[16] Bando de pessoas barulhentas!

1.3K 279 48
                                    

Oi bolinhos de arroz ❤

— Me solta seu beta idiota! — Jungkook exclamou totalmente irado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me solta seu beta idiota! — Jungkook exclamou totalmente irado.

O Jeon havia sido erguido do chão e jogado sobre o ombro direito de Jaebeom contra a sua vontade e aquilo não poderia o deixar mais furioso.

 O Lee corria entre as pessoas segurando o corpo pequeno firmemente, não obedecendo aos comandos de seu sunbae, mesmo que este batesse os punhos minúsculos contra as costas largas do garoto de boinas tentando, de alguma forma, fazê-lo lhe soltar.

Assim se seguiu o caminho, gargalhadas por parte do moreno em meio aos xingamentos do loiro, e eles logo chegaram ao andar térreo entrando no refeitório lotado. Jb avistou os amigos sentados na mesma mesa de sempre e acenou com a mão livre, vendo Jennie e Yoongi acenando de volta.

— Qual o seu problema?! — o Jeon rosnou irritado ao ser posto no chão.

— Ah, hyung, deixa disso. Foi divertido, sempre é. — fez pouco caso se sentando ao lado da ômega de cheiro acerejado.

— Não. Foi. Divertido! — fechou o punho com uma feição irritada presente em seu rosto.

Quem aquele beta pensava que era para pergar-lhe daquele jeito e sair correndo que nem um idiota?!

— Se você me pegar desse jeito de novo, eu juro que te quebro na porrada seu louco! — apontou com o indicador.

— Relaxa, Jimin. — foi Namjoon quem falou, estranhando a atitude do amigo.

Todos na mesa estavam perplexos por vê-lo agindo de tal modo. O Park nunca ficava irritado com aquilo, no máximo de mentirinha dando tapas de leve no amigo. Todavia, parecia que o loiro estava prestes a explodir. 

Alfas e seu orgulhoso.

Jungkook estava transtornado com aquela atitude infantil, era, de fato, um rabugento e odiava quando as pessoas encostavam demais em si.

Sentou-se emburrado, lançando um olhar irado para o beta que apenas riu debochado balançando a cabeça iniciando uma conversa com a garota ao seu lado.

— Você está muito estranho. — o Jeon sentiu sua mão ser segurada pelo acinzentado que o olhava de sobrancelhas franzidas. — Tá tudo bem? Quer conversar sobre o Jungkook?

— Não. — foi grosso, puxando sua mão.

Não estava aguentando ficar perto daquele ômega, ele estava lhe dando nuns nervos e aquela melosidade toda lhe deixava agoniado.

Como era que Jimin aguentava todo aquele grude? Eles eram amigos? Sim. Mas isso não era motivo para ficar de agarração e alisados, se Lalisa ousasse ficar fazendo aquele tipo de coisa certamente receberia um soco na cara.

— Jimin hyung. — a voz meiga do verdinho foi captada por seus ouvidos e ele logo teve sua atenção.

Por incrível que pareça, Yoongi era o único no meio de toda aquela gente que tinha a leve simpatia de Jungkook, isto pois ele era calmo e nada grudento, atrevido ou tagarela como os outros três amigos do Park.

Se você soubesse como é ser eu - Jikook (Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora