[07] Eu odeio esse corpo!

1.9K 373 78
                                    

Oi boinhos de arroz❤

Já era tarde da noite e a lua minguante aparecia levemente no céu sendo coberta por nuvens escuras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era tarde da noite e a lua minguante aparecia levemente no céu sendo coberta por nuvens escuras. O tempo havia mudado bastante desde que Jungkook saiu de casa sendo arrastado pelo ômega de fios acinzentados, e ele deu graças a Deus por chegar ao apartamento antes daquela chuva toda cair.

- Tchau, Jimin hyung. - foi o que Yoongi falou antes de dar partida no Rover amarelo, levando consigo um Namjoon bêbado.

Após a pequena briga que tiveram em relação aos celulares, o ômega mais velho fez questão de guardar os aparelhos consigo e fazer os dois dongsaengs focarem na compra de roupas, e quando a noite caiu a segunda etapa do plano "esquecer o alfa babaca" entrou em ação, e eles seguiram até a boate Sweet Night.

Na teoria e nas palavras do Kim era para Jimin - que na verdade era Jungkook - beber para esquecer as "magoas", contudo, não foi bem isso que aconteceu.

Vejam bem, o Jeon nunca foi fã de bebidas em excesso, como ele mesmo dizia: "o festeiro e bêbado da casa era Jimin", então ele resumiu-se em tomar apenas um copo de cerveja, e apenas isso. Já Namjoon... É, ele havia exagerado bastante, parecia mais que ele era quem queria esquecer algo e Jungkook estranhou quando o ômega veio para cima de si, insinuando algo como: "Vamos repetir aquilo só mais uma vez Ji?" de forma manhosa enquanto se lamentava por seu alfa ser estudioso demais ao mesmo tempo que o, agora, loiro, o empurrava no intuito que ele desgrudasse de si.

Já Yoongi contentou-se em apenas beber sucos naturais e acalentar o hyung bêbado.

- Cheguei. - avisou assim que entrou no apartamento que estranhamente estava silencioso demais. Passou então a caminhar lentamente pelo local com os olhos atentos. - Jimin? Onde você-

- Eu odeio esse corpo! - apareceu de repente batendo os pés no chão.

- O que?

- Você é muito pesado e tem um pênis muito grade Jungkook! Isso incomoda! - esbravejou realmente irritado. Aquele negócio entre suas pernas estava o incomodando! Não estava acostumado com aquilo! - Eu estava fazendo uma salada de folhas e frango para ter minha refeição do dia e o seu amiguinho aqui embaixo simplesmente quis dar o ar da graça, se despertar e dizer "Alô eu estou aqui olha. Me note." - imitou uma vozinha fina. - Eu tentei fazer ele broxar, implorei pra ele me deixar em paz mas não ele não quis, então eu tive que tomar um banho gelado e ficar embaixo da água fria até o alecrim dourado que nasceu no campo resolver descer!

Jungkook não pode deixar de rolar os olhos não se importando muito com o escândalo de seu namorado, como sempre. Conhecia Jimin, e sabia como ele amava fazer uma tempestade num copo de água. Seria um idiota se não estivesse previsto que o mais novo surtaria com essa troca de corpos sem sentindo, não que ele não estivesse preocupado, é claro que estava, tanto que passou o dia pensando em como tal coisa poderia ter acontecido, todavia ele também conseguia manter a serenidade, diferente do cônjuge.

- Não tenho culpa dos ômegas terem pau pequeno. - soltou se sentando no sofá fechando os olhos. Estava exausto. Pelo visto comprar roupas cansava e muito e... Droga! Havia esquecido as compras no carro do ômega acinzentado.

E Jimin - que residia no corpo do Jeon - arregalou os olhos redondos não acreditando naquela falta de respeito. Não que Jungkook estivesse mentindo, é claro que é normal e bastante comum os ômegas terem o pênis significativamente menor que os dos alfas. Mas, poxa! Não precisava falar daquela forma!

- O Namjoon nunca reclamou. - respondeu cruzando os braços e apoiando o peso do corpo na perna direita enquanto puxava os lábios em uma linha fina.

- O que quer dizer com isso, Jimin?

✨✨✨

Bia💜

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora