Olá Amores!
✨CAPÍTULO NÃO REVISADO!!✨
✨Capítulo em homenagem a rainha do grito que fez aniversário ontem✨
✨PENÚLTIMO CAPÍTULO ✨
🌹
Patrick puxou o quadril de Vera para si, a penetrando com todo cuidado do mundo. Quando Vera sentiu o homem dentro de si, se sentiu completa de novo.
As pernas de Vera se prenderam ao redor do quadril de Wilson , sentindo suas investidas fortes contra si. Vera já não segurava seus gemidos, e quanto mais ela gemia, mais forte Patrick metia.
Patrick chupava e lambia os seios de Vera , enquanto metia fortemente em sua intimidade.
Vera deu um pequeno tapinha no ombro de Patrick, indicando que queria trocar de posição.
Patrick parou de se movimentar e se virou na cama sem tirar o membro de dentro de Vera.
Vera colocou suas mãos no peito de Wilson e começou a subir e descer sobre seu membro .
Vera mudou os movimentos , empurrando seu corpo para frente e para trás de modo que seu membro pressione fortemente seu clitóris.
Não demorou muito e Patrick tomou as rédeas da situação, fazendo agora Vera ficar por baixo novamente.
Começou a bombear num ritmo intenso, os dois estavam chegando ao clímax , mais algumas estocadas e Vera gritou , cravando fortemente suas unhas nas costas de Wilson fazendo assim os dois chegarem na sua libertação.{...}
1 Mês Depois
A
vida da família estava seguindo melhor do que nunca. Renn, realmente tinha aceitado o tempo da filha e se mantinha distante, já com Vera as coisas já estavam bem melhores.
Vera- O que acha desse?
Amélia- É horrível, Vera. O outro ainda é melhor.
Vera suspirou, não era nada fácil escolher um vestido de casamento.
Vera-E eu achei que era muito mais fácil isso.
Amélia- Eu também…Pelo menos falta só o vestido e todo resto já está resolvido.
Vera - Tem razão, tenho certeza que se me casasse até com um saco de lixo, Patrick ia amar.
Amélia - Tenho certeza disso também.
As duas riram.
Amélia- Como soube que era ele?
Vera- Como assim?
Amélia- Como soube que ele era o homem da sua vida, que queria passar o resto da sua vida com ele?
Vera- Depois do seu pai, eu tinha fechado meu coração totalmente para o amor, nunca pensei que conseguiria amar novamente ou seria amada por alguém. Mas então o Wilson apareceu, posso dizer que o começo da nossa história é algo bastante engraçado e muita ironia do destino. Por mais que eu tentasse me afastar dele, não deu certo…Eu diria que ele tinha a chave do meu coração, mas ele nunca precisou dela. Desde do começo eu sabia que podia deixar ele aberto pra ele.
Amélia sorriu.
Amélia- O amor de vocês é tão bonito, espero um dia viver algo assim.
Vera - E você vai, assim que encontrar a pessoa certa e no momento certo. Você é jovem ainda, tem muito o que viver antes de está se preocupando com amor.
Amélia- O Patrick disse que quanto antes, melhor.
Vera revirou os olhos.
Vera- Ignora ele. Ele não bate bem da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...