Olá Jujubas!!
Capítulo não revisado!
🤍
1 Mês Depois
Vera já tinha voltado para casa com os gêmeos e estava achando Patrick super estranho, alguma coisa estava acontecendo com o namorado.
{...}
Vera não aguentava mais ficar em casa então resolveu sair com os gêmeos para da um passeio.
Não sabia o motivo mas estava sentindo uma sensação estranha naquela manhã, principalmente pela forma nervosa que patrick foi trabalhar.{...}
Vera estava andando pelas ruas movimentadas de Nova York com os filhos, quando alguém apareceu na sua frente,alguém que ela não imagina ver por um bom tempo.
{...}
Chris- Esse é mais a cara da Vera.
Patrick- Hum...Você tem razão.
Chris olhou para o lado de fora da loja e sabia que o cunhando teria problemas.
Chris- É meu amigo,seu passado bate na porta.
Patrick- Do que v...Só pode ser brincadeira.
Chris- Compra logo isso e vamos embora,antes que ela resolva entra e conversar com você,se não bastava a sua prima agora a Dagmara volta.
{...}
Patrick chegou animado em casa com a surpresa que tinha preparado para a namorada,mas assim que encontrou com Vera saindo do quarto dos gêmeos ela não parecia tão feliz quanto ele.
Patrick- Está tudo bem?
Vera- Tudo ótimo.
Falou Vera caminhando em direção a sala de estar, Patrick seguiu a mesma.
Patrick- Vera o que aconteceu?
Vera- Eu deveria te perguntar isso, não?
Patrick- Do que você está falando?
Vera- Você sabia que a Anne estava na cidade e não me contou nada.
Patrick- Vera...
Vera- E ainda por cima você deixou ela ficar no seu antigo apartamento...Agora entendi porquê você anda estranhos esses dias.
Patrick- Está querendo insinuar o que?
Vera- Você está me traindo com ela?
Patrick soltou uma risada.
Patrick- Você está se escutando? É ridículo isso Vera.
Vera- Ridículo? Acho que tenho todos os motivos para ficar preocupada já que você praticava um incesto com ela.
Patrick passou as mãos no cabelo tentando se acalmar, estava tentando manter a calma para não ter uma discussão feia com Vera.
Patrick- Eu não estou traindo você com ela,minha mãe também está aqui e é por isso que eu deixei elas ficarem no meu apartamento. Eu não contei para você,porque Anne não tem importância nenhuma pra mim e com a minha mãe,sua irmã e o Chris eu ia fazer um jantar no sábado e pedir você em casamento...Mas parece que agora a surpresa acabou né.
Falou Patrick tirando a caixinha pequena do bolso da calça e deixando em cima da pequena mesa da sala de estar.
Patrick- Eu vou tomar um banho.
Patrick deu meia volta deixando Vera sozinha com seus pensamentos.
{...}
Com o final da noite o casal se encontrava para dormir,mas cada um virado para um canto o clima estava estranho e Vera sabia que era sua culpa,mas também era muito orgulhosa para pedir desculpas,mas tinha outra maneira de fazer as pazes com Wilson e isso eles já estavam necessitados a tempos.
Vera se virou na cama.Vera- Patrick?
Patrick- Hum?
Respondeu Patrick ainda sem se vira.
Vera- Pode olhar para mim?
Vera escutou quando o homem suspirou fortemente deitando de barriga pra cima e virando a cabeça para ela.
Patrick- Fale?
Vera sorriu e montou em cima de Patrick.
Patrick- O que pensa que está fazendo?
Vera- Tentando fazer as pazes amor.
Patrick- Começa então ped...
Patrick foi calado por um beijo de Vera,ele queria ser forte e mostra o quanto estava magoado ainda com as palavras da namorada,mas seu desejo falava mais alto, principalmente quando Vera começou a rebolar levemente sobre seu membro.
Vera- Eu te quero Patrick...e sei que você me quer com a mesma intensidade.
Patrick- Quero, mas não quero machucar você.
Vera- Estou bem.
Dito isso Vera levantou da cama tirando sua camisola que não necessitava de sutiã e sua calcinha.
Vera deu um sorriso sexy e montou em cima do namorado novamente.Vera- Você está esperando o que para me ter?
Patrick os virou na cama ficando por cima de Vera, começando um beijo ardente.
Enquanto Se beijavam Vera tratou de baixar as calças do pijama do namorado junto com a cueca.
A mão forte de patrick agarrou a coxa de Vera e colocou ao redor da sua cintura.
Sem desgrudar os olhos de Vera, Patrick investiu seus quadris contra a mulher que gemeu ao sentir as estocadas do homem.Patrick - Porra...que saudade.
Patrick começou a estocar fortemente, rebolando seus quadris do jeito que sabia que deixava Vera maluca.
Vera- Oh... Wilson...
Patrick- Machuca?
Vera - Não amor... está...bom demais.
Como querendo provar isso ao namorado,Vera apoio o pé na cama e ergueu seus quadris.
O membro de Wilson se enfiou ainda mais dentro de Farmiga.
Patrick trincou os dentes e voltou a investir,com mãos força e mais rápido.
O membro de Wilson tocava fundo dentro de Farmiga, roçando suas paredes,saindo e voltando com força.
Patrick levou uma de suas mãos até o clitóris de Farmiga a fazendo gemer mais alto o que atiçou ainda mais Wilson.
Wilson começou a estocar violentamente e fortemente contra a intimidade de Farmiga que já não se importava em conter os seus gemidos.
Patrick estocou mais algumas vezes até que os dois chegaram ao seu limite juntos.
Patrick deu um selinho na namorada saindo de dentro dela com cuidando e deitando a seu lado a puxando para o seu peito.
Aquele momento estava tão bom que os dois estavam com medo de falar alguma coisa e estragar por isso ficaram em silêncio e acabaram pegando no sono.{...}
No dia seguinte quando Vera acordou Patrick já tinha saído para o trabalho.
Suspirou se levantando e refazendo toda sua rotina de sempre,mas se tinha algo que amava era amamentar aqueles dois anjinhos enviados por Deus.
Depois que fez os filhos dormir Vera escutou a campainha tocando e caminhou até a porta para atender e assim que abriu seu sangue ferveu.Anne- Olá Vera!
🤍
Eu num falo nada ksksksks
Até o próximo!
Bjs!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...