Capítulo não revisado!
🐝
Vera- Patrick…
Patrick- Deixa eu falar por favor...Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por você!Você não é apenas a razão do meu viver, você é minha vida! Isso parece locura,mas não consigo viver mais sem você, Vera.
Vera ficou ainda alguns minutos olhando para Patrick, mas era notável a sua emoção.
Patrick- Você perdeu a voz porquê sente o mesmo ou porquê não sente nada e está com medo de me dizer e me magoar?
Vera- Não, é porque eu procurei todas as palavras de amor que existem e concluí que não são suficientes para descrever o amor que sinto por você!
Por impulso ele foi até ela e a empurrou contra a parede. Sem mesmo deixa la respirar, Patrick colou os lábios nos dela, e entre um beijo e outro ele dava uma sugada nos lábios carnudos da morena. Eram beijos quentes e cheios de tesão, língua com língua, daqueles que tiram fácil o ar. Não de surpreender que só os beijos deixaram Vera molhada.
Quando o ar acabou, Patrick desceu para o pescoço, intercalando beijos e chupões,o que deixou a mulher arrepiada. Ao passo que dava os chupões e vez ou outra uma mordidinha, ele desceu uma das mãos mais pra baixo,foi descendo de forma lenta, a apertando em diversos pontos específicos só pra provoca lá. Quando chegou na barra da saia ele levantou de uma vez só.
Patrick deu um tapa de leve na região dela,o que fez as pernas de Vera tremerem,não de dor mas de prazer. Em seguida passou a mão, a procura do clitóris, não que ele não soubesse onde ficava, mas porque não estava olhando já que voltou a beijar a vera6.
Vera levantou uma das pernas e apoiou em um móvel que ficava perto da parede,o que facilitou os movimentos dos dedos de Patrick. O loiro começou com movimentos circulares em cima do clitóris, rápidos, precisos e com presão,o que deixou respiração dela a descompensada. Quando percebeu que ela estava lubrificada o suficiente, ele passou a massagear o clitóris com o polegar e introduziu com força outros dois dedos Verat teve que segurar nele pra não cair, suas pernas tremeram e ela sentiu um tesão imenso tomar conta de si. Os movimentos dele eram fortes, aos poucos ela já estava gemendo. Quando conseguiu se controlar, Vera olhou para Patrick,como se também quisesse fazer alguma coisa, então, ele usou a outra mão pra abrir o cinto, assim que fez isso, ele mesmo abaixou a calça e parou de masturba-la.
Vera sorriu,de uma forma sexy que só ela sabia, se ajoelhou e ficou com a cabeça na altura do membro dele.
Vera-Minha vez.
Vera segurou o membro dele, o que o fez arrepiar e com uma mão começou a masturba lo e com a outra mão ela própria se satisfazia. Vera era boa,excelente na verdade, só com enlouquecia Patrick,mas quando ele menos esperava, ela parou.
Vera se levantou,e na frente dele,ela mesma abriu o zíper do vestido e o tirou,em seguida tirou o sutiã e o jogou no chão. Patrick a olhou de forma maliciosa, mas também com desejo e admiração. Ele achou que ela ia grudar o corpo ao dele,mas não, Vera simplesmente voltou a se ajoelhar.
Vera-Segura o meu cabelo.
Patrick- O...o que?
Vera-Você sabe muito bem o porquê eu estou te pedindo isso.
Sem pensar duas vezes, ele pegou o cabelo dela,torceu na mão e segurou, sem puxar muito, já que ele nunca foi do tipo que machuca. Na mesma hora, Vera introduziu o membro dele na sua boca, ela fazia de uma forma com que Patrick não sua boca, ela fazia de uma forma com que patrick não conseguia nem pensar, as veias chegavam a saltar no seu pescoço.
Vera chupava em uma intensidade tão forte, que por impulso, Patrick acabou puxando com muita força o cabelo dela.
Vera-CALMA!
Patrick - Desculpa.
Vera: Tá, só não esquece que eu não sou de ferro.
Patrick-Foi sem querer...
Vera-Eu sei. Posso continuar?
Patrick- Pode,mas não aqui.
Vera-que?
Patrick não respondeu, ele só pegou ela no colo e a jogou bruscamente na cama.
Assim que abriu as pernas, Patrícia posicionou o rosto entre elas. Primeiro, distribuiu vários beijos na coxa, virilha e na região, isso relaxou Vera e quando viu que ela estava pronta, ele introduziu a língua, bem em cima do clitóris. Patrick fazia movimentos tão precisos, que Vera se contorcia na cama,ela estava quanse levantando o tronco, quando ele a empurrou e a segurou. Com uma mão ele a segurava, vez ou outra apertando os seus peitos,e com a outra mão ele se satisfazia. Quando ele viu que ela ia gozar, ele impediu enfiando com força o seu membro nela,o que a fez gritar de prazer.
Patrick gostou daquela reação, ele segurou no pescoço dela, dando a impressão que ia enforcar, mas não forte o suficiente para causar danos. Aquilo excitava Vera, e ele sabia disso. Patrick fazia movimentos fortes,e cada vez que penetrava Vera gemia. Depois de penetrar alguma vezes, ele a puxou pelos braços e a deixou sentada sobre o membro dele, patrick deu um tapa na nadega dela e parou de fazer os movimentos.
Patrick- Rebola!
Patrick tinha o tom autoritário, totalmente diferente do que ele costumava ter, ele estava no estilo dominador e ela gostou disso. Vera começou a rebolar, vez o outra patrick dava uma palmada nela,o que só aumentava a intensidade dos movimentos dela.
Quando eles estavam sentindo que o ápice estava chegando, patrick a jogou de costas na cama e ficou por cima dela, Vera se contorcia na cama e gritava.
🐝
Patrick e Vera estavam em um bar junto com os amigos e quando deram um selinho não esperavam que aquela pessoa visse.
George- Olá,só que surpresa!
🐝
Me sigam no twitter
@BiaWarrenO próximo prometo hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Reencontro
RomancePatrick Wilson é um advogado muito conceituado da cidade de Nova Iorque. Durante uma balada noturna ele acaba conhecendo a então, também advogada Vera Farmiga que ao lado de algumas amigas comemorava o seu retorno após alguns anos morando fora. O...