Oi bolinhos de arroz❤
O sol do meio de tarde brilhava intensamente sobre o campus da extensa universidade. Gritos e conversas altas ecoavam pelo local que estava repleto de estudantes contentes por, finalmente, terem largado.
— Vem, Jimin! — Namjoon exclamou puxando o amigo até um local mais afastado. Planejava conversar sobre seu relacionamento que estava em decadência.
— Ai! Me solta caralho. — Jungkook tentava a todo custo se soltar do aperto em seu pulso feito pelo ômega irritante.
Não queria ir com ele, mas estava sendo obrigado.
— Não fale palavrão seu depravado. — o largou fazendo-o dar de costas com o tronco de uma árvore. O ômega loiro grunhiu em dor fazendo uma careta na face bonita. — Dá um tempo com o Jungkook tá te mudando... — o Kim resmungou para si mesmo, pensativo.
— O que você quer? — questionou sem paciência se recostando no caule atrás de si com mais comodidade, fitando os calouros correrem como crianças no ensino médio.
— O Jin. Ele... Nós não estamos bem, Jimin. — suspirou — Você sabe, ele ele não vem me dando atenção a um bom tempo por causa do mestrado dele, e eu me sinto deixado de lado, me sinto abandonado e não sei o que fazer, porque mesmo que eu queira fazer algo, eu não consigo porque eu o amo demais. — o rosto antes tão inabalável agora expressava traços de de tristeza. — Ele desmarcou outro almoço hoje. Sempre faz isso...
Namjoon era o tipo de pessoa que preferia guardar tudo para si na intenção de não preocupar os outros. Desde sempre tinha esse pensamento de que ser o mais velho significava "sempre ser aquele que cuidava e não o que era cuidado". Ele somente ia falar com alguém quando realmente não sabia o que fazer, quando estava em suas últimas forças, e esse alguém era Jimin, seu melhor amigo.
Jungkook cerrou os lábios, não querendo se envolver naquilo. Estava com raiva. Raiva por Namjoon não ter deixado-o comer comida de verdade, raiva por tê-lo arrastado até ali, e raiva por ele ter feito aquilo com Jimin... Ou seria ciúmes?
Tanto faz!
Mas o que mais pesava ali era o fato do Jeon não querer se meter nem saber dos relacionamentos alheios.
— Me diz alguma coisa... Eu preciso do meu melhor amigo agora, Ji. — os olhinhos pidões o olhavam quase que marejados.
Namjoon estava cansado e desesperado por uma solução.
— Desde quando estão assim? — cedeu ainda contrariado, apoiando a testa sobre o polegar e o indicador.
— Faz alguns meses... Desde que o ano começou ele vem desmarcando encontros e quase não me dar atenção por estar cansado demais. — lamentou.
— Quantos anos ele tem?
— Vinte e nove, por quê?
— E ele está fazendo mestrado em...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)
FanfictionJikook | ABO | Troca de corpos | Drama | Comédia [EM ANDAMENTO] Jimin e Jungkook acabam trocando de corpos após mais uma de suas diversas brigas. E agora, o casal de ômega e alfa vão ter que aprender a entender o lado um do outro se quiserem voltar...