Oi bolinhos de arroz❤
💫Deixa o votinho💫
Jimin abriu os olhos lentamente, se acostumando a claridade do quarto. Sonolento, ele rodou um pouco entre os lençóis macios e quentinhos, e sem pressa, se sentou, estranhando por estar num local diferente do que se lembrava ter dormido, mas ignorando tal fato, coçou os olhos, se levantando.
E rastejando de preguiça, o Park seguiu até o banheiro do quarto bocejando. Franziu o cenho se perguntando o porquê de se sentir mais pesado. Será que havia comido demais? Se este fosse o caso, saberia quando fosse se pesar, e se a resposta fosse "sim" faria uma dieta mais severa do que já fazia. Resumindo, não iria comer nada.
Adentrou ao banheiro gruindo baixinho por ter seu pés descalços em contato com o chão frio, e então foi até a pia. Ainda de olhos meios fechados e remelentos, ele ligou a torneira, pegando um pouco da água fria em suas mãos e jogando no rosto, para assim, despertar.
Levando os fios, que em sua concepção pareciam mais curtos, para trás, ele finalmente olhou no espelho, e foi nesse momento que um grito soou.
Do outro lado do apartamento, em um susto, Jungkook acordou, se levantando da cama com pressa, quase caindo no chão durante o processo.
Preocupado, correu até o local que vinha os gritos. Mas não deixando de se perguntar o porquê de não está no quarto que havia dormido na noite anterior.
Com rapidez, o Jeon abriu a porta do quarto ao lado do seu, entrando como um vulto.
- Jimin, o que aconteceu?! - questionou quando chegou a porta do banheiro.
Mas sua pergunta não foi respondida, e ele nem se preocupou com isso quando viu a si mesmo ali, em pé, na sua frente. Com o cenho franzido em confusão, Jungkook viu o homem idêntico a ele arregalar os olhos.
- Aí meu Deus! - o Park exclamou levando ambas as mãos até a boca quando também viu seu próprio corpo parado na porta do banheiro. - QUEM É VOCÊ?! - pegou a primeira coisa que viu a sua frente e apontou para o soser.
- Quê?! Como assim quem sou eu?! - o olhou de cima a baixo, desacreditado. - Cadê o Jimin?! O que fez com ele?!
- Como assim "cadê o Jimin"?! Eu sou o Jimin! - conjecturou sem largar o objeto em suas mãos. - O que é você em? É pegadinha? Por que se for, diga logo se não quiser levar um soco na cara!
O Park estava tão assutado que havia se esquecido completamente do que vira no espero minutos antes.
- Quem vai levar um soco é você se não me disser agora onde está o meu ômega seu desgraçado! - ameaçou apontando o dedo. - E larga a porra dessa escova de dentes seu imitador barato!
- O que quer dizer com "seu ômega"?! Eu não sou seu!
- Claro que não é, o Jimin é! Agora, cadê ele? - Jungkook se aproximou segurando o outro pelos ombros, não percebendo que o homem a sua frente era maior que si. - Cadê o Jimin?!
- E-eu sou o Jimin seu maníaco imitador!
- Por que está me chamando de imitador?!
- Jungkook! Jungkook, socorro! - tentou correr sendo segurando pelo outro, mas facilmente se soltou, começando a andar pela casa. - Jungkook, cadê você?!
- Ei, volta aqui! - o Jeon foi atrás do homem que parecia consigo. - Eu sou o Jungkook seu louco! Agora para de delirar e me diz o que você fez com o meu ômega, agora! - Jungkook terminou de falar, tocando sua garganta, parecendo desconcertado.
Ele tinha tentado usar sua voz de alfa para se impor, mas ela simplismente não saiu. Por quê?
- O único louco aqui é você! - gritou levantando os braços, sem notar a confusão do outro. Agoniado, Jimin andou de um lado para o outro, pensando no que estaria acontecendo, e como um estalo, a lembrança do que tinha visto no espelho veio em sua mente. As pressas, caminhou até o espelho de corpo que cobria toda uma parede do apartamento.
Ser rico tinha seus privilégios, e esses privilégios eram muitos.
- Meu santo senhor dos docinhos.... - murmurou ao ver o reflexo de Jungkook no lugar onde deveria estar o seu.
O Jeon veio logo atrás de si, coçando a cabeça intrigado.
- O que você está- - sua fala morreu a ver a mesma coisa que o Park. No lugar do seu reflexo estava o de Jimin. - Merda.
✨✨✨
Bia💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)
FanfictionJikook | ABO | Troca de corpos | Drama | Comédia [EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar...