[26] Calmaria diante da tempestade.

1.4K 240 49
                                    

Oi bolinhos de arroz ❤

Yoongi sorriu minimamente após pôr o último prato no pequeno escorredor amarelo, se auto xingando pela milésima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi sorriu minimamente após pôr o último prato no pequeno escorredor amarelo, se auto xingando pela milésima vez.

Odiava tremer tanto.

— Acabamos. — declarou se virando para a beta que estava sentada em uma das cadeiras desgastadas pelo tempo.

— Oh, muito obrigada meninos. Não precisavam ter tanto trabalho assim comigo. — agradeceu se levantando.

— Não foi nada Seoyun-ah. — Hobi respondeu enxugando as mãos em um dos panos que existia ali. — Eu sempre ajudo minhas mães em casa. — se aproximou da senhora que agora já estava de pé.

— Ei. — o único ômega ali cutucou Taehyung conseguindo toda a atenção do moreno que mexia no celular para si.  — Pode me dizer onde é o banheiro? — sussurrou para apenas ele ouvir e o alfa indicou a porta que ficava no catinho da sala com o queixo. — Obrigado. — agradeceu seguindo em direção ao seu destino, mas não antes de observar com um sorriso os dois pequenos alfas brincando alegremente com os vídeo games que ganharam. 

—  E a senhora está bem? Tem tomado seus remédios direitinho? — aquelas perguntas tomaram a atenção de Taehyung que voltou-se para o diálogo que se desenrolava.

— Sim. — a beta respondeu pegando alguns legumes na geladeira visando preparar o almoço.

— Não tem nada faltando, não é? — Hobi perguntou gentilmente, como sempre.

O Kim cerrou os olhos.

— Hoseok, podemos conversar? — o chamou se levantando.

— Claro. — Hobi se virou.

— A sós. — apontou para a porta de seu quarto, caminhando para lá sendo seguido pelo namorado. — Feche a porta.

— O que foi? — o lúpus inquiriu após fechar sentindo o cheiro intenso de chocolate que aquele quarto possuía lhe abraçar. Seu semblante estava sério, assim como o de Taehyung.

— Por que está fazendo isso? 

— Isso o que?

— Não se faça de sonso, sabe do que estou falando.

— Eu só estava me certificando. — cruzou os braços se recostando a porta.

— Se certificando de que? De que eu não precisava do seu dinheiro? — exclamou baixo.

— Não fala assim Taehyung.

— Eu disse que se algo acontecesse eu contava, porra.

— Como você contou que perdeu o emprego? — indagou levantando as sobrancelhas.

O silêncio os tomou. Taehyung não tinha uma resposta.

— O que?

— É, Taehyung. Eu sei que você faltou aula naquele dia porque estava procurando emprego. 

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora