[15] Não aguento mais ser deixado de lado.

1.4K 278 6
                                    

Oi bolinhos de arroz ❤

Entrando no refeitório, o ômega lúpus logo avistou o grupo de amigos na mesa de sempre e correu até eles deixando os alfas para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrando no refeitório, o ômega lúpus logo avistou o grupo de amigos na mesa de sempre e correu até eles deixando os alfas para trás.


- Yoongi, você está atrasado! - Jennie disse sorrindo, logo notando quem vinha logo atrás do verdinho. - Ah, entendi o porquê, está perdoado então.

O Min sorriu assentindo, tendo em seguida mãos lhe puxando e em poucos segundos ele estava sentado sobre o colo do Kim que passou a acariciar sua cintura ao que o alfa lúpus segurou sua coxa alcançando o celular com a outra mão.

- Hoseok, Taehyung. - a ômega comprimentou ambos os alfas com um acenar de cabeça.

- Oi Jennie. - o alaranjado lhe direcionou um sorriso e Taehyung apenas acenou de volta.

- Onde está o Namjoon hyung? - Yoongi perguntou olhando para os lados. O refeitório estava uma zona.

- Ele... - os olhos bonitos da garota focaram num canto mais afastado, onde o Kim ômega estava a falar ao telefone e o verdinho também olhou, notando a feição de frustração na face do amigo que parecia brigar com alguém no celular. - Está falando com o Seokjin oppa.

Ninguém falou mais nada, Yoongi sabia muito bem como era a relação complicada deles.

Alguns segundos se passaram e Namjoon logo estava de volta com o rosto meio abatido, se sentando conforme guardava o celular na bolsa e Hoseok logo se levantou quando atentou-se no clima meio tenso que se espalhou ali, chamando o Tae com os olhos. Era melhor deixá-los a sós para conversarem.

- Já voltamos, gatinho. Vamos comprar os bolinhos. - o Jung selou a bochecha do namorado e logo saiu em direção a lanchonete com as mãos juntas a de Taehyung. A atenção do Min logo voltou para o amigo.

- Ele não vem. - foi o que o acinzentado disse, as palavras saindo com desgosto de sua boca. - O idiota do meu namorado não vem almoçar comigo de novo!

- Calma, hyung. - o Min segurou nas mãos do amigo, alisando-a.

- Sabe o que ele disse? - sorriu sem realmente achar graça. - Que precisava revisar o novo assunto que o professor passou na aula hoje. - suspirou. - Parece que essa faculdade de medicina está acima de tudo para ele, meu Deus! - exasperado passou a mão nos fios cinzas os pondo para trás. - Eu não aguento mais isso, não aguento mais ser deixado de lado - espremeu os lábios grossos como quem prendesse um choro insistente. E sua mão foi segurada por uma menor e mais alva que a sua novamente, a mão de Yoongi, que o olhava com os olhos tristonhos por o ver naquele estado.

- Hyung... Não fica assim. - foi a única coisa que conseguiu dizer, não era experiente em relacionamentos, até porque estava em seu primeiro, mas mesmo que não soubesse o que dizer queria que o Kim soubesse que estava ali com ele.

- Então larga disso. - a garota que sentava ao lado do mais velho ali disparou. - Namjoon, sabe que eu te amo e quero ver você feliz, então o que eu tenho pra te dizer é: Não se agarre a alguém que não te dá o devido reconhecimento e atenção. Se eu fosse você já teria pulado fora disso faz tempo. - foi direta. - E essa não foi a primeira vez e nem vai ser a última que ele vai te deixar com cara de trouxa o esperando. - deu de ombros jogando tudo de uma vez e o Kim, mesmo que não quisesse, sabia que ela estava falando a verdade, na visão dela, mas a verdade.

- Eu vou conversar com ele - fungou limpando seus olhos marejados.

O ômega lúpus contraiu-se aos seus próprios pensamentos, não concordava com Jennie. Em sua mente inocente, não era assim que as coisas funcionavam, não deveria ser assim. Namjoon amava Seokjin e ele conseguia perceber que aquilo era recíproco pelas pouquíssimas vezes que viu o alfa, então não era a favor do término de uma relação onde ambos se amavam por causa de algumas diferenças e atitudes, era a favor da conversa e da compreensão de um com o outro. Todavia não queria expor aquilo, ele era o mais novo ali e sabia muito bem que todos poderiam achar seus pensamentos fantasiosos demais.

- Espero que você deixe de sofrer por esse alfa e volte a pegar todo mundo como fazia antes, e como eu faço agora. - ela sorriu mexendo no cabelo longo.

A ômega de cheiro acerejado era mais pé no chão, não acreditava muito no amor, contudo não criticava quem acreditava. Ela apenas queria deixar a vida levá-la para onde tivesse que levar, queria viver a mil, aproveitando de tudo e de todos. Quando adolescente ela sofreu muito bullying e foi humilhada pelo garoto que gostava, então, a partir desse dia, ela concluiu que nunca mais iria deixar ninguém pisar em si, nunca mais. A Kim estudou aos montes e conseguiu uma bolsa para estudar em uma das melhores faculdades de sua terra natal, a Coreia do sul, e com apenas dezoito aninhos ela deixou seus pais na América e partiu em busca de suas realizações.

- Eu vou ver o que o Hobi e o Tae estão fazendo. - Yoongi se levantou, meio amuado pelas palavras da amiga e seguiu até a bancada da lanchonete onde seus seus alfas conversavam.

Hoseok o viu de longe e sorriu acompanhado os passos do verdinho com o olhar, e se assustou quando sentiu o pequeno ômega o abraçar com pressa. O alfa com cheiro de chocolate o encarou com as sobrancelhas franzidas ao que via o ruivo retribuir o abraço do Min.

- O que aconteceu, príncipe? - Taehyung perguntou se achegando mais aos dois.

- Prometem que se nós brigarmos ou tivermos opiniões diferentes ou atitudes que magoe o outro nós vamos conversar e não terminar sem mais nem menos? - levantou o olhar felino evidenciando o biquinho em seus lábios pequenos, este que ambos os alfas ali queriam morder de tão fofo.

- Por que isso agora, babe? - Hoseok inquiriu, mas verdinho negou.

- Só me prometam, por favor. - pediu meigo.

Yoongi era alguém bastante emotivo que pensava sempre com o coração, por isso era fácil vê-lo entristecido ou preocupado com qualquer coisa e aquilo aflorava o instinto protetivo dos dois namorados que eram protetores por natureza.

O Kim e o Jung se encararam, confusos com a atitude repentina de seu ômega, porém, com a certeza de que nunca negariam tal pedido de seu pequeno. E foi em uníssono que eles responderam:

- Claro, gatinho.

E Yoongi sorriu largo, mostrando suas gengivas vermelhas, aquecendo o coração dos dois alfas babões ali. Estes que haviam deixado os próprios cheiros em evidência, visando acalmar o pequeno. E Yoongi amava o cheiro de café com chocolate.

- Obrigada! - abraçou os namorados, realmente feliz.

- Nós nunca romperiamos com você, príncipe, pode ter certeza disso. - Taehyung lhe beijou o topo da cabeça.

- Isso mesmo. Você é o nosso gatinho e nós amamos você demais. - Hoseok continuou.

- Eu também amo vocês.

É, eles se amavam.

✨✨✨

Oioi :)

O Yoon é precisos dms 😔

Obg pelos votinhos ☺

Bia💜

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora