Oi bolinhos de arroz❤
Att dupla que fala né?
O Park observou o lado de fora, vendo vários estudantes por ali e aquilo o deu um frio na barriga. Apertou a bolsa em suas mãos e respirou fundo tentando manter a calma. Haja naturalmente, Jimin. Era o que repetia para si mesmo.
— Vamos? — o Jeon o chamou.
— Vamos.
E assim ambos saíram do carro que logo foi trancado pelo loiro e passaram a andar lado a lado campos adentro. Jimin caminhava um pouco inseguro e Jungkook... Bom, Jungkook andava normalmente, mesmo não gostando dos vários olhares que recebia de alfas, betas e até mesmo ômegas. O que poderia fazer? Jimin era uma celebridade afinal.
— Controle seu cheiro, Jimin. — resmungou olhando-o pelo canto dos olhos. Ele estava tão tenso que nem mesmo notava que estava deixando seu cheiro mentolado se espalhar minimamente.
— Desculpa. — pediu envergonhado.
— É aqui que nos separamos. — Jungkook falou ao chegarem em frente a um dos prédios que existiam ali.
Aquele era o prédio número um dos quatro que havia ali. Todos eles eram interligados com passagens estilo passarelas e eram composto por cinco andares com sala de aulas teóricas e práticas, além de que cada edifício continha um andar apenas para refeitório e lazer, com mesas de madeira, estofados macios e jogos como boliche, sinuca e máquinas de fliperamas. Um verdadeiro sonho de qualquer um que queira ingressar em uma universidade.
— É... — murmurou se virando para encarar o menor. — Por favor, não me faça passar vergonha, tá bem? Lembra o que eu te falei quando estava te maquiando, né? Erga a cabeça e olhe a postura dos ombros, sempre lembre de passar protetor labial e beber a garrafinha de água com limão toda. Meu corpo precisa está desintoxicado sempre para evitar espinhas e-
— Tá bom, já chega. Eu lembro de toda essa baboseira. — o interrompeu já não aguentando mais e o Park bufou. — O meu curso fica no prédio número três.
— Disso eu sei Jungkook, já fui lá, lembra? — foi desaforado.
O loiro revirou os olhos antes de responder:
— Ta.
— Eu vou indo então, passar bem Jeon. — o mais novo alfa passou a marchar em direção ao edifício número três, irritado por ser interrompido.
— E você vai sem a sua mochila? — o Jeon levantou uma das sobrancelhas achando graça na malcriação alheia.
Jimin então voltou com as bochechas infladas e pegou a bolsa que pertencia ao ex-namorado e entregou a sua voltando a fazer seu caminho. Já Jungkook suspirou puxando a calça apertada que insistia em entrar no meio de sua bunda, lembrando do momento em que Jimin insistiu para que ele usasse um fio dental para ômegas machos porque ficava mais bonito na calça. E é claro que ele negou prontamente, não estava nem louco de usar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)
FanfictionJikook | ABO | Troca de corpos | Drama | Comédia [EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar...