Olá Jujubas!!Capítulo não revisado!
(...)
Patrick- Querida do q…
Vera se aproximou se sentando ao lado de Wilson na cama e pegando uma de suas mãos.
Vera- Prometa que vai deixar eu falar tudo primeiro e depois se quiser gritar e me odiar, tudo bem. Apenas deixe eu falar tudo primeiro.
Patrick- Eu prometo!
Vera suspirou fundo antes de começar.
Vera- Eu conheço o Renn, muito antes de conhecer você.
Patrick- Como?
Vera- Você prometeu, Wilson!
Patrick- Está bem, vou ficar calado.
Vera- Eu conheci ele quando tinha apenas quinze anos, quando ainda morava em Clifton. Eu era muito nova e ele também, nos apaixonamos. Eu fui embora com ele da casa da minha avó, fomos morar juntos. Dois adolescentes não sabendo nada da vida morando juntos? Claro que isso não ia dar certo. Quando eu fiz dezesseis anos eu estava cansada daquela vida, eu propus a ele para irmos até uma festinha. Um cara acabou me beijando e Renn descontou a raiva em mim, ele me bateu tanto...eu tive um braço quebrado e algumas costelas. Eu queria voltar pra casa, ir embora dali, mas ele me prometeu que nunca mais faria isso. Então eu fiquei com ele e ele realmente parou. Eu era jovem, ingênua e acreditava em tudo naquela época.
Vera suspirou derramando algumas lágrimas, as cenas de anos atrás vinham com força em sua cabeça.
Vera- Quando eu fiz dezessete anos eu realmente achei que finalmente daria tudo certo. Eu tinha conseguido um trabalho como garçonete e estava indo tudo bem, até que um dia o meu chefe pediu para eu ficar até mais tarde dizendo que ia precisar de ajuda e eu burra, aceitou.
Vera se calou naquele momento, era como se alguma coisa estivesse presa a sua garganta.
Patrick- Vera, o que aconteceu naquela noite?
Vera- Ele me estuprou, por horas...E depois que terminou me demitiu. Eu voltei destruída para casa, dei graças a deus que o Renn trabalhava no turno da madrugada naquele dia. Eu cheguei em casa, tomei um banho longo, me troquei e deitei na cama. Quando eu acordei o Renn estava lá, ele tentou tocar em mim e eu recuei,por quase dois meses, claro que Renn achava que eu estava o traindo, mas no momento eu não ligava para aquilo...Até que eu finalmente consegui voltar ao meu normal, eu comecei a aceitar os toques do Renn.Então alguns meses depois eu descobri que estava grávida e eu entrei em pânico, eu não sabia quem era o pai. Poderia ser tanto do Renn ou tanto daquele desgraçado. Eu não queria o bebê, sabia que não daria certo e também que talvez fosse daquele demônio, mas o Renn mais uma vez me convenceu e eu mantive a gravidez. Estava correndo tudo bem, Renn conseguiu um emprego na loja do pai de um de seus amigos...Por ironia do destino ou não aquela criança, nasceu um mês depois do meu aniversário de dezoito anos.
Nesse momento Patrick soltou sua mão de Vera e levantou da cama, estava sendo muita informação para sua cabeça, mas já que tinham começado iriam até o fim.
Patrick- Continua!
Vera- Era uma menina, a gente resolveu dar o nome de Amélia em homenagem a minha avó que sempre cuidou de mim. Um tempo depois eu fiz um exame de DNA escondido do Renn, e felizmente deu positivo. Nossa vida estava perfeita, eu tinha conseguido um trabalho e botei Amélia na creche. Então a minha meia irmã voltou de sua viagem com seu pai e foi me procurar na casa da minha vó, ela contou que eu tinha ido embora com meu namorado... Scarlett, sempre teve sorte. Nossa mãe era uma verdadeira vadia que dormiu com o chefe e engravidou, meu pai descobriu e foi embora de casa e claro que o pai de Scarlett nunca se casaria com ela. Ela fez um acordo com ele, deixaria Scarlett com ele quando nascesse, porém ela precisava saber da existência da irmã mais velha. Minha mãe morreu no parto, então eu e minha vó pensamos que ele não compraria o acordo, mas ele seguiu e sempre me deixou ver Scarlett quando quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...