Oi bolinhos de arroz ❤
Jungkook estava irritado. Não, irritado não era a palavra certa, mas ele também não coseguiria pensar em qual seria quando as mãos habilidosas de Namjoon preenchiam seu rosto com aqueles bagulhos entranhos chamado de "maquiagem", o incomodando.
Ele havia o obrigado a se sentar na cadeira estofada dizendo que "Park Jimin nunca sai de cara limpa para lugar algum".
- Você está se mexendo demais, Jimin!
- E por que exatamente eu tenho que passar isso?! - questionava fazendo careta.
Estava se segurando para não sair dos trilhos e xingar os quatros cantos do mundo.
- Mas que tipo de pergunta é essa?
- Uma pergunta. - respondeu rabugento e acompanhou com os olhos o Kim ir até o balcão cheio de pincéis e acessórios onde Jimin passava boa parte do tempo para se arrumar.
O ômega que cheirava a tangerina pegou um dos diversos limptints que ali havia e virou-se fazendo menção de passá-lo nos lábios alheios.
- Não. - empurrou a mão do mais velho. - Você não vai passar isso em mim. - ficou de pé, se afastando. - Não estavamos atrasados não é? Vamos logo 'pra seja lá onde for que nós vamos.
- Tá, Jimin, tá. - deu-se por vencido pondo o frasquinho sobre a bancada. - Vamos pro carro. - seguiu até a porta do quarto, e quando a abriu o corpo que estava apoiado nela quase foi ao chão. - Estava nos espionando?! - indignado, Namjoon perguntou fitando o garoto que dava um sorriso amarelo. - Seu estranho, seu stalker! - ele estava bastante chateado pelo alfa ter machucado seu melhor amigo, ou em suas palavras: seu bebê.
Esbaforido, ele agarrou novamente o pulso do Park e o puxou para fora dali.
- Vamos, Ji. Esse seu alfa é um esquisito.
E enquanto eles saiam do local, Jimin, que residia no corpo do Jeon, ficava para trás com um bico nos lábios.
Já Jungkook era arrastado escadas abaixo sem ter nem tempo para protestar.
- Entra. - mandou o acinzentado quando chegaram ao estacionamento do apartamento luxuoso.
Jimin havia ganhado aquele apê dos pais quando completou 18 anos, e por mais que para o namorado aquilo fosse chique demais e desnecessário, o Park fez questão de chamá-lo para morar consigo quando começaram a namorar.
Mal humorado como de praxe, Jungkook entrou dentro do carro de cor amarela qua pertencia ao Kim, este que estava já sentado no banco do motorista.
- Oi hyung. - a voz doce do ômega lúpus que cheirava a morango foi ouvida.
O loirinho virou-se para trás, encontrando o garoto de fios verdinhos e sorriso gengival estampado.
Ótimo, outro amigo do Jimin. Pensou praguejando internamente.
O motor do automóvel foi ligado e logo o mais velho ali estava dando partida, fazendo a manobra para sair do estacionamento.
- Botem os cinto crianças. -mandou atento ao trânsito.
O jeon revirou os olhos juntando os labios em uma linha.
- Para onde nós vamos?
- O Nam hyung disse que iamos gastar todo o dinheiro do cartão que seus pais te dão mensalmente com roupas que não precisamos e bebidas. - disse o lúpus.
O Park levantou as sobrancelhas incrédulo. Eles não tinham coisa melhor pra fazer?
- Posso dirigir? - mudou de assunto e o riso do esverdeado atrás de si foi o fez virar-se para trás, o olhando feio e o Min imediatamente engoliu o riso.
- É claro que não, Jimin! - responde Namjoon.
- E por que não? - questionou de braços cruzados, irritado novamente.
- Por que da última vez que você tentou dirigir o meu carro você quase capotou ele, Jimin! - abriu mais os olhos olhando de relançe para o loirinho, mas sem tirar totalmente a atenção da pista. - Eu tive que puxar o freio de mão quando você pisou fundo no acelerador e o carro foi embora como se não ouvesse fim e o Yoongi gritava no banco de trás.
O mais novo ali voltou rir e Jungkook então se atenteou ao fato de que ele não era ele, ele agora era Jimin, e por conta disso, fechou a cara virando o corpo totalmente para frente.
- Tá.- foi o que disse.
- E põe o cinto, seu terrorista.
✨
✨✨
Roi :)
Espero que tenham gostado do nosso Guinho meiguinho, eu quis por ele dessa forma pq amo um Yoongi ômega :3
Bia💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)
FanfictionJikook | ABO | Troca de corpos | Drama | Comédia [EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar...