[18] Aquilo estava o machucando.

1.5K 287 42
                                    

Oi bolinhos de arroz ❤

Obrigada pelos votinhos 🤧

O som da alta buzina foi ouvido pelos ômegas que haviam acabado de se afastar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som da alta buzina foi ouvido pelos ômegas que haviam acabado de se afastar. Jungkook se virou olhando em direção ao barulho conforme esfregava a bochecha beijada diversas vezes pelo acinzentado, limpando a saliva com uma careta.

Ao longe, mais exatamente no estacionamento, o mais novo alfa buzinava mirando o Jeon com a cara emburrada.

- Ele parece apressado. - comentou Namjoon - Alfa babaca! - xingou quando ouviu o buzinar mais uma vez, achando estranho a atitude do alfa, porque Jungkook nunca havia feito aquilo, nunca.

Mas o que ele não sabia era que não era Jungkook ali, e sim, Jimin.

- Ele sempre está. - revirou os olhos, achando totalmente desnecessário a atitude do namorado - Eu vou indo.

Viu o mais velho acenar e fez o mesmo, andando em direção ao estacionamento calmamente, odiando os olhares que recebia dos alfas e betas. Diferente de Jimin, ele odiava chamar atenção.

- Agora me diga, Jeon Jungkook - o Paek começou com sua voz claramente irritada quando ele chegou perto o suficiente. - Por que você sai falando para Deus e o mundo que eu sou histérico?!

E lá vamos nós.

🍙

Yoongi sorriu quando sentiu a mão de dedos longos apertar sua bunda, e acabou tomando um leve susto quando seu lábio foi puxado pelos dentes alheios. O Taehyung encontrava-se no meio de suas pernas, enquanto ele sentava sobre o balcão que dividia a cozinha e a sala do apartamento de luxo.

Sorriam um para o outro, sendo inebriados pela mistura de seus cheiros. Mas ainda faltava um.

- Tae, nós temos que estudar- - foi interrompido por um selinho. - Você é pervertido. - soltou fazendo biquinho.

- E você é lindo, gatinho.

O ômega lúpus sorriu, esfregando seu nariz contra o do namorado. Taehyung havia ido ao apê do verdinho na intenção de estudar, como sempre fazia após as aulas, porém, mais uma vez, o Min se encontrava aos amassos com o alfa.

Hoseok somente participava da "tarde de estudo em conjunto" - como Yoongi havia nomeado - às terças e quintas, já que nos outros dias, tirando os finais de semana, o Jung dava aulas de dança para crianças carentes em um trabalho voluntário.

- Como está a sua vovó? - perguntou mexendo no mullet do mais velho com os dedinhos pálidos que tremelicavam como sempre, e ele odiava isso.

- Ela está bem.

- Quero conhecê-la. Ela e seus irmãos!

- É claro que quer. - beijou-lhe a bochecha rosada.

- Você precisa me levar pra conhecer ela! - exclamou, meigo como sempre. Taehyung riu.

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora