[25] Me desculpa fazer você se sentir assim.

1.6K 263 29
                                    

Oi bolinhos de arroz❤

Namjoon arfou espremendo seus olhos, sentindo o prazer e alívio que seu namorado lhe proporcionava se alastrar por todo o seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon arfou espremendo seus olhos, sentindo o prazer e alívio que seu namorado lhe proporcionava se alastrar por todo o seu corpo.

Seokjin cumpriu o que lhe prometeu, ele apareceu em seu apartamento na sexta-feira às dezenove horas da noite. E não demorou muito para ambos estarem agarrados e desprovidos de roupas provando o sabor um do outro.

O alfa rosnou acelerando seus movimentos, deleitando-se com interior quente, rolando os olhos com o cheiro arrebatador de tangerina que advinha do ômega abaixo de si.

— Ji-Jin... Ah! Mais rápido... — pediu cravando suas unhas nas costas já marcada do moreno que atendeu o pedido, tomando os lábios grossos do acinzentado que correspondeu ao ato.

E quando finalmente chegaram ao ápice quase que ao mesmo tempo com seus corações batendo simultaneamente como tambores, eles continuaram na mesma posição, atados pelo nó que os unia, como um só.

— Eu te amo, Jin.

— Também te amo, meu amor.

Jin encheu o rosto do mais novo de beijos delicados, sentindo o salgado do suor na pele morena, mas não se importando com isso.

Quando o nó se desfez, o Kim mais velho se deitou ao lado do ômega, respirando fundo pelo cansaço, e Namjoon aconchegou-se sobre o peito alheio, passando a acariciar o rosto macio sentindo os pequenos pelinhos da barba para fazer, aspirando o cheiro de melão que tanto amava.

— Senti saudades.

— Também senti saudades, Namu. — o acinzentado sorriu ao escutar o apelido dado pelo namorado. — Como você está?

— Bem... Estou trabalhando em um projeto de looks com peças xadrez.

— Deve está ficando ótimo. Você é incrível no que faz.

— Não sei, me falta experiência. Acho que não sou muito bom.

— É claro que é! — incentivou o mais novo. — Você sempre dá o melhor de si. Vai ficar maravilhoso, anjo.

— Espero que sim. — sorriu, levantando o tronco para vislumbrar melhor o rosto bonito de seu homem. — Você é lindo, sabia?

— Sou mesmo né? — proferiu convencido, tirando um sorriso do ômega. E Seokjin admirou aquilo, aquela cena, os olhos de águia puxadinhos, as bochechas levantadas e avermelhadas e as covinhas fundas em evidência. Ele amava aquelas covinhas, elas o faziam querer morrer de tanta fofura. Certamente, na opinião de Jin, aquelas covinhas deveriam ser consideradas ilegais.

— Um verdadeiro egocêntrico! — brincou.

— Não é egocentrismo falar a verdade. — deu de ombros, ouvindo o gargalhar gostoso do outro. — Mas, infelizmente, eu não ocupo a primeira posição de homem mais lindo do mundo e sim a segunda. 

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora