[13] Havia sido pego com a boca na butija.

1.6K 315 14
                                    

Oi bolinhos de arroz❤

Jimin caminhou ainda com as bochechas infladas até o terceiro prédio no qual seu namorado — ex — estudava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin caminhou ainda com as bochechas infladas até o terceiro prédio no qual seu namorado — ex — estudava. Era incrível o fato de Jeon Jungkook conseguir ser um bobão chato pra caramba! Pensou indignado. Ele ainda estava irritado por ter sido interrompido, Jimin odeia ser interrompido.

Entortou o nariz ao entrar no edifício de decoração moderna, observando ali alguns rostos conhecidos e outros não. A maioria não era conhecida por si, e isso não lhe era estranho, até porque não era como se conhecesse todo mundo da universidade, é claro que ele conhecia muitas pessoas pois era um modelo famoso e isso acabava lhe acarretando vários "amigos", além de alfas e betas interessados em si, mas ainda existia bastante gente naquele lugar que ele nunca sequer tinha trocado nem mesmo uma palavra ou um olhar.

Contemplou seu redor prestando atenção nos rostos novos que haviam ali, a área em que Jungkook ficava era realmente diferente, ele já havia passado algumas vezes por aquele prédio, mas nunca parou para prestar atenção, ele sempre preferia continuar no bloco um, o seu bloco, onde seus amigos ficavam.

— Jk! — uma voz conhecida por si o chamou, fazendo-o se virar para o lado onde havia a lanchonete naquela ala.

Espremeu os olhos encontrando a silhueta de Lalisa, a amiga de Jungkook, ou melhor dizendo, melhor amiga. A alfa loira acenava com um sorriso no rosto ao que estava sentada em um dos bancos apoiando um dos cotovelos na bancada da lanchonete.

Jimin se apressou em andar até lá, segurando nas alças da mochila pesada do Jeon. Oh céus, que saudade de sua bolsinha da Channel que não continha quase nada dentro. 

Em poucos passos ele chegou ao lado da garota de fios loiros e franja simétrica, aspirando o cheirinho de vinho que ela emanava — ele lembrava de gostar excessivamente do cheiro dela, era vinho, e o Park amava vinho — mas seu almejo foi jogado fora quando percebeu que aquele cheiro não lhe era mais agradável como antes, era ruim. E ele fez uma careta em desgosto.

— O que foi? — a loira perguntou estalando os dedos — Tudo bem, Jk?

JK. Lalisa era a única que tinha permissão para lhe chamar por apelido, além de Jimin claro. E o mais novo alfa apenas afirmou em resposta, balançando a cabeça.

— Bom dia, Lisa — saudou.

— Bom... Dia? Lisa? — perguntou bem humorada — Quem é você e o que fez com o Jeon? — riu um pouco mostrando sua arcada dentária perfeita

— Ah. — soltou sem saber o que dizer, fechando a boca em seguida. Havia sido pego com a boca na botija, droga ele foi descoberto! Valeu mesmo aulas de teatro, seu sonho de ser ator havia acabado, não conseguia nem mesmo fingir ser seu namorado! — Eu sou o Jungkook. Eu juro! — exclamou com os olhos um pouco mais abertos que o normal.

— Hm... —  murmurou levando o indicador e o polegar até o queixo, olhando-o de cima a baixo, desconfiada, fazendo o Park tensionar os músculos quando estreitou os olhos — Qual é minha cor favorita?

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora