELE, PATRICK!

Patrick- PRA ELE FAZER MAIS UMA MERDA?

Renn- VOU LEVAR ELA E PONTO FINAL!

Gritou Renn tentando se soltar.

Patrick - Está ao menos escutando o que ela quer? Se você diz tanto amar ela assim, deveria ao menos escutar o que ela deseja e não ser egoísta ao ponto de conceder apenas seus desejos e não os dela. Um pai de verdade bota os desejos dos filhos muito acima dos seus.

Vera- Você sabe que ele tem razão, Renn. A gente deve fazer o que é melhor pra ela e não pra gente, justamente por conta disso que eu dei o tempo dela, eu deixei ela escolher se me perdoava ou não. Não pressionei, nem nada, apenas deixei o tempo dela. A segurança dela, e saber que ela estava feliz e segura, é o que mais importava pra mim e não ela está aqui comigo.

Vera tocou no ombro de Patrick, indicando que era para ele mesmo soltar Renn, e assim ele fez. 
Patrick levantou em segundos e parou ao lado de Vera, enquanto Anne se aproximou de Renn o ajudando a levantar.

Renn- Eu quero escutar ela, a minha própria filha e não vocês.

Vera- Eu vou chamá-la então.

Amélia - Não é necessário, estou aqui.

Amélia desceu as escadas, parando ao lado da mãe, encarando Renn ainda apreensiva.

Renn- O que você quer, Amélia? Quer ir comigo e com a Anne ou ficar com essa mulher que abandonou você sem pensar duas vezes.

Amélia- Eu já conversei com ela, entendi todos os pontos necessários para ela fazer o que fez.

Renn soltou uma risada sarcástica.

Renn- Escutou ela e não pode escutar seu pai?

Amélia - Como ela disse, ela me deu o tempo que eu precisava para processar toda essa história e depois que eu estava pronta, procurei ela para entender melhor as coisas. E era o mínimo que eu estava esperando de você. 

Doce Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora