[22] Talvez o ômega irritante não fosse tão irritante assim.

1.4K 274 32
                                    

Oi bolinhos de arroz ❤

Jungkook acordou faminto naquela manhã ensolarada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook acordou faminto naquela manhã ensolarada. Sonolento, ele apressou-se a chegar na cozinha ainda de pijama, encontrando um Jimin desconfiado, e já bem vestido, sentando em uma das cadeiras da mesa de vidro com as pernas elegantemente cruzadas.

Não falou nada, apenas continuou a procurar algo para comer, como se ninguém estivesse ali.

— Bom dia. — o recém alfa saudou deixando o copo de leite que segurava sobre o porta copos bonito.

— Bom dia.

Jimin se remexeu sobre a cadeira, incomodado pelo tom seco do ômega. Não estava gostando daquilo, o lobo dentro de si não estava gostando de ser tratado daquela forma, não mesmo. 

Agoniado, ele respirou fundo visando se concentrar para falar o que pretendia. E prontamente ,ele pegou o celular do bolso, abrindo a aba da notícia recente.

— Eu virei manchete, Jungkook. — finalmente ele teve a atenção do Jeon. — Quer dizer, no caso, você. — mostrou a tela do Iphone para o loiro, que cerrando os olhos, leu a notícia.

"Park Jimin causa tumulto em universidade e agride um alfa."

— Ele me assediou!

— E ninguém se importa, Jungkook! — retrucou sabendo que era verdade. Ninguém realmente se importava. — Eles apenas pegam um fato e o moldam como querem pra terem visualizações! — suspirou. — Meus pais me ligaram mil vezes, eu não atendi. Mas eles vão ligar de novo.

— E daí? 

— Você está prestando atenção?! — se levantou. — Sabe como isso pesa na minha reputação como modelo?! Meus pais com certeza estão furiosos!

— Fodam-se seus pais. — disparou passando a massagear o local entre os olhos com o polegar e o indicador. — O que eu tenho que fazer 'pra resolver isso?

Contendo sua raiva por ouvir o namorado falar mais uma vez sobre seus pais de forma desrespeitosa, Jimin respondeu: — Você vai ficar aqui, e não vai sair por nada, seu ridículo. 

— Tá — voltou a procurar algo para comer.

— Vai mesmo ficar me tratando assim como fez ontem?!

— Me erra, Jimin.

— Está vendo! Do mesmo jeito que ontem!

— Caso não tenha percebido, eu estava trabalhando e estudando. — sentou desleixadamente.

— Para com isso! Eu já pedi desculpas! 

— Pediu desculpas por ter usado a voz de alfa comigo ou por me considerar uma pessoa "não confiável"? 

— Você é irritante! Eu não quis dizer aquilo, eu- — parou ao notar o que acontecia. — Jungkook.

— Hm?

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora